A semana passou rapido e logo chegou o sabado eu estou muito empolgada pra sair com a Nath. Ja era 20hs e eu tinha marcado com ela as 22 hs e eu comecei a me arrumar e 15 pras 22 eu ja estava pronta eu coloquei eu vestido verde musgo q tem um belo decote e vem justinho ate a cintura e depois è soltinho e pus um salto preto deixei o cabelo solto bem ondulado e fim uma maquiagem bem bonita .
Vamos Carol a menina ta la fora te esperando no taxi. Diz minha mãe
To indo. E ai ta bom pergunto pra minha mãe dando uma voltinha .
Ta linda vai arrasar corações
Obrigada mae e fou um beijo nela e vou .
Chegamos na boate Shanom 23hs e estava lotada a entrada mas nós tínhamos passe livre e não ficamos na porta. Fomos logo pra um camarote pois tinha vários la e ja tinha muita gente da impresa la e tava lotada a musica alta as luzes piscando e fomos logo pro bar e pedimos um caipirinha e fomos dançar. Ja tinha uma hora que estavamos la e vários gatinhos ja vieram falar c agente .
Amiga vou ali falar c aquele gatinho ali no bar e ja volto diz a NathClaro vaila sim
E ela foi e eu fiquei dançando tinha muita gente conhecida la e eu nao fiquei sozinha.
Eu estava dançando uma musica que eu amo que è bem sensual Quando eu escuto aquela voz.Depois reclama quando eu não resisto a você. E ele diz isso segurando na minha cintura e falando no meu ouvido .
Eu me viro e dou de cara com aqueles olhos verdes preponderantes e aquela boca maravilhosa .O...o... Que Você ta fazendo aqui?
Se você não sabe eu sou um dos sócio dessa boate.
A è cloro desculpa è que nunca imaginei você numa boate.
Por que não? Eu nao sou tão velho assim eu tenho 32 so
Não è isso è que você não tem cara de quem goste de boate.
Bom não è o meu lugar preferido mais devez em quando eu venho .
E nesse momento e lembrei que tem muita gente da empresa por perto e não è legal verem a gente assim
Acho melhor você me soltar tem muita gente conhecida aqui.
E dai ?
Como assim e dai ?
Tudo bem mais posso te pagar um bebida?
Pode. E fomos pro bar
Você bebe o que?
Caipirinha
Uma caipirinha e um whisky por favor.
Então ta gostando da boate ?
Sim muito eu respondo.
E nesse momento ele chega mais perto de mi ficando entre as minhas pernas pois eu estava sentada num banco do bar.Ricar...
Shiii ele diz botando o dedo na ninha boca.
Você me deixa louco eu fique doido vendo você dançando daquele geito se você fosse minha eu não deixaria você dançar assim a não ser pra mim.E eu engulo a seco a boca dele ta tão perto da minha que sinto o cheiro do whisky saindo da boca dele .
Ricardo as pessoas vam ficar falando ....
Eu não me importo .
Mais eu sim e tento sair do neu lugar mais ele não deixa.
Vem comigo ele me pucha pela mão passando pelas pessoas e entrando numa sala .
Que lugar è esse ?
Um escritório .
Ricardo...
CHEGA..
Ele diz um pouco alto e segurando na minha nuca puchando meu cabelo e segurando minha cintura .Hoje você não vai fugir de mim.
Ric...e n disse mais nada ele goi loga me beijando e eu não tentei parar ele eu também beijei e foi o melhor beijo de toda a minha vida ele me beija de um jeito que eu seria capaz de gozar so c o beije e ele me botou sentada na mesa e ficando entre as minhas pernas. Hoje você vai ser minha.
Ele diz isso olhando nos meus olhos.Você também me quer nao è?
Sim eu quero.
E ele da um sorrisinho de lado bem cafajeste e me beija de novo e ele vai tirando o meu vestido bem de vagar me deixando so de calcinha.
Nossa você è tão linda eu quero te beijar toda e te fuder ate perder os sentidos
E eu ja estou sem folego so com as palavras dele
Ele me pega no colo e me ponhe no sofa .
Deixa eu te ver.
Nossa seus seios são lindos tão rosinha e ele ponhe um na boca me fazendo gemer alto e aperta o outro c a mão.
Ricardo eu o chamo gemendo .
Isso geme meu nome .
E ele vai descendo e arranca a minha calcinha e vai logo atacando com a lingua me chupando e eu ja doida gemendo muuuuuito alto
Ricardo não vou aguentar muito tempo
Então goza pra mim na minha boca e le diz sem parar o que estava fazendo e o seu pedido foi uma ordem eu gozei
RICAAAAARDO.
E ele levanta e tira sua roupa uma blusa de manga preta com listras brancas e uma calsa jens escura e o sapato e tambem sua box e ficando todo nu. Noooossa è enorme e grosso me deu uma vontade de chupar .E ele ja foi colocando a camizinha .
Você è uma delicia ele diz me beijando e me me penetrando ao mesmo tempo.
Nossa você è tão aoertada caralho não vou aguentar muito tempo eele vai metendo tudo dentro de mim e eu ja estou ofegante de novo e gemendo junto com ele .
Mais forte Ricardo mais forte e ele foi
Você è muito gostosa você nao tem ideia. E ele foi mais uma.duas .três. Quatro.......Caroooool.
Ricaaaardo.
E gozamos juntos .
Ele me puxou pra deitar emcima dele .
Porra Carol o que foi isso ele diz meio ofegante.
Também. Não sei mais foi muito bom. Digo olhando ora ele q da aquele sorrisinho safado e me da um bejo.
Linda agora eu tenho que ir .
A sim claro eu levanto eu vou colocando a roupo ou melhor so o vetido pois a calcinha ele rasgou.
Me desculpe pela calcinha diz safado.
Tudo bem so que agora eu vou ter de dançar sem ela .
E ele para de por a blusa .
Nao gostei dessa parte.E eu rio da cara dele .
Ja estavamos de roupa e ele veio ata a mim e me beijou um beijo não muito demorado .
Vamos ? Ele perguntou.
Sim. E ele me levou pra fora da sala e se despediu mais se beijo.
Te vejo na segundo.
Hum ok ate segunda. E ele foi sumindo no meio das pessoas.
Fiquei olhando epensando
Será que ele não gostou? Ou será que so queria mesmo me fuder e mais nada?
O que eu to fazendo ele não me prometeu nada.Ei ai ta você eu ja estava quase indo em bora
Ai desculpa Nath.
Hum tava com um gatinho è
È tava sim com um gatão
E rimos juntas
Ainda ficamos mais umas duas horas la e quando ja es tava quase vazio fomos embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFÃO
RomanceCarol è uma jovem de 18 anos q viu a sua vida virar de cabeça pra baixo quando tinha 13 anos e engravidou do namorado que a abandonou pra fazer facudade . e agora ela arrumou emprego numa empresa muito grande como secretaria e è ai q sua vida vai vi...