ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!

59 2 3
                                    

Essa mulher è louca ? Nao acredito que ela fez isso comigo . olha o estado que ela me deixou
E dou um soco na pia do meu banheiro a isso nao vai ficar assi nao mesmo ela me paga e agora è que eu quero essa mulher ela vai ser minha e eu vou usar e abusar dela vou fazer ela se rastejar ao meus pés ou eu nao me chamo Ricardo .

Saio do banheiro ja recuperado do estado que aquela louca me deixou e saio da sala e vou almoçar .

Uma hora depois eu volto e pra piorar ela nao estar na sua mesa .

Aonde ela se meteu . e entro puto fa vida na minha sala e ne jogo na cadeira que range com meu pesso .
E nessa hora Meu telefone toca e quando olho no visor vejo que è a aMelissa è so o que me faltava .
Fala Melissa....

Oi amor...

O que vice quer ?

Nossa poxa nao me trate assim...

Bom se nao tem o que fazer procure e ne deixa trabalhar pois eu tenho muito que fazer. E nessa hora eu vejo que a Carol chegou e nem olhou pra minha sala foi logo se sentando.

Calma Ricardo eu em .

Porra Melissa...

Ta ta è que temos um jantar ho...

O que ? Nen fudendo que eu vou a algum jantar hoje .

Poxa mais è muito importante pra mim .

Bom se è importante pra voce va sozinha.

Como assim o que ta acontecendo com você você nunca me deixou ir num jantar sozinha .

E eu ja to bufando. Olha Melissa eu to com muito trabalho e não posso sair hoje ..

Tudo bem eu vou sozinha depois não reclama quando alguma revista falar que a esposas do chefão esta indo sozinha num jantar .

Que se foda as revista. Agora eu tenho que ir .falo e sesligo.

As vezes a Melissa me enche na verdade è que desde quando uma loira de olhas verdes entrou pela minha porta eu nao tenho cabeça p Melissa. Não o que fazer.

Me levanto e vou ate a mesa dela .

A onde você estava falo um pouco grosso .

Almoçando ela diz se nem me olhar .

Venha ate aminha sala . e me viro dando as costas p ela e escuto ela xingando alguma coisa.

Entro na minha sala e vou ate a bar epego um whisky.

Sim ela fala .

Vou ate aporta ea tranco .

O que você ta fazendo.

E nao respondo vou ate a minha mesa e aperto o botao que deixa o vidro o paco .

Eu te fiz um pergunta ?

E eu vou ate ela e fico bem próximo bebo o ultimo gole do meu whisky e deixo o copo na mesinha que tem na sala .

E olho bem nos olhos dela e a pego pela nuca e a essa hora ela ja está ofegante .

Por favor..

E eu ponho um dedo na noca dela.
Acho que você me deve uma explicação não acha ? Digo com um ar de deboxe

Seu Ricardo...
Nada deseu.

Eu acho que fomos longe de mais isso não pode acontecer .

Por que voce nao gostou?
Falo isso bem perto dela.

Nao è isso ...quer dizer nao... Ai meu Deus ela fala indo pra longe de mim.

Por que você foge dis seu desejos ?

Por eu nao quero ser so mais uma que o seu chefe fodeu e foi jogada fora. Ela diz isdo tudo de uma vez e vejo medo nos seus olhos.

E quem te disse que fodo todas as minhas funcionárias?

Haha ate parece ela diz com um ar de deboxe

E eu vou chegando mais perto dela. Você è a primeira que eu quero fuder. Digo segurando ela pela cintura. Eu quero te fuder ate nao aguentar mais e ouvir você gritando o meu nome.

Por favor me deixa ir. Ela diz mais ru não vejo sinceridade em seus olhos.

Carol..digo seu apelido e vejo que ela amolhe se mais ainda.
Eu sei que você quer tanto como eu...

Por que eu ?

Boa pergunta. Nao sei você mexeu comigo de uma maneira que não sei esplicar. E não perco mais tempo e vou logo beijando aquela boca macia e ela dessa vez nao tenta me afastar e abre caminho pra meu invadir com aminha lingua e eu a beijo como se fosse a ultima vez wue eu a beijaria. Nen eu sei o por que desse tesão todo por esse mulher.acho que ela ne enfeitiçou so pode.

Por favor nao ela diz e se afasta de mim.Nao quero confundir as coisas por favor ne deixe ir ela diz e vejo aue seus olhos estao cheios de lagtimas.

Ok se è assim que voce quer è assim que vai ser . E vou ate a porta e a destranco e ne afasto e deixo ela sair.

Porra dego isso batendo com a porta da minha sala e ne jogo na cadeira e jogo a cabeça pra traz. Que merda eu estou fazendo eu sou casado com uma linda mulher e to aqui doido pra fuder com a minha secretaria .

Isso ta fugindo do meu controle e eu nunca perdi o controle ...

O CHEFÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora