Capítulo 17 - A Morte de Carlisle.

471 34 16
                                    

Edward POV:

Faltava apenas 15 minutos para o vôo e a minha ansiedade aumentava. Nunca senti tanta adrenalina em um dia só, mas juro que me senti super aliviado ao tirar aquela roupa de Homem Aranha ridícula e colocar um sobretudo preto e com óculos escuros para o meu disfarce.

- Essa roupa está bem melhor. - comentou Emmett e Adam bufou.

- Vamos pessoal. - disse o rapaz que esqueci o nome.

- Como é o seu nome mesmo? - perguntei curioso.

- Aladim. - disse e botou seus óculos. - Agora vamos.

Ao caminharmos até os guarda costas, senti vários olhares curiosos e principalmente vindo dos parças de meu pai fantasiados.

- Quem são vocês? - perguntou um deles.

- Qual é Peter, sou eu o Aladim. - disse sorrindo e tirando os óculos para o rapaz identifica - lo.

- O chefe não vai gostar nada disso. - disse suspirando.

- Mas ele que me chamou. - falou e o tal do Peter ergueu as sombrancelhas.

- Hum.. Está bom, vou deixar vocês passarem então, se aprontarem já sabem o que vai acontecer com vocês. - disse autoritário.

- Sim senhor. - concordou Aladim sorrindo e colocando novamente seus óculos escuros.

Passamos por eles rápido.O que mais me incomodou é que um deles conseguiram perceber que o Emmett estava conosco, é claro, desse tamanhão ,ele não conseguiu se esconder direito. Enquanto os caras cochichavam encarando o Emmett, andamos rápido até em um avião parado e iluminado. Ao chegarmos, subimos a tal escadinha branca e Aladim bateu de leve na porta.

- Rapazes, vocês estão armados certo? - perguntou Aladim a todos nós e confirmei ao sentir a arma fria escondida tocar minha cintura. - Certo. - disse e a porta se abriu revelando um cara alto e moreno que sorriu ao nos ver.

- Carlisle, você tem visita. - disse alto e Carlisle murmurou algo de volta que não consegui identificar. - Entrem. - falou.

- O que faz aqui? - perguntou Carlisle ao nos ver já dentro do avião. Meus olhos vagaram por aquele lugar em busca da minha garota, vi que ali havia uma salinha fechada, tinha um pequeno vidro em formato de circulo e por onde que percebi que ali estava iluminado, com certeza ela devia estar ali.

- Vim me acertar, você me deve sabia. - disse Aladim me trazendo para a realidade, encarei meu pai que segurava um copo de whisky na mão e sua expressão de frieza.

- Que eu saiba, não devo nada para você. - murmurou desentendido.

- Oras, não se faça de tolo. - falou Aladim alterando a voz.

- Aqui não é um lugar apropriado pra se falarmos, se você não percebe, estou no meio de uma viagem. - murmurou Carlisle paciente.

- Viagem? Você sequestrou uma virgem Carlisle. - Aladim cuspia as palavras sobre ele que o encarava com cara de psicopata.

- Ela é minha. - disse e meu maxilar travou. Isabella é MINHA. Ouvi Charlie suspirar pesadamente.

- Você é um psicopata Carlisle, você precisa se tratar.

- EU NÃO DEVO NENHUMA SATISFAÇÃO PRA VOCÊ ALADIM, MAS QUE DROGA. - gritou furioso e suspirei, olhei novamente para a portinha e vi o rosto de Rose ali pelo vidro nos olhando assustada. Sabia que elas estariam ali.

Cutuquei Emmett e o indicando ao rumo da porta. Ele me olhou e confirmou com a cabeça.

- Vá atrás delas. - cochichou.

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora