Ainda na escola,por sorte não me encrenquei. Agora eu estava no intervalo apenas mexendo no meu celular,sem nada pra fazer. Senti uma mão em meu ombro e me virei rapidamente encontrando Jungkook com um sorriso fofo
-hey s/a! Vem sentar com a gente.
-Obrigada, mas não quero atrapalhar.-disse a ele dando um sorriso fraco.
-Não atrapalha nada,vamos- ele me puxou,nem esperando minha resposta. Fomos desviando de algumas pessoas até chegar à mesa em que eles estavam,
Jungkook se sentou e deixou um lugar livre pra mim entre ele e Jimin (tinha que ser né!?) Dei um sorriso meio nervoso pra ele e ele o devolveu,sentei e começamos a conversar do jeito deles "normal" . Ficamos conversando um pouquinho até sentir de novo uma mão em meu ombro,me virei e me deparei com Jean , um gatinho aqui da escola.
-Iae s/n
-Oi Jean
-Então... O que acha de dar um rolê por aí depois da aula? -ele perguntou me lançando um sorriso malicioso
-Eu acho uma otim....-começo a falar mas sou interrompida
-Ah cara,foi mal,mas eu e a s/n vamos sair hoje...-ele disse passando a mão em volta de meu ombro,eu o lançou um olhar mortal,mas ele parece não se importar-...saka,agora que somos irmãos né então...fica pra próxima- completou
-Ah,er..tudo bem então, deixa pra próxima - Jean deu um sorriso e saiu dali.
-Aigoo, porque fez isso? Não vamos sair ! -disse tirando seu braço de meu ombro
-Sério s/n, quem chama alguém pra sair falando "vamos da um rolê depois da aula" -Jimin disse imitando Jean de uma forma bem engraçada,todos riram e eu não pude deixar de rir também. O sinal tocou indicando que deveríamos voltar pras aulas, e por sorte (ou azar) minhas duas últimas aulas são com Jimin. Nos despedimos dos meninos e fomos pra sala,sentei em meu lugar e pra minha surpresa Jimin sentou ao meu lado,tentei não dar muita atenção e fiquei prestando atenção na aula.
Em um momento o professor precisou sair da sala pra resolver algo na diretoria . E logo a classe toda começou a fazer barulho,eu continuei na minha,mas escutei vozes femininas atrás de mim e não pude deixar de ouvir, afinal era de mim que estavam falando-Ei, a s/n agora está se jogando pra cima do meu Jimin?- ela cochichou pra outra. Mas pera..Meu Jimin!!? Quem ela pensa que é?!
-Não migs,eles são irmãos agora.
-mas quem garante que eles não se pegam? Do jeito que ela é uma safada
-HM...não sei.
-Eu tenho certeza que ela se joga pra cima dele, ela é uma vadia.
Meu olhos neste momento manejavam em lágrimas ao escutar aquilo ia me levantar pra sair dali,mas senti uma mão me impedindo e eu a conhecia , era Jimin.
-Ei,vocês não tem nada pra fazer alem de falar mal dos outros?-Jimin disse virando pra elas.
-O quê?-as duas pareciam confusas.
-Não venha com " o quê " vocês acham que não estou escutando?-disse ele meio alterado
-Assim,você escutou - a mesma deu um sorriso- mas fazer o que se é verdade? Ah,e aproveitando que você está aqui...que tal saímos de novo hum? -ela disse na cara de pau. Jimin deu um sorriso um tanto maléfico e foi se aproximando dela (Sério que ele ia beija-la na minha frente???!!) Ele ficou a centímetros do rosto daquela vaca e disse:
- Escute bem Stefy,você não merece nem o prato que come , eu não vou sair com você, e se eu escutar você dizer mais uma palavra contra a s/n...nem queira saber o que eu vou fazer. -ele terminou de falar e voltou ao seu posto,segundos depois o professor chegou e todos da classe ficaram quietos . A aula ocorria normalmente e eu não conseguia esquecer o que Jimin fez por mim, meus olhos ainda manejavam em lágrimas.
-Jimin...-o chamei quase em um sussurro o encarando, sorte que ele escutou.
-hum..-ele me olhou e viu meus olhos cheios de lágrimas.
-Obrigada....-Ele me deu um sorriso super confortante e eu o retribui .
"Ótimo... Agora eu tenho certeza da minha paixão... Ou melhor...Amor por ele..."
______________________________________
Annyeong!! O que acharam?? HEIN hum HEIN??? Viram o teaser o B.A.P e aquela dancinha pélvica deles heeein!!eu pirei !! (Parei)
Voltando ao assunto... Vai rolar algumas Tretas mais lá pra frente e eu queria Sáber se vocês tem alguma sugestão sobre algum k-idol para o "vilão"
É isso...bjinhos e até a próxima.
♥♥♥~XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Meu Irmão!! [HIATUS]
FanficDepois de sair da casa de s/n,fiquei pensando apenas em uma coisa... De onde eh tinha tirando toda aquela coragem , quase nos beijamos. Fiquei lembrando disso a cada minuto e a cada minuto era um sorriso bobo. Tinha até esquecido que daqui a poucos...