PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

159 5 1
                                    

Hoje vou dar um novo rumo pra minha vida , arrumei um emprego com secretaria numa multinacional ate agora n to acreditando q consegui esse emprego agora vou poder da uma vida melhor pra minha filha e quem sabe ate arrumar um casa so pra nos duas e sair da casa dos meus pais , não que eu não me de bem com eles pelo contrário não sei o que seria de mim sem eles mais quero muito ter um cantinho meu e da minha princesa .
Filha anda vc vai se atrazar.

Nossa ja vou mãe.
E me olho no espelho e gosto muito do que vejo não querendo me gabar mais nao sou de se jogar fora .
Coloquei um vestido preto não muito decotado um palmo acima do joelho e um salto da mesma cor e fiz uma maquiagem nao muito exagerada e um batom nude.
Perfeito falo pra mim mesma .
Pego minha bolsa e ja desso

NOSSA QUE GATA.diz meu pai.

E ai gostaram digo dando uma voltinha .

Ta linda filha diz meu pai.

Muito linda diz minha mãe.

Mamãe mamãe diz a julia corendo.

Calma filha vai cair.

Você ta linda e mu da o melhor beijo do mundo .

Não mais que vc minha linda mamae tem que ir ta nao faz malcriaçao pro vovô e nem pra vovó.

Ta bom mamãe te amo.

Bom to indo. Digo bebendo rapido o meu café.

Boa sorte e vai com Deus doz minha mãe.

E dentro de 1 hora estou na empresa entro pela porta giratória e me encanto com o belo prédio que vou trabalhar . pego o elevador e vou pro oitavo andar aonde vou trabalhar.

Bom dia digo pra moça que estar sentada olhando pro computador .
Uma negra muito bonita com seu cabelo bleke e um sorriso encantador .

Oi Bom dia linda meu nome è Nathália mais pode me chamar de Nath.

Oi sou Carol .

Você è a nova secretaria ne ?

Sim.
Vem vou te a mostrar sua sala

E quando estavamos saindo o telefone da mesa dela toca.

Calma ai linda
Alo. Ha sim senho vou levá-la ai agora mesmo.

O que foi?

Acho que você nao vai mais trabalhar aqui.

O que? Como ? Mal cheguei?
Digo ja quase chorando n to acreditando que mal arrumei um emprego e ja vou ser mandada embora .

Calma gata diz rindo
Voce so vai mudar de andar por em quanto è que a secretária do chefão ta de licença e ele nao pode ficar sem uma ne diz revirando os olhos.

Bom então vamos

E pegamos o elevador e fomos para o último andar que por sinal è muito lindo todo de vidro e tem uma recepção que estar vazia ,deve ser aqui que vou trabalhar .

Estar pronta ?
Nath me pergunta

Sim por que?

Olha ele è um pouco difícil de se lidar ja perdi as contas de quantas meninas ja pediram demissão por isso.

Nossa valeu em agora que você me fala isso.

Bom não tem mais tempo ela diz batendo na porta.

E escuto um ENTRA bem grave que ja me arrepio toda.

Senhor Ricardo vim trazer a sua secretaria substituta.

E nessa hora eu gelei nossa q homem è esse muito lindo num terno azul marinho o cabelo jogado pra traz e a barba pra fazer senhor nunca vi um homem assim.mais sou tirada dos meus pensamentos quando ele fala .

Obrigada Nathalia pode sair e eu assumo agora ele diz isso sem tirar os olhos da tela do computador , que educação em hum ja to ate vendo que nao vai dar certo .

Pode sentar e ainda sem me olhar .
Eu me sento e fico olhando nossa que boca q olhos meu Deus que calor e me abano disfarçadamente eu acho.

Estar com calor ? O ar condicionado não estar bom o suficiente ?

Meu Deus queria um buraco agora p enfiar a minha cara.
E..e..eu è desculpa.

Tudo bem

Diz ainda sem me olhar.

Eu olha pra minhas unhas

Bom vamos ao que interessa

E quando olha pra ele ,ele estar me olhando mais bem no fundo dos meus olhos e isso me arrepia toda e ja da sinal la em baixo e eu ja me sinto úmida la. Em baixo .meu pai isso nunca me aconteceu antes

Seu nome qual è ?

È è . Carol.nao desculpa Caroline digo engolindo a seco e ele n para de olhar nos meus olhos.

Ta nervosas?

Diz com um sorrisinho cafajeste

Nao nao senhor.

Nao è o que parece

È so por que è o primeiro dia
Digo desviando do seu olhar.

Isso è normal todos ficam assim quando me ve pela primeira vez . ele diz isso apoiando o cotovelo na mesa e cosando o queixo .
Mais que cara convencido idiota babaca.

È mais esse nao è o meu caso digo o encarando.

E. Ele encosta na cadeira.

Isso vai ser interessante.

Como assim?

Nada vamos ao que interessa .
E ele me passar tudo o q vou fazer e me mostra a minha mesa que è bem enfrente a sala dele q è toda de vidro que eu vejo tudo la dentro infelizmente. Pois vou ter q olhar p ele todos os dia .

E assim foi o primeiro dia que pos cinal passou bem devagar .

O CHEFÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora