Último Capítulo.

429 36 7
                                    


EDWARD POV:

Já fazia três horas que estávamos ali no hospital esperando o médico anunciar sobre o estado de Emmett, achamos que ele estivesse morto até os médicos de quitar sua respiração fraca.

Emmett havia levado um tiro de raspão na nuca onde veio perder muito sangue e que está entre a luta contra a vida e a morte. Rose e Eu estávamos sentados na cadeira de espera, ela segurava uma toalha branca com gelo sobre sua testa onde havia um hematoma roxa, enquanto eu batia o pé esquerdo impaciente. Me sentia aliviado por saber que Bella está aos braços de seus pais, René e Adam impediu a fuga do parça de Carlisle com um carro todo preto, como havia um segurança ao seu lado, facilitou a prisão do rapaz.

O sol estava pra nascer e senti um extremo cansaço, queria poder dormir até não sentir mais sono.

- Sr. Cullen. - chamou o Doutor.

Me levantei por impulso esperando a notícia, Rose se levantou também e fomos ao encontro do médico.

- Sim? - perguntei.

- Eu tenho umas más e boas notícias. Qual quer ouvir primeiro?

- A má. - falei sério.

- A má é que como Emmett perdeu muito sangue, ele terá que ficar internado por três dias até recuperar esse sangue perdido. - disse.

- E a boa? - perguntei.

- A boa é que ele irá sobreviver. - sorriu e suspirei.

- Graças a Deus. - falei.

- Que tipo sanguíneo é o dele Doutor? - perguntou Rose.

- A+ . - falou. Era mesmo tipo de sanguíneo que o meu.

- Eu posso doar. - falei.

- Eu também, sou O+. - disse Rose feliz.

- Que maravilha. Vocês podem voltar amanhã para doar, acho melhor vocês irem para casa,  precisam descansar e ter uma boa alimentação.- disse o Doutor.

- Está certo. - falei. - Até mais.

- Até pessoal. - disse e saiu nos deixando a sós.

- Vamos Rose, vou te deixar no hotel. - falei e ela assentiu.

Fomos até o caminho da saída, antes Aladim e os policiais que o seguravam , passaram por nós. Ele havia feito a cirurgia no nariz e agora iria ao caminho da prisão.

Suspirei entrando no carro e dei partida. No caminho fomos em silêncio, nesse tempo que Rose esteve comigo, aluguei um hotel para ela, não queria dividir meu apartamento com ela, pelo tempo que passei em sua casa, pude perceber no quanto ela gostava de mim. Ela era linda mas, gosto dela só como amiga ou até como irmã.

A deixei em frente ao seu hotel que saiu sem me falar nada, bufei e fui ao caminho da casa de Esme, eu precisava avisa - las e também não queria dormir sozinho naquele minúsculo de apartamento.

Fui em diante até na casa de minha mãe, desci do carro e caminhei ate a porta batendo forte sobre ela. Esperei alguns minutos até parecer Alice com cara de poucos amigos.

- Edward, você tem noção de quantas horas são? - perguntou mal humorada.

- Me desculpa, mas tenho notícias. - falei entrando sem permissão.

- Que notícias? - perguntou enquanto fechava a porta.

- Acorde a mamãe, preciso avisar pra vocês duas. - disse e ela assentiu.

Suspirei passando a mão pelos meus cabelos e sentei sobre a poltrona relaxando meus músculos.

- Oi querido, houve algo? - perguntou minha mãe preocupada.

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora