Oi Leitoras e Leitores!!! Tudo bem com vocês?? Bom, como disse irei começar a escrever essa nova história e espero que gostem, e se puderem comentem por favor.
****
Aviso: Escrevo uma outra fic Um Chefe Sonhador, quem tiver interesse de ler ficarei eternamente grata.****
Essa foto logo a cima é a tatuagem do nosso querido Edward.Obrigada e tenham uma boa leitura !!! :)
------
Edward POV
O que é felicidade para você? Era isso que me perguntava todos os dias, eu já fui feliz e agora não sou mais, as vezes finjo em ser feliz para os meus irmãos e minha mãe, ser feliz e estar feliz são duas coisas que vejo que há significados diferentes, pelo menos para mim, vocês devem estar perguntando sobre meu pai, bom, nós dois não se relacionamos muito bem, eu tinha nojo e ódio por ele.
Foi na minha época de adolescência que o peguei fazendo certas barbaridades, como trair a minha amada mãe, vender gente inocentes e até se tornar um assassino, Carlisle era o tipo de pessoa que tinha duas feições, em casa ele é o Homem Maravilhoso e lá fora ele não passa de um pobre coitado, minha mãe Esme, está de cama, doente entre a vida e a morte, vivendo numa pequena cabana no meio de uma floresta não tão assustadora quanto nos filmes de terror.
Eu não era rico e nem tão pobre, o dinheiro que tenho dá para sobreviver, eu era um homem de 27 anos e as vezes aparentava ter uns 30 e poucos anos, me considerava mais maduro que Carlisle, tenho umas 5 boates em cada canto do estado e a principal era da minha cidade, por ser mais luxuosa e ainda tenho uma máfia com 50 homens, cada em um em cada canto do país. Eu não era o cara tipo de droga, álcool e sexo, não havia relação sexual com uma garota à 3 meses, quero fazer sexo com alguém que me faça sentir algo por ela que me de prazer verdadeiro, e não um prazer falso só para me satisfazer.
Para mim, o Amor não existe mais e se existir, um dia quero o reencontra - lo, prometi para mim mesmo que não irei me apaixonar por mais ninguém, é por isso que vivo um pouco longe das mulheres que são "perfeitinhas".
Me considero tipo bad boy, eu e minha máfia participava em assassinatos, matamos pessoas que consideramos como lixos, que são piores do que a gente, as vezes acho que fazemos isso para nós se sentirmos bem e vermos que talvez não somos tão ruins no quanto pensávamos. Procurávamos outras máfias que eram nossos inimigos, e ambos faziam o mesmo, minha máfia matava e roubava, as vezes alguns grupinhos que formavam ali, faziam outras coisas que não são do meu interesse, não usando o nome contra a máfia estava ótimo. Eu apenas matei uma pessoa, um cara de 49 anos que estuprou a minha priminha de 7 anos e mais outras garotas inofensivas.
O espanquei e o fiquei olhando bem no fundo dos seus olhos negros, o vendo sangrar até morrer, depois disso as polícias não conseguiram me encontrar , onde colocaram em manchetes de jornais e revistas que sou um Fantasma Assassino, ri desse idiotice quando vi. Tenho um QI alto e sei muito bem não deixar rastros para que encontrem a mim e a minha máfia.
Bom, concluindo quem eu sou, já fui um rapaz dos sonhos de todas as garotas, já vivi no Amor e já tive alguém que me apaixonei, mas tudo que ela fez foi usar a minha bondade e estar comigo só pela minha beleza, fazia treinos na academia e corridas, tinha um corpo atlético musculoso, mas não tão musculoso, havia feito uma tatuagem no meu ombro direito quando comecei a ser esse tipo de pessoa, um alguém que ninguem imaginou que eu seria, tenho cabelos sedosos cor de cobre, um rosto perfeitinho, olhos verdes esmeraldas, labios pequenos e rosados. Eu sou Edward Cullen, vivi e sofri no pesadelo, e por enquanto ainda vivo, não irei contar o meu passado agora porque acho que não estou preparado, mas siga a minha história e seja Bem - Vindos a minha adorável, ou detestável Vida.
----
Pessoal, me desculpa se ficou um pouco curto este capítulo, apenas é uma pequena história de Edward e prometo que os próximos capítulos será grande.Tenham uma Boa Noite e até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo está no Ar.
FanfictionEm uma hora sua Vida pode mudar, em um segundo seu destino pode ser outro, em um minuto você poder não ser mais aquela pessoa de antes, aquela pessoa de uma hora, de um segundo e de um minuto atrás. Assim aconteceu com Edward Cullen que antes era um...