BELLA POV:2 meses depois...
Já se passaram dois meses e nada do Edward. Eu e ele se tornamos muito próximos, porém já se faz um mês que não consigo ter algum contato com ele, toda vez que ligo da caixa postal e as mensagens que mando nunca são correspondidas. Confesso que sinto sua falta, meu coração está partido neste momento, a única coisa que resta é ter mais esperanças que ele vai voltar algum dia.
As coisas aqui em casa estavam digamos, bem dramática, me tranco maior parte do dia dentro do porão, quando saio só vejo René que sempre tenta me distrair com algo. Charlie andava distraído e pensativo ultimamente, sua relação com Carlisle estava bem estranhas, neste um mês que passou, Carlisle vinha toda semana aqui, sempre tentava um jeito de aproximar de mim e eu me trancava no porão toda vez que ele parecia, lembro de um dia que estava dormindo e acordei com os gritos dos dois na cozinha e depois o barulho da porta sendo fechada com força.
Flashback on:
Estava sonhando com Edward até ouvir gritos pela cozinha , acordei assustada e me aproximei até a porta para ouvir melhor.
- ELE TINHA RAZÃO. - gritou Meu pai nervoso.
- RAZÃO DO QUE CHARLIE?? É SERIO QUE VOCE VAI ACREDITAR NAQUELE IMBECIL?! ANDA TENDO CONTATO COM ELE? - gritou Carlisle.
- SE EU TIVER CONTATO COM ELE O PROBLEMA É MEU CARLISLE. - gritou de volta.
- VOCÊ É UM IDIOTA CHARLIE, COMO PODE ACREDITAR MAIS NELE NO QUE EM MIM?
- VOCE ME CHAMOU DO QUE?! VAI EMBORA DA MINHA CASA CARLISLE, O ÚNICO IDIOTA AQUI É VOCÊ.
- MAS...
- VAI !!!!
- Você irá se arrepender Charlie, e muito. - disse Carlisle em um tom sério.
Logo escuto o barulho da porta sendo aberta e batendo com força em seguida.
Flashback off.
Não sei o que estava havendo ultimamente e tudo estava estranho, toda vez me sentia observada, tanto dentro de casa quanto fora. Hoje era sexta - feira, não havia saído muito de casa então resolvi que hoje mesmo daria uma passeada.
Sai do porão em direção á cozinha que se encontrava vazia, havia um bilhete na mesa com as letras de minha mãe, e no papel dizia que haviam saído para um jantar romântico. Suspirei amassando o bilhete e o atacando no lixo.
Voltei ao porão indo em direção ao banheiro para tomar um banho quente e relaxante. Depois do banho resolvi me vestir com um roupa confortável, sequei Meus cabelos com o secador e os penteei fazendo um coque frouxo em seguida.
Roupa Bella:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo está no Ar.
FanficEm uma hora sua Vida pode mudar, em um segundo seu destino pode ser outro, em um minuto você poder não ser mais aquela pessoa de antes, aquela pessoa de uma hora, de um segundo e de um minuto atrás. Assim aconteceu com Edward Cullen que antes era um...