Capítulo 12 - Isso não foi um Adeus.

546 47 18
                                    


Capítulo anterior:

"... Fiquei pensando ali até sentir um soco em meu rosto e eu cair no chão.

- Porque sequestrou minha esposa Edward Cullen? - assim que ouvi sua voz me deu raiva, levantei meu rosto ainda deitado ao chão e o encarei.

Carlisle me paga por isso. "

EDWARD POV:

- Eu não sequestrei sua esposa. Carlisle que fez isso. - falei irritado e me levantando do chão.

- Carlisle não mentiria, não para mim. - disse entre dentes e bufei.

- Você é um imbecil de acreditar nele. - murmurei e logo o vi vermelho de raiva partindo para cima de mim, mas foi impedido pelo Emmett que o segurou pelos os braços.

- Me solta seu cretino. - falava com raiva e ouvi Emmett bufar.

- Pai? - a voz de Bella ecoou no corredor e pude ver o semblante de Charlie de dúvida com mistura de raiva.

Isabella correu até entre nós e olhou para seu pai, não vi nenhuma emoção em seus olhos e suspirou alto.

- O que está fazendo aqui? Tipo, não era para estar com Fred? Cade ele? - percebi Charlie estar mais confuso do que eu ali.

- Eu...

- Ela está comigo. - falei firme e a interrompendo. Seus olhos se arregalaram e grunhiu de raiva.

- Eu ainda mato você Edward, esse tempo todo você estava com minha filha? Não acredito. - disse se debatendo, tentando escapar de Emmett para me surrar.

- Como se você importasse. - falava o provocando, está um pouco me fudendo para a sua vontade de me matar, Carlisle faria isso por ele.

- Seu filho da mãe, me solta grandalhão, deixa eu mostrar para esse imbecil o que ele merece. - falava e eu apenas suspirava curtindo a cena ridícula dele.

- Pai, para com isso, estamos em um hospital sabia? - disse Bella colocando a mão em seu peito tentando o confortar.

- Cala boca Isabella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cala boca Isabella. - grunhiu e ela se calou chateada. Senti raiva de Charlie por isso.

- Senhores! É melhor pararem com isso, vocês estão em um local público. - disse um médico baixinho que aparentava ter uns 50 anos. - Senhor é esposa de René Swan? - perguntou para Charlie.

- Sim. - disse.

- Me acompanhe. - murmurou caminhando.

Emmett soltou o velhote que por sua vez suspirou se recompondo e me olhou sério.

- Amanhã em minha casa as 09:00 a.m. - disse e saiu.

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora