Capítulo 13 - Rose.

579 46 12
                                    

Capítulo anterior:

" ... - Isso não foi um adeus. - murmurei baixo para ela que por si sorriu concordando.

Sai da casa rapidamente ,sem antes de ver Carlisle sorrir satisfeito, infelizmente conseguiu o que queria. "

Edward POV:

Depois da cena na casa de Charlie, entrei no carro indo direto ao meu apartamento fazer as malas. A ideia de deixar Bella fazia Meu coração angustiar e o desespero me tomar conta, porém agora deveria esquecer um pouco disso, pensando bem, terei que arrumar um lugar para ir e no meio dos meus pensamentos, já sei para onde vou.

Desci do carro entrando no meu apartamento arrumando as malas rapidamente, já feitas liguei para Emmett o avisando sobre minha saída na cidade. Disquei os números e esperei ele atender.

- Edward? - soou sua voz na outra linha.

- Oi Emmett, estou ligando para te avisar que irei embora da cidade, agora você tomara conta na boate por enquanto, prometo que voltarei qualquer dia desses. - falei.

- O QUE?! - exclamou assustado. - Edward você não pode ir embora, daqui dois dias será a cirurgia da mamãe e agora que ela soube que você está sã e salvo, está toda empolgada. - disse estérico.

Com certeza antes de ir embora terei que visitar Esme.

- Eu irei aí antes de ir embora. - falei e o ouvi suspirar.

- Porque irá embora? - perguntou interessado.

- Bom, são negócios. - menti. Não iria dizer que é por causa do Charlie ter me ameaçado de morte caso se não fosse embora.- Quero que cuide de Bella por mim, pode fazer isso? Não deixe que Carlisle aproximasse dela.

- Hum... Tudo bem Edward, cuido bem dela. - murmurou, talvez sorrindo.

- Obrigado Emmett, logo estarei aí. - disse e desliguei logo em seguida.

Terminei de arrumar minhas coisas e sai do apartamento entrando dentro da minha adorável caminhonete, antes de ir à minha mãe, passei em uma loja que vende eletrodomésticos e comprei um celular para Minha Isabella, junto com uma capinha super fofa e delicada como ela.

Sai da loja e logo segui o caminho até a pequena cabana. Me dirigi até a porta batendo de leve e logo em seguida Emmett abriu com uma aparência de cansado e leve ao mesmo tempo.

- Oi Brother. - murmurou encarando a caixinha que eu segurava.

- Olá Emmett. - falei sem nenhuma vontade, depois que descobri que ele era apaixonado por Isabella, se distanciamos bastante.

- Entre. - disse me fazendo entrar.

Entrei e logo meus olhos encheram d' água por ver Esme fora da cama e ainda cozinhando. Sua aparência ainda não estava boa, mas um pouco melhor do que na última vez.

- Mãe. - chamei sua atenção e ela logo me olhou com um brilho no olhar.

- Querido!! Fiquei tão preocupada com você, ainda bem que você está sã e salvo meu filho. - murmurou de alegria e me abraçando bem apertado, nem parecia que estava fraca.

- Sim mamãe, e estou orgulhoso por vê - lá fora da cama. - falei emocionado e a fazendo coroar.

- Eu sei querido. - disse se afastando sem graça e sorri.

- Cade Alice? - perguntei sentindo falta da baixinha.

- No quarto. - disse e sai a direção ao seu quarto dando leve batidas na porta.

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora