EDWARD POV:
Já se passava 2 semanas e ainda estou neste cubículo ridículo, já estava ficando louco, estava nervoso e preocupado com Bella. Onde ela deve estar??
Meu coração se aperta só de imaginar ela ao lado de Carlisle, ainda sentia ódio por ele, durante essas semanas eu e René procurávamos alguma saída o que era difícil de encontrar ali. Carlisle mandava Laurent, que é o braço direito dele, me levar refeições e rejeitar René, a pobre senhora já estava pálida e com olheiras, me senti muito mal por isso e a semelhança dela com Isabella é muito grande.
Comia um pouco e deixava o resto para René, não podia deixa - lá passar fome. Quando vamos dormir, sempre procuro dormir no chão frio apenas com um edredom e um travesseiro, ela teimava para mim deitar em seu lado na cama se não eu ia acabar ficando doente dormindo no chão duro, mas não irei mesmo dividir uma cama com uma mulher casada e ainda mãe da garota que eu sinto algum sentimento, talvez seja Amor.
Estava dormindo até ter um pesadelo horrível, lembranças do que houve com Thanya passaram pela minha mente e em seu lugar, era Bella que estava ali. Não podia deixar de acontecer a mesma coisa com ela, comecei a chorar entre soluços até sentir uma mão quente em meu ombro me fazendo acordar.
- Bella? - perguntei tentando reconhecer o rosto da pessoa, o quarto estava totalmente escuro e apenas a luz da lua que vinha pela janela ao alto refletia em seu rosto e pude perceber que era René.
- Edward por favor, deite aqui, você não está nada bem. - murmurou e solucei alto concordando com ela.
Me levantei do chão sentindo uma dor profunda em minhas costas e deitei ao seu lado na cama, a sensação de sentir a maciez da cama em minha costas era prazerosa. Chorei baixinho por mais alguns minutos e logo adormeci ignorando René ao meu lado.
****
Acordei encolhido na cama, como um bebê dentro da barriga de sua mãe, escutei barulho do chuveiro ligado e pude perceber que René tomava o seu banho, me levantei um pouco tonto e vi Laurent entrar com um sorrisinho irônico no rosto e segurando uma bandeja onde havia um sanduíche, um copo de suco de laranja e seis pães de queijo.
Ele colocou a bandeja em Meu lado e saiu trancando a porta ainda com seu sorriso que me dava nojo, peguei um pão de queijo enfiando na boca e o saboreando, logo René apareceu já vestida e penteando seus cabelos molhados, seus olhos caiu diretamente para a bandeja e ouvi seu estômago roncar, suspirei pegando três pães de queijo e dividido o sanduíche para ela.
- Toma. - murmurei a entregando e suspirou.
- Não Edward, é seu. - disse envergonhada e bufei.
- Estou retribuindo sobre ontem a noite, não irei deixar passar fome. - falei e sorriu.
- Obrigada Edward. - murmurou dando uma abocanhada no sanduíche. - Você me lembra sua mãe. - disse e arqueei a sombrancelha.
- Porque diz isso? - perguntei.
- Por que ela se preocupa com as pessoas, já seu pai não e é o que te faz diferente dele. - disse concentrada em seu sanduíche.
- Não me preocupo com as pessoas. - murmurei, mas bem lá no fundo do meu coração, me preocupava sim.
Ela balançou a cabeça e riu baixinho.
- Sabia que quem te nomeou, fui eu? - perguntou enquanto eu tomava um gole do meu suco que acabei engasgando.
- Porque? - perguntei e ela suspirou dando de ombros, parecia que ela sabia de mais alguma coisa e não queria me contar. - Me conte René. - falei firme e pelo tom da minha voz, percebi ela sentir medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo está no Ar.
FanfictionEm uma hora sua Vida pode mudar, em um segundo seu destino pode ser outro, em um minuto você poder não ser mais aquela pessoa de antes, aquela pessoa de uma hora, de um segundo e de um minuto atrás. Assim aconteceu com Edward Cullen que antes era um...