Hoje è a inauguração da boate Shanon que a empresa è sócia e eu sou o brigado a ir chegue na boate 23:30 fui com Melissa e uns amigos ficamos no camarote principal fiquei ali conversando e bebendo com a Melissa que estava linda e toda se querendo dançando comigo mais eu tenho que dar umas voltinhas por ai fazer oque.
Melissa tenho que dar umas voltas você vem comigo
A NÃO Ric vou ficar aqui tem problema?
Nao pode ficar. Dou um beijo nela e vou rumo aos outros camarotes.
Depois de uma hora chego no ultimo camarote .
Nao pode ser è ele è a carol ela estava dançando linda mente e eu não perdi tempo e gui ate ela e a chamei pro bar e depois não pensei duas vezes e levei ela pro escritório e ai não teve jeito consegui o que eu mais queria fuder com ela nossa ela è de mais è muito gostosa tão branquinha os seios rosados ela è perfeita e eu não queria sair mais dali acho que viciei nela.Mais eu lembrei da Melissa merda a MELISSA ela estar aqui comigo pita q paril ei acabei de fuder com a minha secretária e com a minha mulher me esperando no outro camarote .
Tentei disfarçar e fui embora sei que não fui muito legal mais tiver que fazer.Quando cheguei no camarote Melissa estava uma fera.Possa ate que fim em demorou ora caramba .
Desculpa muita gente pra comprimentar.
Hum sei e ela veio me a abraçar e dançando mais eu não parava de pensar na Carol.
Vamos embora amor eu tenho pranos pra quando chegarmos em casa diz Melissa
Claro vamos.
Nos despedimos de todos e fui
No caminho todo pensando no que eu ia fazer agora...Cheguei em cas e Melissa ja foi tirando o vestido o sutiã a calcinha mais eu não iria consegui
Vem amor sou toda sua ela disse me jogando na cama tirando minha roupa me beijando só que o meu amiguinho aqui no dava sinal de vida isso nunca me aconteceu
Que porra è essa Ricardo você nunca me negou sexo
Melissa eu não to legal ...
Nao ta legal ? E por que ?Olha eu vou tomar um banho e dormir minha cabeça...
Pode para não me vem com essa taMe levantei e entrei no banheiro deixei a agua quente cair em mim e fiquei pensando no sexo com a Carol e olha so que resolveu acordar ? È meu amiguinho ak ainda pensei em me libertar com a melissa mais isso nãoè certo nao mesmo .
No dia seguinte melissa foi pra casa dos pais e n falou comigo o dia todo foi ate melhor assim. Até pensei em ligar pra Carol mais desisti o que eu to fazendo eu sou casado porra.amanha eu ainda vou ter que encara A carol como vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFÃO
RomanceCarol è uma jovem de 18 anos q viu a sua vida virar de cabeça pra baixo quando tinha 13 anos e engravidou do namorado que a abandonou pra fazer facudade . e agora ela arrumou emprego numa empresa muito grande como secretaria e è ai q sua vida vai vi...