Capítulo 09

4.4K 349 20
                                    

Hoje acordei na hora exata,fui direito ao banheiro e fiz minhas higienes ,deixei os cabelos soltos e fiz minha tradicional maker básica:base,rímel, e um batom,. Peguei minha bolsa e sai do quarto.Já marcavam 6:00 em ponto ( estava cedo) Ao fechar a porta olho pro lado e vejo que Jimin também acabará de sair do quarto.

-Acordou cedo hoje? Ou está doente?-perguntei brincalhona

-Haha,engraçadinha, só acordei cedo e resolvi me arrumar logo.-Disse ele sem expressão no rosto.

-Então tá...Ya,eu vou pergunta pra Omma se os meninos podem vim aqui depois da aula- disse caminhando no corredor .

-Legal,espero que ela deixe-ele disse com um sorriso forçado, mas o que aconteceu!? Eu fiz algo?! Por que ele ainda não me provocou!? Pera oq?! O que eu tô falando!? Por que diabos eu estou pensando nisso?! Ele só deve ter acordado com o pé esquerdo. Só isso..

-Bom dia Omma- eu disse ao chegar na cozinha.

-Bom dia filha,e bom dia Jimin- Ela disse com um sorriso simpático.

-Bom dia- Ele respondeu com um sorriso.

-Acordaram cedo hoje,venham comer.- eu e Jimin concordamos e comemos normalmente.

-Omma?-

-Oi filha

-Eu tava pensando...eu e o Jimin podemos trazer alguns amigos aqui depois da aula?

-Pode sim.

-Ah qual é, sempre que peço algo a senhora não... Pera..A senhora deixou? Ela acabou de concordar? - disse me virando pra Jimin que sorria - wow, o que houve com a senhora?- Perguntei ainda pasma por ela ter deixado.

-Eu Dei um jeito- Disse uma voz vindo das escadas e me viro para olhar,o pai de Jimin  descendo as escadas com uma cara sonolenta .

-Tivemos uma conversa outro dia e eu decidir ser mais liberal. -Disse minha mãe.

-Ah então eu posso...

-Não exagera- Ela me interrompeu .

-(S/n) vamos pra escola - Jimin disse cortando o assunto e apenas nos despedimos de nossos país e fomos.

Estávamos caminhando lentamente sobre as ruas a caminho da escola,ninguém pronunciava uma palavra sequer,e isso estava me aborrecendo, resolvi puxar assunto para descobrir o que tinha acontecido com ele.

-Hey...O você tem hoje?

-Como assim?

-Você Acordou meio estranho...Tá muito calado.

-Ah...só não acordei bem hoje.

-hum...é que é meio estranho te ver assim. Sabe desde que te conheci que eu via o Jimin animado e...provocador,é estranho ver outro lado seu assim do nada. - Disse me arrependendo um pouco de ter pronunciado a palavra "Provocador".

-Ah tá, entendi, estão quer que eu te provoque agora é isso? -Disse ele me encarando inocentemente

-N-n-não,é que...

-Vamos,já chegamos- Disse ele me lançando um sorriso doce e me puxando para entrarmos .

  Eu realmente não tinha percebido que já tínhamos chegado.
Me despedir de Jimin e ele de mim e fomos para nossas salas,já que as primeiras aulas somos de salas diferentes e em falar em diferença, Jimin está diferente hoje...Quero muito saber o por quê, talvez o kook ou o hope saibam...Acho que irei perguta-los no intervalo e aproveitar para perguntar se estava tudo certo pra hoje. Com certeza Jimin já contou pra eles.
______________________________________
Annyeong!! Jimin está começando a sentir algo a mais do que desejo por (s/n) que no caso eu/você/nós, Ah vocês entenderam  rsrsrs. Vou tentar me esforçar para ficar mais ativa aqui T-T. Desculpem a demora,o capítulo pequeno e erros se tiver.
BJINHOS MY CHUCHUS 💕💕💕

~XOXO

Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora