HOMENS DA MINHA VIDA

40 2 0
                                    

Chego no escritório disposto a me acertar com a Carol só que quando chego ela não estar e senti um frio na barriga e um aperto no peito. Será que ela não vai querer mais trabalhar aqui?.
MERDA isso não pode estar acontecendo. E entro puto da vida na minha sala e quando pego no telefone pra ligar peo rh ela chega linda como sempre.vejo quando ela joga a bolsa na gaveta e liga o computador tudo muito rápido.
senti um alívio tão grande.
Vejo quando ela levanta e vem em direção a minha sala sei q vai dar satisfação por chegar atrazada e eu disfarço e mexo no coputador pra ela não achar que estava esperando por ela. E ela bate na porta.
ENTRA digo bom grosso pra disfarçar meu nervosismo.

Desculpe seu Ricardo pelo atraso peguei um trânsito hoje....

Tudo bem só espero que não vire rotina .

Sim senhor não vai. O senhor vai precisar de mim agora ?
Eu olhei bem nos olhos dela pois ainda não tinha desviado os olhos da tela do computador.

Não você pode ir. Se precisar ei chamo.

Com licença.

Toda.e ela me olha com uma cara feia sei que se pudesse me daria um tapa na cara.

____________________________________

Filho de uma puta a onde eu estava com a cabeça quando me deixei levar por esse babaca.
Passei o resto do dia todo me focando no trabalho so me dei conta quando neu celular vibrou com uma mensagem .
Quando eu olhei no visor vi o nomedo Edu.

Edu: oi bom dia linda ja tem planos pro almoço?

Eu:oi não tenho não por que? Eu sabio o por que mais quiz me fazer de desentendida.

Edu: quer almoçar comigo 😀?

Eu: hum não sei😉

Edu:possa😭

Eu: kkkk claro que sim.

Edu: uffa. Que horas eu passo ai?

Eu: 12:00 so tenho uma hora. Tem que ser por perto.

Edu: ok estarei te esperando do lado de fora bjs😘

Eu:ok😘

Ainda faltava umas duas horas pra sair pro almoço .

Caroline ?

Levo um susto pois não vi ele na minha frente guardo o celular na gaveta .

Sim?

Você sabe que não gosto que fique de papinho na hora do espediente.
Desde quando? ele nunca me disse isso,mais deixa pra la.

Desculpa SENHOR Ricardo dou ênfase no senhor pra ele sentir que não to pra brincadeira .Isso não vai mais acontecer .

Espero que não! Bom espero que não tenha nada pro almoço temos uma reunião...

Sinto muito tenho compromisso e não posso desmarcar o SENHOR. Deveria ter dito antes.

Você esta me testando Carolina. E ele abaixa e segura com as dua mão a beira da minha mesa com tanta força que os nos das mãos ficam brancos e ele esta tão perto de mim que se eu chegar um pouco pra frente nossos lábios se tocam

Não SENHOR.
E ele da um soco na minha mesa que eu tomo um susto e estremeço por dentro .

Porra da pra para com essa merda de senhor?

Uè você è meu Chefe eè assim que deve ser sem intimidades .

Ele da um sorrisinho sacana que me deu uma vontade louca de beija ele.

O CHEFÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora