Capítulo 15 - O Pesadelo.

550 42 12
                                    


Autora POV:

Depois de James dar seu último suspiro. Isabella acordou com uma profunda dor de cabeça, abriu seus olhos lentamente vendo tudo embaçado. Sentiu o vento gelado bater contra seu corpo e percebeu - se que estava apenas com sua lingerie preta e amarrada em uma grande cama de casal, ela arregalou os olhos assustada e sentiu uma mão quente tocar levemente sua coxa, ao ver o rosto da pessoa, reparou que era Carlisle em pé sorrindo malicioso para ela.

- Você é Linda Bella. - disse e Isabella fez cara de nojo.

- Tira suas mãos nojentas de mim. - disse e Carlisle afastou suspirando. - O que estou fazendo aqui? - perguntou.

- Você está em sua nova casa Bella. - falou passando levemente a sua mão sobre a bochecha dela que por si fez careta de nojo.

- Eu quero ir para casa. - choramingou. - Quero o Edward. - ao falar estas palavras, Carlisle arregalou os olhos nervoso e com sua fúria deu se um tapa forte contra o rosto de Bella.

Ela o olhou com lágrimas no olhar e ignorando a sensação de ardência sobre o rosto, Carlisle percebeu o que fez e massageou de leve a bochecha de Bella.

- Me desculpa querida. - disse.

- Você é um psicopata. - disse Bella preferindo morrer do que viver presa ao lado de Carlisle.

- Psicopata por você querida. - disse com um sorriso enorme que fez o corpo de Isabella tremer de medo.

****
Enquanto isso,  Marcus colocava um pouco de macarronada em cada prato para Charlie e René. Ao sair pela cozinha, foi até ao quarto encontrando o grandalhão ali ainda tomando conta.

- Abra para mim. - disse referindo a porta.

Assim que o grandão abriu, Marcus entrou pelo local vendo que o quarto encontrava - se todo escuro, apenas ouvia a respiração de quem estava ali.

- Acenda a luz para mim. - disse ao grandão que acendeu.

Pela surpresa dos dois, Charlie estava em pé segurando uma arma e mirando ao Marcus, enquanto René se encolhia na cama não querendo ver a cena.

- O que pensa que esta fazendo? - perguntou Marcus engolindo seco.

- Apenas salvando a vida da minha família. - disse sorrindo e logo atirando contra o peito de Marcus que caiu já morto contra o chão e esparramando a comida junto com os cacos de vidro por todo lado.

O grandão estreitou os olhos e rosnou de fúria partindo para cima de Charlie, os dois caíram no chão e sem querer, Charlie deixou a arma cair no chao ao lado do pé da cama. Ficou tentando pegar a arma, mas o grandalhão o dava surradas e o chutava com força, René sem saber o que fazer, pegou a arma sem pensar e atirou sobre a cabeça do rapaz que caiu morto ao lado de Charlie.

Charlie estava ofegante e com os pingos de sangue do rapaz sobre seu rosto e sua camiseta. Ele se levantou sentindo uma dor profunda em seu tronco, ouviu passos da correria dos parças de Carlisle , olhou para René a vendo pálida encarando a arma em sua mão.

- René, precisamos ir. - disse a tirando do transe.

- Mas por onde sairemos? - perguntou ofegante.

Charlie apavorado, olhou para todos os lugares até achar a janela.

- Sairemos pela janela. - disse e René o encarou.

- Ficou louco? Tem vários deles lá fora. - disse medrosa referindo aos rapazes  e Charlie bufou.

- Eles estão vindo aqui depois do barulho dos tiros, agora vamos. - disse e pegou a a arma atirando sobre o vidro da janela que  quebrou.

O Pesadelo está no Ar.Onde histórias criam vida. Descubra agora