O CHEFÃO

80 3 0
                                    

Eu sou Ricardo Thell sou um dos homens mais poderosos dono de milhares de empresas e è assim que gosto de me sentir um CHEFÃO sou muito respeitado por todos muitos tem medo de mim ja perdi as contas de quantas secretarias ja pedirão demissão por n aguentar o meu temperamento ou por dar em cima de mim e claro se deram muito mal eu nao misturo sexo com trabalho não mesmo.Bom como eu estava dizendo sou um homem poderoso e casado isso mesmo sou casado com a Melissa uma mulher muito linda eu ate poderia dizer que a mais linda ,ate hoje de manhã quando eu vi a quela mulher entrando na minha sala eu nem acreditei no que eue estava vendo linda aqueles olhos verdes aquele cabelo loiro com aquela franjinha que dava um toque de inocência aquela boca nossa imaginei aquela boca no meu pau que fiquei ate excitado .

Concentra Ricardo se concentra preferi iguinora_la mais antes eu percebi que ela também nao ficou imuni a mim vi quando ela estremeceu assim que ela entrou na minha sala tanto que quando eu perguntei o nome dela e ela gaguejou pra me responder e eu ainda aproveitei pra implicar um pouco com ela dizendo que isso è normal todas tem essa mesma reação e isso fez ela morre de raiva q ate me deu uma resposta que eu adorei isso so mostra que ela nao è tão ingênua assim e isso è perfeito.

O resto do dia foi bem corrido tive muitas reuniões e conferência que não tive nem mais tempo pra reparal na minha nova secretaria.

Ricador digo atendendo o meu telefone

Oi querido diz melissa ao telefone

Fala melissa que eu tenho muito o que fazer

Nossa o que deu em vc em ?

Nada fala ?

È sobre o jantar de hoje anoite quero saber que horas vc vai estar aqui?

PORRA eu tinha me esquecido dessa merda
.
Ei que isso

Ja estou indo chego em casa daqui a uma hora mais ou menos

Tudo bem vou estar pronta

Espero que sim e desligo o telefone . e eu sou um pouco grosso com ela mais esse è meu jeito .
Arrumo as minhas coisas e vou embora saio eela ja não estar aqui.

O CHEFÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora