Capítulo 77.

3.4K 249 14
                                    

Observo tudo ao redor, enquanto caminho lentamente. Alguns casais começam a se juntar, para dançar a música. Um homem bem elegante, com um terno branco, escondido em sua máscara se aproxima de mim, e estende a mão para mim. Pego a mesma e caminho com ele até a pista de dança, afinal, é apenas uma dança. A música começa a tocar, ele põe suas mãos na minha cintura e eu ponho uma em seu ombro, e a outra mão vai para o braço. Nossos corpos se movimentam lentamente, ao som da música atrás de mim.

Olho para o lado e reparo no casal ao meu lado. Seu cabelo loiro me chama atenção, ele me parece familiar. Seus olhos observam a mulher a sua frente atentamente, mas quando pousam no meus, não desgrudam mais. Enquanto ele dança, me observa.

Não... Não... Não pode ser ele!

Xxx: está tudo bem? - ouço a voz do meu companheiro de dança.

Alex: sim - murmuro e me viro para ele.

Depois de um tempo, acontece uma troca. O cara com quem eu estava dançando, sai. E eu espero o outro. Sinto alguém puxando a minha mão, e sem aviso prévio cola seu corpo no meu. Seus olhos me observam atentamente, enquanto minha respiração fica irregular. A música lá trás começa a tocar.

Close- Nick Jonas ft. Tove Lo. (Coloquem para tocar, música na mídia)

Oh droga, droga, droga, estou tão perplexo
Com um sem fôlego, estou preso
Oh droga, droga, droga, estou tão perplexo
Com isto, que é quase chocante
Eu sei, eu sei, você sabe que está com medo
Seu coração, sua mente, sua alma, seu corpo

Suas mãos rodeiam minha cintura, enquanto as minhas estão em seu pescoço. A sensação é de que somos os únicos naquele baile.

Eles não, eles não, eles não serão cuidadosos
Mas acho que você não me conhece
Pois se eu te quero
E eu te quero, amor
Não vou andar para trás
Nem pedir espaço
Pois 'espaço' é uma palavra
Inventada por alguém com medo de chegar

O Melhor Amigo do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora