Capítulo 2 - A Vinda do Swan.

910 55 9
                                    

Oii Gente!!! Tudo bem com vocês?!

Aqui está mais um capítulo e me desculpem se ficou pequeno, estou deixando um pouco de drama sabe.. Rsrsrs'

Espero que gostem e se puderem deixar o seu voto e comentário ficarei eternamente grata.

Se puderem ler minha outra fic Um Chefe Sonhador ficarei bem feliz.

Obrigada e tenham uma boa tarde!!

Julietapattz XOXOXO

******

Edward POV:

Acordei logo cedo com uma grande dor de cabeça, estava um pouco tonto e senti a luz do sol contra ao meu rosto que vinha da janela, levantei devagar e fui até a suíte, precisava de um banho quente, enchi a banheira colocando sabonete líquido de erva doce sobre a água, arranquei minhas roupas e entrei sobre a banheira, deixando com que a água morna relaxa - se meus músculos doloridos, fiquei um tempinho ali até escutar meu celular tocar em cima da cama, o ignorei e continuei o meu banho e pensando sobre a vida, passou uns 5 minutos e o celular voltou a tocar.

- Mas que droga. - murmurei saindo da banheira e andando até ao meu quarto nu e molhando o chão, não me importei com aquilo, teria que limpar depois mesmo, peguei o celular e vi que era Emmett.

Emmett era meu irmão e Meu melhor amigo, segundo Carlisle, eu o levei para o mal caminho e esse é um dos motivos por ele me odiar, idiota.

- O que foi Emmett? - perguntei disfarçando meu nervosismo.

- Aro está aqui na boate, ele quer falar contigo. - meus olhos arregalaram assim que ouvi este nome, Aro era um dos meus inimigos, roubou a metade do Meu dinheiro que estava juntando para os remédios de Esme, fora ainda ele ter roubado um carro dos meus parceiros.

- O que essa criatura quer? - Emmett sabia muito bem no quanto eu o odiava.

- Eu não sei brother, ele apenas disse que deseja falar com você. - suspirei.

- Diga para Aro que daqui uns 20 minutos estou aí, irei terminar o meu banho.

Não esperei ele dizer tchau e desliguei o celular , fui até ao banheiro e peguei um tapete limpando a molhaceira, voltei ao banho e me lavei rapidamente, voltei para o quarto colocando uma calça jeans preta um pouco colada, uma camiseta branca de gola V e um tênis da Nike, passei o único perfume que eu tinha e olhei para os meus cabelos bagunçados, não tinha costume de pentea- los então apenas passei a mão sobre eles e busquei minha chave da moto em algum canto da sala.

Eu vivia em um pequeno apartamento, mas já era o suficiente para mim por enquanto, subi na minha moto Honda, na cor preta e vermelha, e segui o caminho até a boate. Entrei pela salinha dos fundos e corri até ao Meu escritório que tinha quase certeza que estariam ali, abri a porta dei de cara com o Emmett de braços cruzados em pé e Aro sentado na poltrona de frente a minha mesa, junto com seus dois parças.

- Edward? Olá querido. - disse Aro se levantando e abrindo os braços para poder me abraçar ,como se fôssemos amigos a décadas.

- Larga de frescura Aro e me diga o porque está aqui. - falei passando por ele e sentei sobre a minha cadeira enquanto Emmett ficava em pé ao meu lado.

- Bom, vim me desculpar pelos crimes que cometi contra a você e vim trazer uma notícia que tenho quase 100% de certeza que vai gostar. - disse se sentando e sorrindo para mim.

Soltei uma gargalhada irônica pelas palavras que ele disse e o encarei.

- É sério isso Aro? Você rouba a metade do Meu dinheiro, rouba o carro de uns dos meus garotos e tem a maior cara de pau de vim perdir o perdão e ainda com uma notícia. - comecei a gargalhar novamente. - Você é ridículo.

- Tá Edward, se você pensa isso de mim o problema é seu, tomara que se ferre mesmo. - falou se levantando e caminhando até a porta, estava nem um pouco me importando com a opinião dele.

- Espere. - disse Emmett o fazendo parar. - Edward, ele me disse o que é e realmente é muito importante.

Aro sorriu cínico e Eu bufei.

- Ok! Aro, sente-se.

Ele se sentou novamente ainda com seu sorrisinho ridículo no rosto.

- Comece a me contar. - falei bufando e ele suspirou.

- Bom, eu sei que cometi erros com você, mas agora peço seu perdão e consegui uma boa parte de grana e decide voltar a quantia que te roubei. - arquiei a sobrancelha e ele suspirou. - Enfim, continuando, Te darei toda a quantia que te pertence só se você aceitar ser meu parceiro.

- Porque deveria aceitar ser seu parceiro? - não sei porque, mas aquilo já estava sendo ridículo,é claro que queria a minha grana de volta, mas fazer parceria com Aro e sua máfia, estava fora das minhas cogitações.

- Olha Edward, o que irei te dizer só voce e sua pequena gangue não irá aguentar tanta a pressão, eu prometo que seremos grandes parceiros e não farei um mal algum.

- Promete mesmo? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Sim, prometo. - disse suspirando.

- OK! Seremos parceiros, agora devolve todo meu dinheiro e me conta a tal notícia.

- OK, seu dinheiro está no carro com James e a notícia é que... A família Swan está vindo para a cidade. - disse baixinho a última frase.

- O QUE?! - falei alto me levantando e andando do lado para ontro.

Charlie Swan, esse nome martelava em minha cabeça, ele é o meu pior inimigo, o odiava pelo fato de ele ter começado com tudo isso, foi ele que o influenciou Carlisle cometer crimes bárbaros, comprar prostitutas e vender reféns, foi este cara que ameaçou matar Emmett caso se contasse para nossa mãe, fora isso, ele mandou sua máfia mantar dois caras meus.

- PORQUE CHARLIE SWAN ESTA VINDO? - gritei pegando o Aro pelo colarinho e os dois grandalhões ameaçaram de me bater.

- Edward, se acalme. - disse Emmett segurando Meu ombro e me afastando dos rapazes.

- Eu não sei Edward, a única coisa que eu sei é que ele está vendendo sua filha. - falou Aro enquanto arrumava sua blusa camelo que eu tinha amassado, soltei outra risada irônica e nervosa.

- O cara é tão cafajeste que está vendendo sua própria filha. - falei com raiva desse imbecil, como pode vender a sua própria filha, eu a não conhecia mas mesmo assim era ridículo essa situação.

- Eu sei que isso é ridículo brother, mas pensa, nós podemos compra - lá. - disse Emmett sorrindo mostrando suas covinhas.

- É sério isso Emmett? Nossa mãe doente e você querendo comprar a filha do nosso inimigo, pra que gastar dinheiro com isso?

- Edward eu sei que isso é bobeira, mas já estamos com uma boa quantia para a cirurgia da mamãe e dos remédios, agora com a parceria do Aro ele pode nos ajudar a juntar a grana. - disse fazendo o Aro arregalar os olhos. - Nem adianta reclamar porque se é nosso parceiro vai ter que nos ajudar, aliás, Charlie não irá saber que foi você que a comprou e tenho certeza Ed que você irá amar ter filhinha do seu inimigo nas suas mãos, você usa - la para vingar dele. - Emmett sorriu malicioso e suspirei.

Fiquei alguns minutos pensando e sendo vigiados por eles que esperavam alguma reação Minha, Emmett tinha razão, ter a filhinha do imbecil seria incrível, seria Minha e irei poder fazer o que quiser dela, sorri satisfeito e suspirei.

- Então já que isso será por vingança, iremos compra - lá então, Emmett diga ao Jasper fazer uma identidade falsa e arranje um rapaz para que seja "o comprador" só por disfarce, e Aro devolva o meu dinheiro e deposita a metade do seu para Charlie, descubra todas as informações da garota e da chegada deles o mais rápido possível e me entrega.

- Sim Sr. Cullen. - disse Aro se saindo com seus rapazes e o Emmett atrás deles que sorria maliciosamente para mim.

Sorri para mim mesmo sem humor algum, para mim a vingança se come num prato frio, sempre achei que este ditado tinha haver comigo, e hoje tive certeza que sim.

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora