O QUE VOU FAZER AGORA?

80 3 0
                                    

Vou pra casa depois de deixar a Carol em casa to desolado o que vou fazer eu não posso deixar que ela saia da minha vida DEUS ME AJUDA falo essas palavras um pouco alto pra vê se ele me esculta. Não to me reconhecendo estou a horas a qui sentado no meu sofá falando com Deus pois não tenho coragem de subir e me deitar do lado da Melissa eu não posso e não quero. Passo as mãos no cabelo tentando clarear a minha mente quando dou conta já está amanhecendo ai eu me levanto e vou pro quarto e vejo a Melissa dormindo abraçada ao meu travesseiro e isso parte o meu coração apesar de tudo eu sinto muito por ela ,ela não merecia isso . Vou pro banheiro tomo um longo banho e me recordo de tudo que me aconteceu e quando saio o dia ja está claro então decido ir logo p escritório me arrumo e vou pra cozinha fosso um Cafè bem forte pois não dormi e isso vai me acorda e depois vou direto pro trabalho .
Chego no escritório e ainda esta tudo calmo pois ainda è bem cedo espero dar a hora da Nathália chegar pra resolver o caso da Carol.quando dar9:30 eu ligo pra lá.
Rh Nathália bom dia?

Bom dia Nathália è o Ricardo por favor venha aminha sala .

Sim senhor

Alguns minutos depois escuto baterem na porta.

Entre...

Com licença sr. Ricardo o que posso ajudá-lo?

Sente e aponto a cadeira a minha frente.
Bom quero saber quanto tempo ainda falta pra Catharina voltar da licença?

Bom ela não volta mais. Pediu demissão pois quer ficar com o bebê.

Como.. Como e eu não fiquei sabendo ? Falo isso me inclinando sobre a mesa e cruzando os dendos encima da mesa ..

È....è...que o Sr nunca se envolveu com o RH e como tem outra no lugar dela...

Esse è o problema me jogo no encosto da cadeira passando as mãos no cabelo ..

O senho não estar satisfeito com a Senhorita Carolina ?

E como estou por isso não podemos ficar perto um do outro. Digo isso so que pra mim mesmo.

Não è ...
Se o senhor preferir posso trocar ela pela outra menina que estar ocupando o lugar da Carolina.

Não não vou ver o que fasso. Obrigada Nathália è so isso.

Tudo bem qualquer coisa è só me chamar.

MERDA dou um soco na mesa depois que a Nathália sai me levanto e vou pra janela . o que vou fazer agora preciso ligar pra ela.e escuto baterem na porta.

Entre.
E quando a porta abre me deparo com ela linda num vestido preto que mostrava o lindo corpo q ela tem.

Licença.

Toda.o que você esta fazendo aqui?

Bom como você não me disse nada concreto eu fiquei em duvida se era pra eu vim ou não então pensei em ligar mais não sabia se podia então achei melhor vim.

Ela diz tudo muito rapido e evitando me olhar nos olhos.

Sente se
Ela se senta eu eu também

Bom eu acabei de falar com a Nathália agora sobre seu caso mais ela me disse que a antiga secretaria pediu demissão.

Nossa parece que tão tentando nos pregar uma peça .

È parece. Bom se você quiser posso por a outra no seu lugar ?

È ... Por mim ... Tudo bem...
Sinto que estar mentindo pois nem me olha . Me inclino sobre a mesa .

Carol? Olha pra mim.. E ela faz eè aprimeira vez desde que entrou na minha sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CHEFÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora