Levanto cedo acordo a julia pra leva la pro Colégio hoje vou de carro meu pai ta em casa e me emprestou o carro graças aDeus .
Vamos filha
Vamos mamãe tchau vovó tchau vovô
Deixo a ju na escola e vou pro tra balho chego cedo o Ricardo ainda não chegou e logo equando eu sento na minha cadeira pra começar o meu dia ele chega .
Carolina na minha sala agora.
Nossa è muito grosso mesmo nem bomdia o cretino da mais não vou me abalar botei na minha cabeça que o nosso "caso" nao vai mais existirDa licença ha e bom dia
Senta ..
E eu sento e ele me encara.
Olha Carol eu... Eu nem sei como falar è qui...E nessa hora entra uma mulher muito bonita alta morena de cabelos pretos muito bonita.
Me...Melissa o que Você ta fazendo aqui? Eu olho pra ele e pra ela sem entender nada.
Como assim desde quando eu tenho q pedir pra visitar o meu marido.e nesse momento eu estou a atordoada com a palavra MARIDO não pode ser ele disse de não era casado.
E quando eu olho pra ele ele esta me encarando de um jeito como se pedisse desculpas .
Amor eu vim trazer as alianças ja ficaram prontas me ligaram da loja eu fui buscar. E quem é essa zinha ai? È so nesse momento que eu dou conta que ainda estou o encarando .
Desculpa eu digo levantando
Penssei que não se mancaria
E nos encaramosMELISSA Ricardo grita não fale assim essa è minha secretaria Carolina essa è a Melissa e ele engole a seco a minha esposa e essa ultima palavra ele diz tão baixo que mal escuto.
Prazer em conhece la. Bom senhor Ricardo eu vou indo o senho ainda presisa de mim ?
Não Carolina pode ir depois te chamo.
Com licença
A queridinha me traga um café e uma água com gás por favor
Sim senhora
E saio quase que correndo
Burra burra isso mesmo que eu sou digo pra mim mesma ele so estava se divertindo desde quando um homem que nem ele ia quer com um secretaria e nessa hora deixo cair a bandeja no chao merda .Oque foi Carol
Oi Nathi não foi nada so deixei cair
Ata você ta com uma cara?
Não è nada è Nath você sabia queo senhor Ricardo è casado ?
Claro todo mundo sabe . você não sabia ?
Não não sabia.
Ótimo a ultima a saber idiota.Mais por que o que aconteceu ?
Nada so curiosidade
Ela esta ai ?
Sim
Hum ela è um nojo
È eu notei e deixa eu levar iso aqui e amostro a bandeja que estou carregando . pra ela
Vai la
Da licença eu trouxe...
Você demorou muito ja estou de saida
Filha de uma vaca
Tchau meu bem e ela da um beijo na boca do Ricardo
Tchau Melissa
Tchau senhora
E saiu e guardo a bandeja e volto pra minha mesaCarol venha ate a minha sala
Idiota agora voltei a ser Carol
Olha aqui Ricardo eu não quero as suas desculpas digo isso logo que entro na sala dele.
Carol....
Carolina
O que?
Pra você è Carolina não foi assim que me apresentou pra sua E.S.P.O.S.A?
Deixa eu te esplicar ?
Não eu ja entendi tudo eufui apenas um passatempo pra você.
Não è nada disso...
Olha apartir de hoje eu so falo com você sobre o trabalho fora isso não temos mais o que conversar .Então è sobre o trabalho?
NÃO
Então me de licença eu tenho muito o que fazer.
E saiu e bato aporta. Idiota filho de uma puta . agora chega ele vai ver com quem ele ta brincando.___________________________________
MERDA eu digo dando um soco na porta não era pra ser assim eagora ela não vai querer nem olhar na minha cara direito ela deixou bem claro queso fala comigo sobre o trabalho e opior è que não vou poder demitir ela seria muito cafagesti com ela so iria piorar a situação.
Porra pra que Melissa tinha que vim aqui .Bom è melhor assim eu tenho que tirar essa mulher da minha cabeça. Jà chega Ricardo.
____________________________________
O que você ta me dizendo Carol? Esse cara è um safado o queele queria ficar com as duas ?
Ai Bruna não sei só sei que eu to muito chatiada .digo isso deitando no colo da minha prima. Eu ea Bruna somos como irmã uma pra outro Não escondo nada dela.
È prima eu acho que você ta apaixonada.
Não vou negar Que ele mexe muito comigo e não vai ser fácil trabalhar pra ele eu até penssei em pedir demissão.
Mais você presisa desse emprego Carol
Eu sei mais como vou encarar ele agora ?
Não sei.
Nem eu.
Mamãe mamãe
O que foi menina
Oi dinda e ela pula no colo da Bruna
Oi meu amor
Mãe o papai ta ai
O queele ta fazendo aqui?
Veio me ve.
Ta vai la e diz que eu ja vou
Ta bom mamãe
E ela desse correndoCuidado na escada garota
Ela ta num amor com esse pai em Carol.
Hum nem fala. E ele paresse que adivinha o dia que o meu pai e minha não estão em casa.
Meu pai tirou uma semana de folga e foi com minha mãe pra angra .Bom Carol eu vou indo ta ?
Ta bom ate amanhã
E descemos e encontro o Edu na sala com a Júlia
Oi Carol oi Bruna
Oi e tchau diz minha prima. Tenho que ir o Guilherme ficou de vim aqui em casa .
Tudo bem . e ela sai
Espero não estar atrapalhandoCarol.
Tudo bem não estar não.
Bom vamos jantar você aceita ?Se não for atrapalhar?
A para de fomalidades ne Eduardo...
E fomos jantar os três quem olha assim até penssa que familia linda.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFÃO
RomanceCarol è uma jovem de 18 anos q viu a sua vida virar de cabeça pra baixo quando tinha 13 anos e engravidou do namorado que a abandonou pra fazer facudade . e agora ela arrumou emprego numa empresa muito grande como secretaria e è ai q sua vida vai vi...