Capítulo 04

5.5K 418 106
                                    

Alguns dias depois e continuamos essas provocação sem fim,eu estava pra enlouquecer ,imagine quando ele com morar comigo!? aí eu vou acabar fudida ,talvez até literalmente.

Bom,mas hoje é finalmente o casamentos de nossos pais e minha mãe estava linda naquele vestido de noiva tomara que caia estilo princesa,ele tinha babados na parte da saia rodada e detalhes brilhantes na parte de cima,ela ficou mais linda ainda quando fez a make dela,uma base,um batom rosa fraco,e delineador(ela queria deixar seu rosto o mais natural possível)ela colocou seu véu de seda fina e segurou o seu buquê de rosas vermelhas, sorriu abertamente pra mim e eu devolvi o sorriso.

-Está na hora.-ela disse

-Sim,está, eu vou chamar o tio e vou pro altar OK?não vai amarelar -fale e ri por último.

-Já passei por isso antes-risos- mas é a primeira vez que fico nervosa.- nervosismo em seu rosto era evidente

-vai dar tudo certo , agora deixa eu chamar o tio antes que ele durma ali fora de tanto esperar .-dei um beijo na sua bochecha e avisei ao meu tio que ela estava pronta pra ser acompanhada ao altar.

No meio do caminho vi Jimin ,ele estava de terno com seu cabelos levemente bagunçado,resumindo:estava prefeito.

-Pensei que nem viria mais Jimin- disse a ele após me aproximar .

-A culpa não é minha se os meninos demoram mais que mulher pra se arrumar- Ele tinha ido buscar seus amigos para o casamento. Ele se aproximou de mim até o meu ouvido e sussurrou:

-Você está linda...-mordeu o lóbulo de minha orelha e saiu andando.
-Vamos,a cerimônia vai começar em alguns minutos.-ele disse já meio distante de onde eu estava e assim saí de meu "transe"

-O-Ok-disse e o segui. Chegamos no altar e o pai de Jimin já estava lá agora era só esperar a noiva. Enquanto esperávamos fiquei pensando no que Jimin disse poucos minutos atrás, ele disse que eu estava linda ,soltei um sorriso bobo me lembrando disso ,mas lembrei que ele havia conseguido me deixar com cara de tacho mais uma vez,fiz uma expressão zangada com o rosto.Minha tia viu minhas expressões "estranhas" e perguntou se eu tava bem,apenas afirmei e voltei minha atenção para a grande porta ,esperando minha mãe.

A música tradicional de casamento começou a tocar e todos se ajeitaram em seus lugares,minha mãe, acompanhada de meu tio,andava lentamente pela passarela vermelha até o altar,enquanto ela andava tive uma ideia de provocar Jimin, eu sei que é sacanagem isso ,por que estamos no meio de uma cerimônia, mas eu não podia perder a chance. O cutuquei discretamente e ele me olhou , me aproximei de seu ouvido e cobri minha boca em sua orelha com a mão pra ninguém "ver" o que estávamos falando.

- Você também está muito gostoso nesse terno- sussurrei e mordi o lóbulo de sua orelha, mas diferente dele,eu também passei a ponta de minha língua em seu lóbulo o que fez ele se arrepiar até o último fiu de cabelo. Me distanciei com um sorriso de vitória bem discreto, ele por sua vez pigarreou e respirou fundo e voltou sua atenção pra minha mãe que já chegava ao altar(MDS que lerdeza)

Nos sentamos e assistimos a cerimônia,nunca Pensei que essas coisas demorassem tanto, passou mais algum tempo e finalmente ouvi o padre fala .

-O noivo pode beijar a noiva.- dito isso eles dois sorriram um pró outro e se beijaram,enquanto o pessoal se levantou e começou a aplaudir.

(...)

Já estávamos na festa ,ela era ao ar livre,no meio de um jardim lindo. Estava conversando com minhas primas enquanto observava Jimin e seus amigos. Não posso negar que seus amigos estavam lindos com aqueles ternos iguais.

Jimin veio em minha direção e tratei de desviar meu olhar,continuei conversando com minhas primas até ele se meter.

-Hey s/n vem sentar com a gente.-disse me puxando ,nem dando tempo de lhe responder.

-Aish ,podia ser mais educado né?-reclamei.

- Você devia me agradecer ,vi que você não estava nem prestando atenção nelas e estava o tempo todo olhando pra mim-disse com um ar convencido. Era minha chance.

-Quem disse que eu estava olhando pra você? Eu estava olhando eles,eles estão realmente lindos-disse apontando pros meninos.

-QUE? Vo...

-Olá - O interrompi ,pois tinha-mos chegado à mesa deles.

-Ya,não precisa falar formalmente com a gente - Namjoon, o líder deles falou divertido.

-foi mal- rimos e me sentei entre jimin e J-hope ,outro amigo deles.

-Então S/n ,estávamos pensando...você quer entrar no nosso grupo?- Namjoon disse.

-É ter uma menina no grupo deve ser legal.- V,falou

-Bom...eu não sei..eu não curto muito isso-disse receosa.

-Tudo bem então-Namjoon disse meio desanimado

-agora você vai ter que aturar o Jimin... Boa sorte- J-hope disse ,pondo sua mão em meu ombro. Ri disso e Jimin protestou.

-Ya , ta insinuando o quê!?- Jimin disse irritado e todos rimos.

Continuamos conversando e eles eram bem divertidos até, não estão dando uma de bad boys e sim pessoas "normais" . Descobri várias coisas que não sabia sobre eles e eles sobre mim. Fiquei até provocando Jimin um pouco com os meninos (huehue).
Pedi licença a eles ,pois precisava ir ao banheiro. Cheguei lá, fiz o que precisava fazer e fui lavar minhas mãos ,quando terminei me virei pra sai dali e levei um baita susto ao ver Jimin parado,encostado na porta com os braços cruzados .

-O que estávamos fazendo aqui?-perguntei

-Me vingando de você- ele disse e foi se aproximando e eu recuando até eu encostar na pia e ele me encurralar

-Isso,é por você ter me provocado mais cedo- ele disse e foi para meu pescoço e deixou um chupão forte alí, seguído por uma mordida forte também me fazendo gemer baixinho de dor.
-E isso... É por me causar ciúmes com meus próprios amigos-ele disse em seguida e me beijou com um pouco de desespero,como se ele necessitasse daquilo e realmente ele necessitava assim como eu. Ele pediu passagem com sua língua e eu cedi,intensificando ainda mais o beijo,nossas línguas exploravam cada canto da boca de ambos,aquele momento era único, o tempo pareceu parar pra nós. Infelizmente o ar começou a faltar,e fomos nos separando lentamente, ficamos nos encarando por alguns segundos até eu voltar aos meus sentidos.

-Meu Deus...o que eu fiz...- disse baixinho pra mim mesma olhando pró chão. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e fez eu olhar no fundo de seus olhos.

-Lembre-se de duas coisas...primeiro, eu sou ciumento- ele riu bobo.
-E segundo..,Você ainda será minha,não me importo se vamos ser irmãos, a partir do momento que eu pisar naquela casa,farei o possível e impossível pra você ser minha,eu já disse que o que o Jimin quer ele consegue , eu vou consegui você pra mim,lembre disso...-Prestava atenção em cada palavra sua ,mesmo que seu olhar já dissesse tudo. Após ele terminar de falar,me deu um selar demorado e apaixonado e saiu dali me deixando mais uma fez com cara de tacho.

Saí dali e fiquei na festa pensando em Jimin, pra mim naquele momento eu só queria ele,mas era errado...

-Isso que dar se envolver com Park Jimin S/n...é nisso que dá...-murmurei pra mim mesma após um longo suspiro.
______________________________________
Annyeong!! Como estão? Espero que bem. Bom...eu queria saber se estão gostando da história...porque se não estiverem me falem pra mim melhorar, ou só digam pra mim para com a fic ,pq parece que estou escrevendo atoa...É isso bjinhos my chuchus ♥ (ah e desculpem os erros 😀😀)

~XOXO

Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora