-Gente, acho melhor irmos,está tarde e parece que vai chover - Namjoon disse preocupado olhando pela janela.
-Namjoon tem razao, vamos?- Jin disse. Todos concordaram.
-Tchau (s/a) - Hope veio a mim com cara de cachorrinho sem dono me abraçando. Logo depois todos os 6 vieram até mim e me abraçaram,depois se despediram da minha mãe.
-Depois eu quero provar o famoso kimchi do Jin - minha mãe disse ao Jin e ele disse um "claro!" todo animado.
-Eu deixo vocês até a outra rua,vamos- Jimin disse pegando seu casaco e saindo junto a eles.
-Esses amigos de vocês são uma gracinha- minha sorriu pra mim,eu o devolvi e subi as escadas para o meu quarto,fui direto pro banheiro tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha,decidi passa um hidratante corporal, pois sentia minha pele áspera. Peguei o creme e passei primeiro nos braços, depois fui passar nas pernas, como eu estava em pé,coloquei a perna esquerda em cima da cama e comecei a passar,depois fui pra outra perna e fui fazendo o mesmo.
-(S/n) vol...tei...wow que visão maravilhosa -Jimin apareceu na porta me olhando naquela posição, logo sai de perto da cama e o olhei com o rosto provavelmente vermelho de vergonha.
-Jimin!! Não sabe bater??
-Se tivesse batido não teria uma visão dessas. - diz ele com um sorriso malicioso
-Aish, e o antigo Jimin voltou -resmunguei só pra mim.
-Que?
-Nada, só sai do meu quarto.
-Mais aí eu não vejo o que tem atrás da toalha- ele fez bico. Fui ao guarda roupa e peguei uma roupa íntima,uma calça moletom e uma blusa. Estava meio frio pois estava choviscando. Fui pro banheiro e comecei a me vestir,torcendo para que quando eu sair Jimin não esteja lá. Como uma pessoa muda tão rápido? ele tava todo estranho e depois volta com as safadezas dele,eu realmente não entendo . Sai do banheiro e Jimin estava sentado em minha cama.
-Ainda não saiu!?
-Até com uma simples roupa você continua linda- diz ele.
-É sério, sai por favor.
-Aish,tá,mas só por que pediu por favor e por que eu tô com fome.- Ele sai do quarto ainda me olhando e depois me jogo na cama,fico pensando em tudo que está acontecendo em minha vida...Amigos,família,paixão proibida...é tudo tão novo e maluco.
Vou até o andar de baixo para jantar ,chego lá e Jimin está repetindo o prato,minha mãe e o tio estão conversando enquanto jantam,me juntei a todos na mesa e comecei a jantar.
(...)
Já me arrumava para dormir,a chuva estava mais forte e torcia para que não comece trovejar , digamos que tenho um certo medo de trovões,o que é frustrante para alguem da minha idade. Desliguei a luz e me deitei,tentei dormir mas o som da chuva não permite. Um som estrondoso de um trovão ecoou e dei um pulo de susto,ficando sentada na cama,ótimo...
Não quero ficar sozinha naquele quarto e com trovões. Fui andando lentamente até a porta do meu quarto e outro trovão veio,dessa vez me apressei e sai do meu quarto a mil,abrindo a porta do quarto ao lado e entrando. Olhei e Jimin já dormia, fui me aproximando lentamente e deitei ao seu lado de frente pra ele sem fazer barulho,outro trovão veio só que mais alto, cerrei os olhos e me encolhi na cama.
Senti uma mão em minha cintura e a mesma me puxou me colando ao corpo de Jimin.-Tem medo?- Sua voz estava mais rouca, me acalmando mesmo ele tendo feito apenas uma pergunta. Concordei levemente com a cabeça.
-Não se preocupe,eu estou aqui...- ele me abraçou e meio receosa abracei sua cintura me aconchegando em seu peito,mais um trovão veio e eu por impulso o abracei mais forte.
-Shii...Amugeotdo saenggakhaji ma
Neon amu maldo kkeonaejido ma
Eo,oh
Geunyang naege useojwo
Nan ajikdo mitgijiga anha
I modeun ge da kkumin geot gata
Eo,oh
Sarajiryeo hajimaIs it true? Is it true?
You You
Neomu areumdawo duryeowo
Untrue Untrue
You You You
Gyeote meomulleojullae
Naege yaksokhaejullae
Son daemyeon naragalkka buseojilkka
Geobna geobna geobna
Siganeul meomchullae
I sungani jinamyeon
Eobseotdeon iri doelkka
Neol irheulkka
Geobna geobna geobna
Butterfly, like a Butterfly
Machi Butterfly, bu butterfly cheoreom
Butterfly, like a butterfly
Machi Butterfly, bu butterfly cheoreom...Sua voz...tão doce...fui me acalmando e o sono chegando .
-Da onde veio isso..?-perguntei sonolenta.
-Do meu coração...-Foram essas as últimas palavras que ouvi antes de cair no sono...
______________________________________
Annyeong!! Estão gostando?? Um pouco de romance nunca é demais. Mas não é só por isso que a safadeza acaba huehue... Ainda tem muito pela frente... Votem e comentem, Pfv eu preciso de comentários! T-T #foreveralone
Bjinhos MY CHUCHUS ♥~XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]
FanfictionDepois de sair da casa de s/n,fiquei pensando apenas em uma coisa... De onde eh tinha tirando toda aquela coragem , quase nos beijamos. Fiquei lembrando disso a cada minuto e a cada minuto era um sorriso bobo. Tinha até esquecido que daqui a poucos...