Nossa o tempo passa rápido ja tem um mes que estou qui trabalhando e vou falar a verdade nao è nada fácil ficar o dia todo olhando pra esse Deus grego e posso estar ate enganada mais ele me da umas olhadas que meu Deus è de molhar a calcinha . a se ele n fosse meu chefe.
Carolina por favor venha ate aminha sala ..
Nossa nem pra usar o telefone tem que gritar . digo levantando
Pois não ?
Arrume suas cousas vamos almoçar fora.
Q...que...como assim ?
Como assim o que ? Ele diz me encarando com as maos cruzadas emcima da mesa.
È....è que eu...droga por que tenho que gaguejar toda vez que estou perto desse homem.
Fala ??
È que eu ja tinha marcado de almoçar com a Nath..
Pois desmarque ele diz isso e começa a arrumar as suas coisas . o que. Quem ele pensa que è .
NÃO.digo ate um pouco alto.
Nao escutei bem o que voce disse .
Isso mesmo eu disse NÃO. Voce nao pode mandar no meu almoço eu tenho duas horas pra almoçar digo cruzando meus braços na altura do meu peito e encarando aqueles olhos verder.
E ele se levanta abotoando o botão to terno e vindo bem de vagar na minha direção.
Isso não è um pedido è uma ordem . ele diz isso ja bem na minha frente me fazendo sentir o seu hálito quendo no meu rosto . eu vou andando um pouco pra taz ate que encosto na porta.
Eu....eu..
Chega de eu eu e vamos logo
Nossa que homem mais arroganteJa disse que nao
E ele me empresa na porta e apoia as mão uma de cada lado do meu rosto e fala bem no meu ouvido.
Vai me disser que não ta doidinha pra almoçar comigo.
Ai meuDeus e nessa hora eu ja estava ofegante e toda molhada.e engulo seco.
O que o senhor quer comigo .consigo disser sem gaguejar .
Bom ja que você nao quer um almoço eu digo aqui mesmo . e ele continua a me apertar contra a porta que agora ja da ate pta sentir o seu pau na minha cintura . o deus o que è isso.
Eu quero te fuder aqui e agora .
O.... Que ...
Eu devo estar sonhando meu pai esse homem è louco .Ta maluco claro que nao ta pensando que eu sou o que . digo tu de uma vez tentando empurrar ele e ponha as minhas mãos no seu peito. Nossa que peito . Eeleagarra as minhas mãos e ponhe em cima da minha cabeça .
Vai me disser que voce. Nao quer .
Claro que nao.
Duvido aposto que voce ja ta toda molhadinha pronta pra mim.
O QUE.nao to acreditando que eu estou ouvindo isso. E ele solta uma mão e se segura so com uma. E vai descendo sua mão pelo meu corpo ate chegar na barra da minha saia e ele vai fazendo tudo isso sentira os seus olhos de mim .
Para porfavor digo com o pouco de voz que tenho e ele logo toma a minha boca nun beijo maravilho de tirar o folego e se ele nao estivesse me segurando contra aporta eu ja teria caído pois minha pernas estão moles e ele vai passando a mão por dentro da minha saia e afastando a minha perna co o seu joelho e subindo a sua mão ate que sinto ele afastando a minha calcinha e enfiando o dendo dentro de mim e usso me faz gemer na sua boco.
Eu não disse que você estaria prontinha pra mim . Ele diz isso. Se desgrudar nossos lábios.
Tão molhadinha.Haaa gemo Ricardo por favor ...
Digo nao sabem o que estou dizendo e ele solta aminha mão e vai descendo d beijando meu pescoço e dando umas mordidinhas e desce mais e mais ate chegar nos meus seios e aperta eles por cima da blusa e vai descende e descendo e ele levanta aminha saia ...Ai senhor o que esse homem vai fazer....
E ele ja vai lambendo o meu sexo e chupando o meu clitóris.
Haaaa grito e aguerro no seu cabelo .Isso goza pra mim goza na minha boca e ele nao para de me chupar e eu bao to mais aguentando de tanto prazer e gozo na boca dele chando seu nome e ele nao perde tempo me pego no colo e vai comigo me beijando fazendo com que eu sinta meu gosto e me joga no sofa.
Agora eu vou te foder ate voce nao aguentar mais . Ele diz isso ja tirando a sua roupa.
Meu deus eu nao posso nao .E ele deita encima de mim e me beijando e quAndo ele ia me penetrar eu o empurro esaio correndo e abro aporta e saio qus nem um furacão e me tranco na banheiro .
O que foi isso ? O que deu em mim isso nao poderia ter acontecido nao mesmo .
Será que alguem me viu sair assim da sala dele ? Nao essa hora ja estao todos almoçando . Deus o que eu fasso falo isso jogando água no rosto e ba nuca pra ve se passa o calor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFÃO
RomansaCarol è uma jovem de 18 anos q viu a sua vida virar de cabeça pra baixo quando tinha 13 anos e engravidou do namorado que a abandonou pra fazer facudade . e agora ela arrumou emprego numa empresa muito grande como secretaria e è ai q sua vida vai vi...