Capítulo 02

6.4K 437 321
                                    

POV s/n ON:
-aah...Jimin...isso...aah...eu vou...Aaah!-Não terminei minha frase e gozei,seu corpo desabou ao meu lado,estávamos ofegantes e suados .

-S/n....-ele me chamou com sua respiração já normalizada e sua voz suave.

-hum.-me virei pra ele

-Quero te dizer algo.

-O que Jimin?

-Eu t....
______________________________________
-S/N!!!!SAI DESSE QUARTO!!-acordei com minha mãe gritando do outro lado da porta.

-Poxa Omma,na hora que ele ia dizer que me ama...

-Que!?

-Nada! O que foi?-disse abrindo a porta e encarando uma mãe puta da vida.

-O que eu disse pra você?-ela me encarou com aquele olhar que só a mãe sabe dar

-O que a senhora disse?-coçei a nuca ainda meio sonolenta

-Daqui a 15 minutos teremos um jantar importante e eu pedi só uma coisinha de nada pra você. SÓ ISSO!-Vish ela tava irritada

-E?-bocejei

-E?E!!? Que parte de quize minutos você não entendeu!?olha como está vestida! Vá se arrumar rápido!- Depois que ela terminou de falar ,fui direto pró banheiro tomei um banho ligeiro bala ,optei por um vestido bege floral uma sapatinha da mesma cor e uma make básica,deixei meus cabelos soltos e deci correndo restando apenas 5 minutos do meu tempo (sinceramente, se eu tivesse demorado um segundo a mais eu nem estaria aqui no andar de baixo)

-Finalmente!

-Desculpe mãe...-baixei a cabeça de frente pra ela.

-oowth,me desculpe também, fui muito rude com você-ela levantou meu rosto e me abraçou (minha atuação de coitadinha sempre vençe muhawawa)

A campainha tocou e minha mãe ficou a mil por hora,fomos abri a porta e me deparei com um homem bem bonito e elegante.

-Annyeonghaseyo!-me curvei como reverência e ele fez o mesmo e ao levantar minha cabeça observo alguém atraz do moço. E adivinha quem é? Ele. .. Jimin....
Arregalei de leve meus olhos e ele fez o mesmo.

-Ji-Jimin...

-S-S/n...

-Omo!já se conhecem ?-minha mãe perguntou.

-ah sim...nós somos da mesma escola...-eu disse sem tirar meu olhos dos seus. Normalmente eu já teria saído dali mas algo está me prendendo no seu olhar...

-ah...é isso então... Eu não sabia -o moço disse quebrando aquele climão dali. Logo minha mãe os convida para entrar e quando Jimin passou por mim soltou um sorriso leve e involuntariamente eu o devolvi. Fechei a porta e o olhei,ele estava de costas mas pudê observar suas roupas : uma camisa social azul quadriculada, uma calça jeans preta justa e um all star preto também.
Fui em direção a mesa e me sentei de frente para o Jimin e minha mãe de frente para o moço que agora sei que é pai de Jimin .
Começamos a jantar,minha mãe e o pai de Jimin conversavam coisas aleatórias enquanto eu e Jimin jantavamos em silêncio apenas trocando olhares discretos .
Aí eu parei pra pensar...como ele sabia meu nome?na minha mente ele nem sequer sabia minha existência.

Saí de meus pensamentos com minha mãe falando

-Crianças vocês devem estar se perguntando o por que desse jantar certo?- concordamos com a cabeça .

Bom é que...eu e a (nome,da sua mãe)... Vamos...-o pai de Jimin começou a falar,ele estava bem nervoso.

-Nos casar!-minha mãe termina a frase e eu arregalo os olhos.

-O quê!!?- eu e Jimin falamos em uníssono,nos olhamos por alguns segundos e depois voltamos nossos olhares para nossos pais . Dei uma olhada furiosa pra minha mãe por ela não ter me contado,se bem que eu também encondia coisas dela,tipo...: o cara que eu gosto vai virar meu irmão!!

Não podia ficar triste ou irritada,por que desde que meu pai largou minha mãe, sempre desejei que ela encontrasse alguém que ela realmente goste ,então eu tinha que deixar meus sentimentos de lado e apenas viver pela felicidade de minha mãe .

Após eles explicarem tudo e eu e Jimin desejar-mos felicidade a eles , os dois foram pro quarto,dizendo eles que foram "conversar", e eu e Jimin resolvemos assistir TV . Estávamos assistindo à um programa de variedades, mas eu nem estava prestando atenção, já que tem um Deus Grego ao meu lado.

Ya,S/n.- escuto Jimin me chamar.

-Oi.

-O que você acha disso?

,-Disso quê- me virei pra ele e percebi que ele estava perto do meu rosto fazendo eu me prender em seu olhar novamente,e involuntariamente corei .

-Disso de virar-mos irmãos.-ele me olhava intensamente.

Ah er...legal né... Se nossos país estão feliz,nós também temos que estar né..

-hum...pelo seu tom você não gosta muito da ideia...-disse chegando um pouco mais perto.

-queee....que isso é claro que...gosto da ideia...-disse me inclinando pra tentar me afastar de seu rosto,mesmo não querendo.

-é evidente que você não gosta,por quê será?- É.. Pôr que será né? - será que é por que você... Gosta de mim?hum?-ele sussurrou a última frase em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Não consegui lhe responder nada ,apenas fiquei calada observando seus olhos me fitando intensamente. Seus olhares começaram a se dividir entre minha boca e meus olhos,ele soltou um sorriso abafado ,como se soubesse minha resposta para sua pergunta e foi se aproximando ainda mais e eu me inclinando pra trás ainda mais ,até acabar deitada no sofá com ele por cima. Fechei os olhos e ele também, estava quase encostando quando ouvimos passos na escada,nos distanciamos rapidamente e fingimos estar assistindo e quando olho pra escada me depardeparo com uma mãe descabelada e o pai de Jimin desajeitado, essa conversa tava boa hein.

Depois de uns minutos nos despedimos e eles foram casa e eu e minha mãe fomos dormir.
POV S/N OFF

POV Jimin ON:

Depois de sair da casa de s/n,fiquei pensando apenas em uma coisa... De onde eh tinha tirando toda aquela coragem , quase nos beijamos.
Fiquei lembrando disso a cada minuto e a cada minuto era um sorriso bobo. Tinha até esquecido que daqui a poucos dias nos tornaria-mos irmãos.
______________________________________
Annyeong, segundo capítulo saindo do forninho ,espero que gostem e desculpem os erros de gráfica bjinhos my chuchus

XOXO~

Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora