Continuação da Fic.

417 31 8
                                    

Boa Tardeeeee Meninas e Meninos!!! Tudo bem com vocês??

Queria pedir desculpas pela demora da nova fic e a atualização das outras, tive muito ocupada esses meses e só pude acompanhar algumas fics e livros que leio por aqui. Mas enfim, venho avisar que a continuação dessa fic já está sendo publicada, aeeeeeee!!! 🎉🎉

Pra dar um gostinho de quero mais, irei mostrar a sinopse e a trilha sonora da fanfic, sim, a fanfic terá uma trilha sonora que será perfeita para história toda, é claro que todas ou algumas de vocês já conhecem essa música, ela faz parte da saga crepúsculo e então mostrarei aqui para vocês até com tradução que é perfeita, espero muito que gostem e tenham uma ótima leitura.

O  Recomeço

Depois de 5 anos, Edward se torna um novo homem maduro, sério e inteligente, evitando e esquecendo o seu passado obscuro, única coisa que não esquecia, era a garota que mexeu com seu coração chamada Isabella Swan. Os dois se encontram distantes, porém, o destino decide faze - los se reencontrarem, só que dessa vez Isabella não está sozinha e se sente indecisa pelos os dois rapazes que te ama. Será que ela ficará com Edward Cullen ou com Jacob Black? Veja você mesmo (a) e sinta essas emoções.

Trilha sonora Beward - Turning Page

Obs: Pessoal, eu irei rever essa fanfic O Pesadelo está no ar, irei verificar os erros e publicar o capítulo 7 que está faltando por ter sido apagada sem querer. Portanto, fiquem atentos.

Eu agradeço muito de coração pelos votos e pelas mensagens que você escreveram por aqui, amei todas!!

Tenham um ótimo dia, não se esqueçam de ler a nova fanfic e até mais!!

Julietta Pattz XOXOXO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora