O que Brenda tinha não era nada grave. Apenas Contrações de Braxton Hicks, ou contrações de treinamento. É algo muito comum na gestação, quando o útero está se preparando para as contrações "reais", e tudo o mais. Ela me explicou bem, eu juro, mas eu não quis muito prestar atenção dos detalhes.
Uma semana atrás, as contrações reais começaram a acontecer, e no dia seguinte, Brenda deu à Luz à Arthur Mitchell Millick, o novo mascote da família.
Ela ainda está morando no apartamento comigo – que eu acabei não entregando à Max, o que não me aterroriza mais. O bebê Arthur é calmo e não faz escândalo nenhum à noite, como nós costumamos pensar que os bebês fazem. Ele só aterroriza o lugar no período diurno, quando berra por qualquer coisinha, principalmente quando está com fome. E eu não sei, até hoje, como Brenda diferencia o choro de fome do choro de cólica ou tantos outros que ele costuma ter.
Andy e Malcolm viajaram para Los Angeles logo após o jantar de Ação de Graças, que aconteceu com um pouco de atraso. Papai e mamãe não devoraram a comida inteira, então conseguimos todos matar a fome que destruía nosso estômago, assim que chegamos em casa. E aqui está uma verdade: não importa quanto tempo a comida fique parada em cima da mesa, ela continua deliciosa.
A viagem de Andy e Malcolm durou até três dias antes do natal, quando eles chegaram com presentes para todos nós, e uma surpresa: eu teria mais um vizinho. Malcolm se mudou para o apartamento de Andy na véspera
de natal, e nós fomos agraciados com mais uma de suas tortas de maçã deliciosas.
Jess foi demitida da Social Feminin uma semana depois que conseguiu o trabalho. Todos os dias Brandon me ligava, dizendo o quanto já estava de saco cheio de toda a baboseira que saía de sua boca, arrependido de tê-la escolhido para uma vaga que pertencia claramente à outra pessoa. E eu ficava cada dia mais impressionada. Jess parecia ser alguém importante quando eu ainda trabalhava com ela, mas vai ver o nível subiu e ela não conseguiu manter-se acima dele. Agora ela trabalha numa loja de departamentos, atendendo aos clientes que vêm e vão, o dia inteiro.
A revista que eu antes trabalhava não conseguiu se reerguer, e pouco depois do começo do ano, fechou as portas. Maurice – O Mentiroso, por incrível que pareça, ganhou um pequeno programa de fofocas num canal de televisão regional, e está fazendo sucesso entre o público, soltando notícias tão verdadeiras quanto uma nota de vinte e cinco dólares. Quanto à Brenda e seu antigo emprego na revista, ela já havia decidido pedir as contas muito antes de tudo desmoronar. Enquanto ainda está sem condições de trabalhar, devido à maternidade, eu a ajudo com o que posso, sem pedir nada em troca.
Meu pai finalmente conseguiu um investimento grande para um de seus roteiros, e a estreia está prevista para daqui dois meses, ainda. Ele está radiante, e me manda mensagens nas redes sociais sempre que recebe mais uma notícia boa. Os livros da minha mãe andam fazendo mais sucesso do que antes. Ele acabou de ser indicado por um personagem de uma novela de sucesso na TV, e com isso as vendas aumentaram. Mesmo não considerando meu tipo preferido de leitura, eu fico feliz por ela.
E, deixe-me ver.... falta falar de alguém.
Sim! De mim. E Brandon.
O nosso relacionamento evoluiu a ponto de determinarmos dias para dormirmos juntos, sendo um dia em meu apartamento e um dia em seu apartamento. Desse jeito vamos levando sem um status, nem na vida real, nem na vida que é montada no Facebook, estando os dois com o status de
relacionamento escondido por lá. As pessoas curiosas, como Brenda e Andy continuam me perguntando o que eu estou fazendo sem assumir nada ridiculamente sério com uma pessoa tão maravilhosa como Brandon, mas para essa questão eu só dou de ombros e continuo mantendo as coisas como eu, e não só eu, como nós queremos, até que seja necessário estragar tudo com um rótulo superficial.
Duas semanas atrás, contrariando todo mundo que enfia o nariz no meu relacionamento e insiste que ele não é sério, os pais de Brandon vieram de Seattle até NY e eu os acabei conhecendo. Foi de repente. Em uma das noites que decidimos ir dormir em seu apartamento, sem nenhum aviso, eles apareceram na porta da frente, na manhã seguinte. Senti-me desconfortável com a visita repentina, mas depois de alguns minutos com Dexter e Julie Morgan, eu me acostumei e me soltei. Hoje em dia eles até me mandam mensagens desejando uma boa semana, no Facebook.
A vaga de emprego na Social Feminin ainda está em aberto. Brandon continua me dizendo que eu devo agarrá-la, pois ele pode, de uma hora para outra, querer preenchê-la com outra pessoa, mas eu continuo firme na decisão de só escrever as colunas diárias para o site. E o que ele me diz quando eu recuso, mais uma vez, a proposta inicial?
"Só depende de você, Ellen. Só depende de você"
______________________________________
♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Listas de Ellen [versão wattpad]
ChickLitLivro 2 também completo no wattpad! (As Listas de Ex-Namorados de Ellen) VERSÃO WATTPAD, LIVRO NÃO REVISADO. °°°°° Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sab...