Capítulo 8 - Medo.

681 55 9
                                    

Edward POV:

Esperei Carlisle atender e em um instante ouvi sua voz de dar nojo.

- O que você quer Edward? - perguntou frio.

- O que você fez?? Por sua culpa perdi cinco garotos, rapazes que vivem na solidão e busca uma melhoria de vida, qual seu problema Carlisle? Não está satisfeito com sua Vida? - falava com raiva e ele bufou na outra linha.

- Primeiramente Edward eu não devo satisfação alguma para você, segundo, nenhum cara busca melhoria de vida correndo atrás de você até porque você é um péssimo exemplo e terceiro, estou fazendo apenas negócios e a culpa não é minha de sua turminha estar em conflito com os outros. - disse me fazendo gritar de raiva.

- VOCÊ SABE O QUE EU ESTOU FALANDO, O QUE VOCÊ ESTÁ APRONTANDO PARA CHARLIE ME ATACAR? - gritei com fúria.

- Como eu disse, apenas negócios, ele confia em mim e isso é tão tosco, sabe Edward fiz alguma coisa que ele pensa que é você que fez, eu fiz ele acreditar que é você. - falou dando uma risadinha no final.

- MALDITO! O QUE VOCÊ APRONTOU CARLISLE? - não fazia ideia do que ele estaria aprontando, mas sei que coisa boa não é.

- Veremos em breve meu filho. - disse irônico e desligou na minha cara.

- DESGRAÇADO. - gritei com raiva e me segurei para não atacar o celular na parede.

Sai pisando firme do escritório e vi Bella sentada em um canto com Adam e Emmett, bufei de raiva, vou ter que escrever na testa de Isabella que ela pertence a mim e de ninguém mais.

- Qual é a graça?! - perguntei com ciúmes, sim eu estou morrendo de ciúmes, os três ria e não sei do que.

- Emmett está contando piada. - disse Bella tímida e inocente.

- Típico dele, o que falei com você Emmett sobre o que me pertence. - ele me olhou irritado e sai batendo o pé firme.

Olhei para Adam que olhava quase babando para Bella que me encarava com curiosidade.

- Vai ao trabalho Adam. - ordenei e ele suspirou.

- Sim Senhor. - disse se saindo.

Olhei para Bella que não desvia o olhar sobre mim, percebi a presença dos rapazes de Flórida nos olhando e eu bufei.

- Já volto querida. - falei dando um beijo em sua testa e sai, mas que diabos eu fiz?

Caminhei até o pessoal cumprimentando eles até Seth se aproximar de mim, ele era o rapaz mais novo da minha máfia de Flórida, moreno de olhos achocolatados profundos.

- Chefe, James tem algo para te contar. - ele disse e James se aproximou.

- Me conte. - falei para o James.

- Carlisle foi na casa do Swan, ele soube que Charlie estava vendendo sua filha então ele foi atrás da garota. - disse apontando para onde Bella estava que corou nos olhando. - Ele não ficou contente e tem quase 100% de certeza que foi você que comprou a garota, desde então ele sequestrou René e supostamente, diz ao Swan que René deve estar com você, é por isso que ele está nos atacando.

Ouvi atentamente, mas porque diabos Carlisle queria Isabella, meu sangue ferveu e meu ódio por ele aumentou ainda mais, não podia contar para Isabella que sua mãe foi sequestrada, ela surtaria, precisava imediatamente fazer alguma coisa para acabar com isso, a primeira coisa é ir em busca de sua mãe.

- Como você sabe disso? - o perguntei desconfiado.

- Vigio o Swan desde que você comprou a garota e tenho um amigo que faz parte da turminha de seu pai. - disse e franzi a testa.

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora