Acordo muito estressado tudo ta dando errado Melissa não aparesse em casa desde o dia da boate Não que eu esteja morrendo de saudades por que eu ate que gostei de ficar um fim de semana sozinho e aproveitei pra por a cabeça no lugar so que nao parei de penssar na Carol na loucura que fizemos na boate mais essa sem duvidas foi a melhor loucura da minha vida. Mais não posso me deixar levar ela è minha secretária e eu não posso jogar fora um casamento de tantos anos por uma tranza maravilhosa. Ai Deus me de forças pra registir a a queles olhos e aquela boca aquele corpo...
Porra concentra Ricardo.Duas horas depois eu chego na empresa e quando saiu do elevador quem eu vejo em pe conversando com a Nathalia isso mesmo ela que estava linda numa calça jens preta que marcava toda as suas curvas e uma blusa de seda branca eum salto e ela estava com os cabelos num rabo de cavalo que me deu uma vontade louca de fuder ela de quatro e puxando o seu cabelo...
Porra assim vai ser difícil a vai.Carolina chega de papo e vamos trabalhar eu não te pago pra bater papo. Digo sem nem olhar pra ela e entro na minha sala .logo em seguida ela entra .
Da licença. È bom dia. E eu não respondo so aponto a cadeira na minha frente pra ela sentar.
Quero saber da minha agenda.
O senhor estar livre na parte da manha so tem uma reunião depois do almoço.
Ótimo.mais alguma coisa . digo olhando bem nos olhos dela e possa ver raiva nos olhos dela e isso não me deixa nem um pouco feliz.
Não senhor .
Então pode sair tenho muito o que fazer.
Sim senhor e ela levanta e vai andando e me dando uma linda visão da sua bunda redondinha.
Ha Carolina se ja tiver pranos pro almço des marque você vai ter que ir comigo pra reunião.e vejo que ela não fica nada feliz com a ideia mais também não diz nada apenas confirma com a cabeça e fecha a porta.
Porra de mulher que me enfeitiça .
-------------------------------------------------Não to acreditando que ele esta agindo como se nada tivesse acontecido eu sou uma idiota mesmo agora aguenta Carolina quem mandou dar pro chefe agora aguenta a iguinorancia dele e isso è se ele não te mandar em borar. Digo isso pra mim mesma lavando o meu rosto pra vê se a vontade de chorar passa.
Volto pra minha mesa e foco no meu trabalho equando dou conta ja esta na hora do almoço vou ao banheiro e quando volto o Ricardo esta em pe em frente a minha mesa com uma cara muito feia .
A onde você estava?
No banheiro ou agora eu não posso mais ir ?
Anda vamos logo .
Vamos em direção ao elevador e fomos em silêncio. Mais eu percebo que ele me olha de vez enquanto com o canto dos olhos .
Esse homem quer me enlouquecer ele ta lindo num terno azul marinho com a blusa preta e gravata também azul. Ele estar muito gostoso e o cheiro dele ai senhor me ajuda.
O elevadores abre eele me deixa passar na frente dele e ja tem um carro nós esperando e ele abre a porta de traz pra mim e entra pela outra e Vamos o caminha em silêncio ate que ..
Você trouxe as papeladas ?
Sim senhor. Digo sem nem olhar pra ele.Chegamos e eu nem espero pra ele abrir a porta pra eu entrar o que faz ele revirar os olhos. Ta decidido se ele quer agir como se nada tivesse acontecendo eu também vou agir assim .
Entramos e o garçom logo trouxe o cardápio.
Eu vou querer um salmão e salada. Eu digo ao garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFÃO
RomanceCarol è uma jovem de 18 anos q viu a sua vida virar de cabeça pra baixo quando tinha 13 anos e engravidou do namorado que a abandonou pra fazer facudade . e agora ela arrumou emprego numa empresa muito grande como secretaria e è ai q sua vida vai vi...