POV S/N ON:
Já se passaram uma semana depois da notícia do casamento,minha mãe e o pai de Jimin já estavam terminando os últimos preparativos pró casamento, enquanto eu e Jimin..bom,minha relação com ele mudou. Agora na escola,sempre que dava ficávamos juntos conversando ,no começo recebi olhares mortais de algumas meninas ,mas aí Jimin anunciou que viraria-mos irmãos (sinceramente não sei qual foi a necessidade de ele dizer isso,mas agora já foi) .Mas,nossa relação não era exatamente de irmãos... Sempre que dava ele tentava me agarrar,pra ele isso era um jogo,ele queria me ver implorar por ele.
Tipo na vez em que saí tarde da escola por conta de uns trabalhos:
Flashback On:
Estava andando pelo corredor vazio,já que não havia mais ninguém naquela escola (maldito seja esse professor que me fez ficar aqui) estava passando em frente a uma porta que estava aberta (o que era estranho,pois todas as portas eram pra estar trancadas) até alguém me puxar pra dentro dela e me prenssar violentamente na porta fazendo a mesma se fechar com um som estrondoso. Tentei identificar a pessoa e com um pouco de dificuldade vi que era Jimin ,me aliviei por saber que era ele e não um estuprador, mas fiquei nervosa em seguida por estar sozinha com ele desse jeito.-Ji-Jimin...o que você ta...fazendo?-eu estava nervosa . Ele não falou nada apenas afastou bruscamente meu cabelo pro lado e deu um beijo molhado em meu pescoço, estremeci pelo seu ato.
-Jimin...para. -falava ainda com a voz falha.
-Calada!-sua voz estava rouca e malditamente sexy. Ele deu outro beijo,lambidas e mordidas leves também,enquanto suas mãos passeavam e apertavam minha cintura. Eu já suspirava pesadamente pelos seus toques até que de repente ele para e me encara.
-Você quer isso?-ele perguntou ,mas seu tom era mais para desafio.
-N-não...-na verdade queria dizer um SSIIIIIMM!!! mas não... Minha mente falou por mim.
-Ótimo. -deu um sorriso de canto e saiu da sala me deixando sozinha tentando processar o que havia acontecido ali.
Flashback Off.
Ou na vez em que nossos pais saíram e ficamos sozinhos ,pois o pai de Jimin o trouxe pra cá.
Flashback On:
Estávamos assistindo, cada um em seu canto,o filme já estava no final até que Jimin me chama.-S/n...
-hum..
-Quero comer.
-A Omma deixou kimchi pra gente lá na cozinha-falei sem tirar os olhos da TV.
-Mas eu não quero comer Kimchi...
-Aish! e o que você quer comer Jimin?-sério? Ele ia fazer eu perder o final do filme?!
-Você.-Ele deu um sorriso de canto vendo eu corar completamente.
-Jimin!já disse pra parar com essas brincadeiras!-disse irritada. Ele se aproximou e eu fui recuando, até a mesma cena do jantar se repetir,eu deitada no sofá e ele por cima.Ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido.
-Não estou brincando,o que o Jimin quer,o Jimin consegue e o que ele é c.o.m.e.r .v.o.c.e...-sussurrou pausadamente a última parte e mordeu o lóbulo de minha orelha,voltou seu olhar pra mim e me olhava intensamente. Foi se aproximando e quando estávamos à 2cm de distância escutamos as chaves abrindo a porta e nos afastamos rapidamente, cada um no seu canto sem dar suspeitas.
Flashback OFF.
Essas só são algumas de muitas brincadeiras que ele já havia feito comigo . E sinceramente eu não aguentava mais...ser torturada assim e ficar com cara de tacho no final estava dando pensamentos a ele de que eu sou fácil de mais. Mas não vou deixar assim.
Se ele quer jogar,então vamos jogar .
______________________________________
Annyeong!! O que estão achando???? Estou tão entusiasmada com essa fic que até esqueci da outra rsrs desculpem.. Mas dei três capítulos em apenas um dia (MDS ,essa fic hipopotiza kk) toda vez q leio a parte que o Jimin "nos" prensa na porta eu me arrepio kkkk...Bom é isso,bjinhos my chuchus~XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]
FanfictionDepois de sair da casa de s/n,fiquei pensando apenas em uma coisa... De onde eh tinha tirando toda aquela coragem , quase nos beijamos. Fiquei lembrando disso a cada minuto e a cada minuto era um sorriso bobo. Tinha até esquecido que daqui a poucos...