Nossa estava muito boa a comida
È obrigada Edu. Digo isso tirando a mesa .
Deixa eu te ajudar .
Nossa ela ta de mais ne ?
E como. Digo fechando a porte do quarto e deixando a julia dormindo .
Carol ta acontecendo alguma cousa ? Você ta tão estranha?Nada de mais coisas no trabalho .
Hum.sei como è.
Vou tomar uma taça de vinho você aceita ?
Hum? Voce não ta bem mesmo.
E eu dou uma risada pra descontrair
Sentamos no sofá e ficamos conversando e quando demos quanta ja tinha terminado a garrafa de vinho.
Nosso Edu tomamos a garrafa toda .
È verdade.
E nesso momento ele pego a minha taça e pois junto c a sua encima da mesinha e chegou mais perto e ficou fazendo carinho no meu rosto e eu aceitei com muito bom grado pois estava carente de mais depois de tudo que aconteceu no dia de hoje.Carol.
Humm
Eu quero muito te beijar. E com essas palavras eu abri os olhos e vi aqueles olhos lindos me olhando e eu vi muito desejos neles .
Então me beija..
E ele não perdeu tempo e foi logo me beijando um beijo calmo muito diferente do beijo do Rivardo mais muito bom também que me fez lembrar dos momentos bons quetivemos no passado. Eo beijo foi ficando cada vez mais intenso e ele foi passando a mão na lateral do meu corpo .
Edu...
Ssshi nao fala nada so deixa rolar se entrega. E foi o que eu fiz quando dei por mim ja estava sentada no colo dele e ele estava tirando a minha blusas e eu titando a dele estavamos meio que desesperados.Carol e te quero muito
Eu estou aqui
E ele me deitou no sofá e terminou de tirst a minha roupa e a dele.ele foi beijando todo o meu corpo. Nossa que saudades você não imagina e ele ia me beijando e falando quando ele chegou no meu peito ele foi logo chupando meu bico e isso fez com que eu arface as costas do sofá ahhh EduIsso geme
Eele foi logo pra minha parte de baixo me chupando e me levando a loucura .Carol não aguento mais preciso estar dentro de você.
Edu... Você tem ..ahhh
O que?
Camisinha você tem.
E nesse momento ele para e me olha com cara de cão sem dono.PORRA...não tenho.
Edu...
Carol você não toma remédio?
Tomo mais...
Então eu to limpo sou medico fasso exame direto.vai você não vai me deixar assim vai ?E ele aponta pro seu pau duro e grande ja todo melado de tesão .
Ta bom vai. E ele foi ja me penetrando com muita vontade .
Haaa Edu vai com força .
Ai Carol você è muito G.O.S.T.O.S.A ele ia dizendo e metendo em mim.
EDU....
CAROL....
e gosamos juntos e ele deitou a cabeça no meu peito e ofegando junto comigo e ainda dentro de mim.Carol? Você não sabe o quanto eu sonhei com esse dia . ele disse isso fazendo carinho no meu rosto.
Fiquei sem sabem o que falar .Eu sei que errei muito com você e com a nossa filha mais estou disposto a correr atraz do meu prejuízo.
Edu....
Na fala nada so me escuta . Eu quero muito ficar do seu lado e da ju não to te pedindo em casamento. Não que eu não queira mais me deixa fazer parte da. Sua vida vamos tentar dar certo outra vez ?
E eu mais uma vez fiquei sem palavras meu coração queria outro homem um que eu sabia que. Nunca seria meu o que eu oroa fazer eu ainda sentia uma tração peço Edu mais será que seria capaz de esquecer tudo quele fez no passado ?
Carol?
Oi?Você não quer , não è isso? Pode falar..
Edu vamos deixar acontecer sem planos ainda ta tudo muito recente acho melhor assim.
Tudo bem você ta certa.
E a gente tranzou de novo e tomamos banho juntos .Bom è melho eu ir ne?
Ele disse isso segurando o meu rosto e me dando um beijo rapido nos lábios.È melhor mesmo , e não è bom a julia ver você dormindo aqui pra não confudir a cabecinha dela .
Você ta certa como sempre. Nos despedimos e eu fui dormir. Tentar na verdade. A coedei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça.e atrazada
Levantei correndo arrumei a julia me arrumei.Vamos filha estamo atrasadas.
E pra variar peguei um trânsito do caramba MERDA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFÃO
RomanceCarol è uma jovem de 18 anos q viu a sua vida virar de cabeça pra baixo quando tinha 13 anos e engravidou do namorado que a abandonou pra fazer facudade . e agora ela arrumou emprego numa empresa muito grande como secretaria e è ai q sua vida vai vi...