Aviso:capítulo contado através do ponto de vista da autora. Tenham uma ótima leitura
~(1 Mês depois)~
Um mês inteiro se passou e o esperado era que os dois já tivessem se acostumado com sua nova vida,mas não foi bem assim,a vontade de ter um ao outro ficava cada vez maior,principalmente para (s/n),as coisas estavam muito difíceis pra ela.
~°°°°°°°°~
Ele estava na cama dele pensando nela,em como sentia falta de seu sorriso,de seu abraço, seu beijo,seu carinho,sua beleza,ele já não se contenta mais com uma simples foto de perfil do Kakao,ele queria senti-la por completo,senti seu cheiro, principalmente seus lábios macios.
Sun Hi: Jimin! saia dai! Dê atenção a sua priminha!- Sun Hi,sua prima,continuava a encher-lhe a paciência, ele já não aguentava mais aquela menina,toda vez que ele dedicava seu tempo para lembrar de sua amada Sun Hi aparecia sabe-se lá de onde. Sua vontade era de fugir daquela casa e levar (s/n) junto mas,ele tinha medo...medo do que poderia acontecer com ele se ele chegasse na casa do pai dela que se dizia alguem poderoso,por isso apenas ficava com meras lembranças.
~°°°°°°°~
E lá estava ela,limpado a cozinha que sua madrasta mandou,claro que nem todas as madrastas são más, mas essa era,pois ela não aceitava a filha de outro casamento morando com ela,mas ela foi a amante,mas (s/n) não dizia tais coisas pois tinha medo do que possa acontecer com ela. Com seu pai fora o dia todo,ela fica presa dentro de casa com seus dois pesadelos:sua madrasta e seu meio irmão.
Agora ela estava lavando as louças e sentiu um ar em seu pescoço e mãos em sua cintura,ela por susto se virou rapidamente com as mãos sujas de sabão e sem querer respingou sabão no olho de TaeYong,que colocou as mãos nos olhos e resmungou alguns palavrões, ele olhou para (s/n) com os olhos vermelhos pelo sabão e pela raiva que sentia no momento,enquanto a menina falava repetidamente "desculpa" "por favor,não foi por querer" "desculpa". Ele a prensou na bancada da pia a olhando com ódio.(S/n):T-TaeYong,o que está f-fazendo? - Ela perguntou assustada. O mesmo não respondeu e a beijou com muita brutalidade,ela tentou debater-se mas TaeYong era mais forte que ela e a prendeu contra ele. Ele passeou sua mão por todo corpo da garota e adentrou o short dela começando a mexer ali.
TaeYong:Você vai aprender a não mexer mais comigo sua vadia- O mesmo disse após separar seus lábios do dela,ela não iria deixar tao coisa acontecer,não iria dexar ser acediada, ela arranjou toda a força de seu corpo e ergueu sua mão dando um tapa forte no rapaz, ela retirou a mão dele de dentro de seu short e disse com a voz embargada:
(S/n): Nunca mais ouse a me chamar de vadia ou a se aproveitar de mim.- Falando tais palavras ela correu para seu quarto se trancando lá e desabou em lágrimas. TaeYong começou a bater freneticamente na porta,mandando (s/n) abrir a mesma mas ela não deu ouvidos e foi pegar seu celular em cima da cama,discando o número de Jimin.
Ligação on:
Jimin:Alô
- J-Jimin...
Jimin: (S/n)!finalmente estamos nos falando! Estou com tanta saudades de vo-...(s/n)? Está chorando? Por que esta chorando? (S/n)!
- Jimin,me tira daqui por favor...por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]
Hayran KurguDepois de sair da casa de s/n,fiquei pensando apenas em uma coisa... De onde eh tinha tirando toda aquela coragem , quase nos beijamos. Fiquei lembrando disso a cada minuto e a cada minuto era um sorriso bobo. Tinha até esquecido que daqui a poucos...