(N/A:Começando com essa foto que me matou...esse Jimin Oh MY god *-*)
Acordei com o maldito som do despertador,fui praticamente me arrastando para o banheiro e tomei um banho rápido,saí, me vestir e me maquiei como de costume,deci as escadas indo em direção a cozinha.
-Bom dia Omma!- Chamei mas não a vi na cozinha,fui ao seu quarto e ela também não estava,voltei a cozinha e fiquei encostada na bancada.
-Onde eles estão?- Murmurei baixinho pra mim mesmo.
-Eles foram viajar esqueceu?- Uma voz bem conhecida por mim sussurrou em meu ouvido me assustando.
-Porra Jimin!! Não faz isso!
-Foi mal- Ele disse rindo e andou pela cozinha,pegando uma tigela,cereal e leite logo depois se sentando. Eu só o observava .
-O que está fazendo?- Perguntei
-Comendo.
-Ya,não temos tempo,vamos.- disse puxando seu braço mas ele recuou.
-Ah qual é! Vamos tomar um café da manhã direito pelo menos uma vez-Ele disse fazendo carinha de cachorro sem dono
-Aish,OK,mas eu não vou comer cereal- Disse andando até a geladeira
-Eu vou comer o meu Chan...Ué cadê?-Revirei a geladeira e não achei.
-Jimin,Cadê meu Chandelle?- Perguntei mas ele fingiu não ouvi.(N/A:Pra quem não sabe Chandelle é um pudim/iogurte de chocolate. É mt bom vcs precisam provar ♥)
-Jimin se você não responder eu pego uma faca,lembre-se que estamos em uma cozinha.- O ameacei .
-Ta OK! Eu comi...
-O que!? Que porra!
-Eu te compro outro! E aliás, desde quando você xinga tanto?
-Desde que alguém ousou a comer meu Chandelle!!
-Não precisa fazer eu me senti culpado!Tava lá, eu só comi.
-Ah precisa sim! É por isso que é gordo!.
-Gordo?! Vou ter que tirar a camisa pra te mostrar o gordo?
-Nem começa! Só termina de comer pra irmos logo!
-Eu sei que você gosta- Ele disse e depois voltou a comer.
-Vou esperar na sala- Falei e deixei ele Comendo,cheguei na sala,sentei no sofá e me perdi em meus pensamentos...
-Vamos?- Outra vez ele sussurrou em meu ouvido me assustando. Como é que ele chega assim sem eu perceber!?!?
-Porra Jimin, para!!
-Meu Deus menina! Para de xingar! Vamos logo!- ele saiu me puxando pra fora de casa.
(N/A:Sorry pelos xingamentos)
(...)
Estávamos no intervalo,estava sentada com os meninos,eu estava entre Jin e Suga e de frente para Jimin, hoje estava mais animado, Hope fazendo palhaçadas, V e os outros rindo,estava tudo perfeito.
(N/A:mds quantos "estava" fia kk,Parei)
Suga encostou sua cabeça em meu ombro e eu comecei a fazer cafuné nele (mania) quem visse iria dizer que era um casal mas Yoongi tinha um nome certo pra isso= preguiça.Continuei conversando com eles até meu olhar se cruzar com o de Jimin,ele me fuzilava pelo fato de Yoongi está encostado em mim,dei um sorriso de canto pois sabia que ele estava com ciúmes,ele desviou o olhar do meu e pegou seu celular, alguns segundos depois meu celular vibra,pego o mesmo e tinha uma mensagem dele. Parei meu cafuné em Suga e peguei meu celular
MSG On:
JM-Você tá perdendo a noção do perigo né?!
-Kkkk talvez eu esteja.
JM- Eu não estou rindo! Eu não te entendo, uma hora você diz que odeia essa "brincadeira" entre a gente mas depois é você que começa!
-Você faz o mesmo!
JM- Eu nunca disse que odiava!
-Hoje tiramos o dia pra discutir é!?
JM- Você vai ver! Guarde minhas palavras! Você me paga!
-Ya! Você não me respondeu!
-Yaa!
MSG Off:
Bloqueei a tela e o olhei,ele continuava serio, eu bufei e o sinal toca. Suga tira sua cabeça de meu ombro e cada um vai para suas salas,entrei na minha,sentei em meu lugar e Jimin sentou ao lado...
Seguimos a aula normalmente mas em momento algum ele olhou ou falou comigo,ele apenas soltava uns sorrisos maléficos que me assustavam e eu só pensava "meu Deus o que esse menino vai fazer comigo?!" e também Yoongi só encostou a cabeça em meu ombro! Isso não é motivo de ciúmes! Pelo menos pra mim não.
______________________________________
Annyeong!! Me desculpem qualquer erro! Eu queria saber se seria uma boa ideia postar uma fic do Jungkook aqui...eu até daria a sinopse mas primeiro quero confirmar e é ou não uma boa ideia! Bjinhos meus CHUCHUS! ♥ próximo capítulo tem mts coisas impróprias *aquela carinha que eu ainda não sei fazer*-XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]
FanficDepois de sair da casa de s/n,fiquei pensando apenas em uma coisa... De onde eh tinha tirando toda aquela coragem , quase nos beijamos. Fiquei lembrando disso a cada minuto e a cada minuto era um sorriso bobo. Tinha até esquecido que daqui a poucos...