-Você vai para a casa do seu pai e ponto!
-VOCÊ ENLOUQUECEU?! É DO PAPAI QUE ESTAMOS FALANDO!
-OLHA SEU TOM DE VOZ COMIGO!EU JÁ TOMEI MINHA DECISÃO! E é melhor arrumar suas coisas por quê amanhã mesmo você vai.
-O que! Amanhã!! E minha escola?! Ele mora em Daegu!
-Eu irei arrumar uma escola por lá..Agora..suba para seu quarto,preciso me acalmar.
Olhei pra ela com um olhar triste e subi as escadas,entrei em meu quarto e comecei a chorar. Ela iria mesmo me mandar pra lá. Desde quando ela pensa só nela!? Se bem que ontem eu só pensei em mim...Aish!! Por quê essas coisas só acontecem COMIGO!?
JIMIN POV on:
-Não ache que esquecemos de você.Onde você estava com a cabeça?-Meu pai me olhava decepcionado e não consegui responde-lo- Park Jimin me responda ! Não foi essa educação que lhe dei!
-Não,não foi...e minha cabeça estava em ótimo estado.
-Ela é sua irmã!
-Pra você ela é minha irmã!. Eu vejo ela como mulher e nós nos conhecemos a mais tempo que vocês dois,então temos direito disso certo?!
-Não!não é certo! O que eu faço com você hein?!- Fiquei calado.-Você vai pra casa da sua tia em Busan...Vá para o seu quarto...
-Mas..
-VÁ PARA O QUARTO!- Subi as escadas bufando de raiva,já esperava isso dele...ele sempre foi assim. Passei pela porta de S/n e antes de entrar em meu quarto escuto soluços vindos do quarto dela...ela estava chorando e tudo por minha culpa! Aish eu sou um idiota!! Entrei em meu quarto e peguei meu celular.
MSG on:
-S/a...
S/n:oi...
-Me desculpe,é tudo culpa minha.Eu não queria que isso acontecesse. Agora você vai ter que morar com seu pai e a culpa é minha.
S/n:Não,não não não..não se Culpe,por favor . Parte disso foi minha culpa .
-Não , não foi,eu que comecei com isso tudo ,desde o jantar até hoje..foi sempre eu .
S/n: Não diz isso...você...pode vim aqui?...
-Mas e nossos pais?
S/n: Eles já sabem de tudo mesmo,eu quero ficar com você...Até o ultimo minuto que puder .
-OK,estou indo ai..
MSG Off.
Fui ao quarto dela e ao entrar,ela estava sentada num canto da parede abraçando as pernas com o celular na mão
Me aproximei,sentei ao lado dela e apenas a abraçei
-Eu vou sentir sua falta...- Ela disse baixinho-Ei,não fala assim. Vamos dá um jeito OK?- disse com minhas ultimas esperanças e ela apenas acenti.
-Eu te amo.-Ela se vira pra me olhar.
-Também te amo.- Disse e a beijei.
______________________________________
Annyeong!! Que capitulo pequeno...eu demoro e ainda volto com pouca coisa..aish que raiva de mim! Mas mesmo assim,eu espero que gostem. ^^ e antes de dar tchau..me ajudem! https://youtu.be/kFwXNX4yevA se inscrevam! Agora sim é tchau. Bjinhos my docinhos de goiaba! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]
Fiksi PenggemarDepois de sair da casa de s/n,fiquei pensando apenas em uma coisa... De onde eh tinha tirando toda aquela coragem , quase nos beijamos. Fiquei lembrando disso a cada minuto e a cada minuto era um sorriso bobo. Tinha até esquecido que daqui a poucos...