Capítulo 5 - MINHA.

721 51 11
                                    

Oii Pessoal!!! Trago mais um capítulo para vocês e espero que gostem muito.

Não deixem de esquecer de dar seu voto, é claro se vocês quiserem.

Beijos e boa leitura!!!

Julietapattz XOXOXO

Edward POV:

- Senhor. - Adam me chamou e levantei a cabeça, vi a garota diante a mim e senti um arrepio.
 

Nunca imaginei que Charlie poderia ter uma filha tão sexy assim, achei que a garota fosse uma criança mas percebi que estava errado, mordi os labios a olhando dos pés a cabeça e senti um desconforto na calça, calma aí amigão, pensei.

- Isabella Swan? - perguntei um pouco mais rouco por conta da excitação e ignorei, ela me olhou envergonhada e balançou a cabeça em sinal de sim.

- Prazer, sou Edward Cullen. - falei estendendo minha mão e ela pegou, senti um choque entre a gente e pude perceber que ela também sentiu pois ela soltou Minha mão rapidamente.

Ela corou e me olhou bem profundamente em meus olhos, talvez tentando descobrir algo ou qualquer coisa do tipo, dei um sorriso sem humor algum, só para ver sua reação e ela corou balançando a cabeça em sinal negativo.

- Podem sair por favor? - ordenei para o pessoal ao meu lado que olhava para Isabella com curiosidade.

Todos iam saindo até o Adam parar na porta.

- Bella, não se preocupe com suas malas, irei deixar no carro de Edward. - disse e ela suspirou confirmando com a cabeça.

Como Bella veria hoje, resolvi vim com a minha caminhonete preto fosco , amava este carro, meus pensamentos foram interrompidos pela garota que estava em frente a mim.

- O que você quer de mim? - perguntou seria.

- Porque quer saber? Só irei me vingar de seu querido papai. - falei.

- Porque? Ele não fez nada de demais. - disse inocente e eu soltei uma gargalhada.

- Bobinha que nem o pai. - disse fazendo ela arregalar os olhos e me olhar furiosa.

- E você é um idiota. - falou e eu grunhi.

- Sabe Isabella, posso até ser um idiota, mas se eu quiser acabar com sua reputação, com seu querido papai, ou qualquer parente seu, eu acabo essas vidas sem nenhum problema e sei que posso, e consigo. - falei firme olhando bem para os seus olhos que mudaram de feição de raiva para tristeza.

- Por favor Edward, você não irá me matar né? Por favor. - falou baixinho olhando para as suas mãos.

A minha intenção antes era de mata - lá, mas quando a vi pude perceber que essa garota mexe comigo, eu não podia fazer isso para me vingar do seu pai, não agora.

- Talvez algum dia, quem sabe. - falei se levantando e aproximando - se dela.

Percebi algumas lágrimas rolarem em seus rosto e eu bufei, é sério isso? Só me faltava ela estar com medo de mim, mas era isso que eu queria não é?  Por algum motivo isso me fazia mal e estava um pouco me fodendo para isso. Fui ate a minha mesa arrumando a bagunça das papeladas e enfiei tudo em uma gaveta qualquer, a peguei pelo braço e pude perceber que fui um pouco rude, ela gemeu de dor pela força que estava fazendo para segura - lá, sai do escritorio a carregando e passamos pelo camarim onde havia algumas prostitutas que me olharam com desejo, bufei e revirei os olhos, chegamos ao carro e abri fazendo a Bella se sentar e dei a volta sentando e dando partida.

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora