Capítulo 05

4.8K 386 78
                                    

A festa demorou um bom tempo,nossos parentes iam embora de pouco a pouco,até não sobrar mas ninguém da família. Minha mãe,o tio e Jimin foram trocar de roupa,eu decidir me trocar em casa,não quero correr o risco de ser acediada aqui. Depois que todos se trocaram o tio foi deixar eu e minha mãe em casa (N/A: descupem, mas eu não sei como termina um casamento, fui em um uma vez mas não fiquei até o final e nos filmes nunca mostra como acaba um ,então inventei essa bagaça T-T)
Minha mãe e o tio foram o caminho todo sorrindo e chamando um ao outro com apelidos melosos tipo "minha flor" "meu docinho" "minha jujuba" "meu moranguinho" . Enquanto eu e Jimin fomos atras calados . Chegamos e eu fui direto pró quarto para tirar esse vestido apertado e tomar um banho relaxante.
Fui tentar abaixar o zíper do vestido que ficava nas costas mas não consegui. Alguém bateu na porta do quarto,com certeza era a Omma ,e fui logo abri pra ela me ajudar,mas não era ela... por que ele sempre tinha que aparecer?!

-Sua mãe pediu pra mim vim me despedir de você. -Jimin disse com aquele sorriso descarado.

-Qual a necessidade disso se você vem pra cá amanhã? Falei com desdém

-Pois é... Talvez seja porque você subiu pra cá e não falou com ninguém.

-Hum..Eu só queria me trocar logo.

-Mas você ainda tá vestida.

-Tô só porque a porcaria do zi...quer dizer...ah tchau Jimin-tentei fechar a porta mas ele colocou o pé impedindo.

-O zíper prendeu? Eu posso te ajudar.

-Não precisa,você vai me acediar. -Disse tentando fechar a porta mas ele é obviamente mais forte que eu.

-Aigoo, deixa eu ajudar como uma pessoa normal!- Sinceramente ele estava parecendo uma criança.

-Aish,ok... -Desistir e deixei ele entrar
-Mas é só pra abrir o vestido entendeu? -Disse,ele assentiu e então virei de costas e segurei meus cabelos em um rabo de cavalo. Ele de primeira conseguiu abrir,e foi descendo o zíper lentamente até chegar no final de minhas costas.

-Er...tá aí, viu eu não te acediei tchau.. -Ele falou meio desnorteado e saiu do quarto.

-Tchau... -Disse meio confusa , mesmo ele já tendo saido do quarto. Terminei de tirar o vertido e fui tomar um banho.
POV s/n Off.

POV Jimin On:
Depois de muita birra ela deixou eu ajuda-la com o vestido. Ia descendo lentamente o zíper do vestido capturando com meus olhos toda pele que ia sendo exposta,o seu sutiã era branco assim como o vestido, minha vontade era de jogar ela nessa cama e foder até cansar,mas nossos pais estão aí. Terminei de abrir o zíper e falei ainda em um pequeno transe

- Er...tá aí, viu eu não te acediei tchau.. -Consegui dizer apenas isso é saí do quarto.

Cheguei na sala,meu pai e a tia estavam rindo quando me olharam

-Que foi? Tô com alguma coisa no rosto-disse passando a mão pelo rosto.

-Vejo que vocês vão se tornar grandes irmãos,até briguinhas já estão tendo.-Disse a tia rindo.

-Ah...vocês escutaram...-Disse meio sem graça, eles assentaram e riram mais um pouco até meu pai dizer que precisávamos ir,ela nos acompanhou até a porta e deu um breve selinho no meu pai e disse um "te vejo de manhã meu amor" sinceramente achei muito clichê.

Entramos no carro em direção a nossa casa.

-Appa- o Chamei
-Que horas vamos vim pra casa da tia?.

-Pela manhã filho - Disse sem tirar sua atenção da estrada.

-Ok

-Está ansioso? Quer tanto assim viver com sua nova irmã?- perguntou com um sorriso no rosto.

-O senhor não sabe o quanto...
____________________________________

Annyeong!!! Mais um capítulo!!!! Ebaaaaaa!!! (parei) Queria agradecer a essas duas pessoas (liiinii e GrahOliveira8)por me incentivarem a continuar a fic, SARANGHAE!! Ah e quem puder dêem uma olhada nas fics delas recomendo muito. Bjinhos my chuchus

~XOXO

Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora