Cheguei ate a pista onde eles estavam correndo. Olhei ao redor e encontrei Ayumi e suas novas companhias. Andei até o encontro dele mas eles se voltaram para mim e vieram até meu encontro. No meio do caminho. Encontrei com eles. O garoto. Não. O gigante que estava com elas era muito maior e mais forte quando se olhava de perto. Os músculos dele eram muito bem formados. Ele parecia um monstro de puro músculo. So faltava a cor verde. Os seus dreads balançavam com o vento. Seu olhar fixo em mim mostrava algo como. Medo? Não. Ele estava recuado. Melhor. Eles estava procurando um motivo para me atacar.
--- Bom. Esse e o tal de Erick que eu falei para vocês. Disse Ayumi apontando gentilmente para mim. Estendi a mão para o homem na minha frente. Haviam me dito que ele era um jovem. Mas não parecia isso. Ele segurou a minha mão com firmeza. E disse um oi quase rouco. Balancei a cabeça em afirmação.
--- E essa e a Cindy. Ayumi me falou olhando para a garota morena ao lado da montanha de músculos. Ela era linda. Não como uma modelo. Era dona de uma beleza natural. Algo simples. Seus olhos castanhos me estudavam. Mas ela me deu um sorriso gentil. Segurei sua mão e sorri.
--- Sejam bem-vindos. Não pude receber vocês antes por estar um pouco ocupado. Todos menos o grandão rimos.
--- Agradeço por ter salvado nossas vidas Erick. Foi bem legal da sua parte.
--- Bom me jogar de um helicóptero e salvar as pessoas e algo que eu adoro. Mais risos.
--- Bom. Eu já apresentei todo o lugar para eles. Me disse Ayumi.
--- Ótimo. Mas. So por curiosidade. Qual o motivo dessa vinda tão rápida para a nossa base?
Todos se olharam. Eles tinham um segredo. E algo me dizia que Ayumi sabia a muito tempo o que era. A sensação que eu sentia sobre ela era maior agora. Meus instintos me avisavam sobre isso. Algo me era familiar nos olhares deles. Mas eu não me lembrava onde.
--- Estávamos fazendo uma pesquisa para saber como acabar com esses monstros. E parece que essa base têm alguns dados e espécimes diferentes. O que pode nos ajudar a terminar a pesquisa logo.
--- Isso seria maravilhoso. Teríamos uma vida normal. Certo Erick?
--- Claro. Mas isso era bom de mais para ser verdade.
--- Bom. Vamos voltar para a nossa pesquisa. Bom conhecer você Erick e saber que você está bem.
--- Obrigada Cindy. Quando estavam todos indo lembrei de pedir ajuda de Ayumi para treinar.
--- Ah Ayumi. Eu queria pedir sua ajuda. Para um treino novo. Como você veio de uma base diferente. Eu gostaria de dicas.
Ayumi parou e me olhou. Deu um sorriso e olhou para o grandão que ainda estava ao meu lado sem dizer nada.
--- Então sera uma boa oportunidade para você e o Rafael se conhecerem. Olhei para o Hulk moreno ao meu lado. Ele era Rafael? O nome de anjo num ser daqueles. Tive pena do meu crânio se ele me desse um cascudo "amigável"
--- Oi. Rafa. Falei olhando para ele. Pensando se ele era rápido se fosse necessário correr. Então lembrei do macaco gigante. Se eu sobrevivi a ele e aquela cobra que ainda me dava pesadelos. Iria ficar numa boa contra ele.
--- Rafael treina você. Disse Rafael. Acho que não gostou da intimidade que tentei criar entre nós dois.
--- Ok. Vamos nessa. Olhei para trás e vi Ayumi e Cindy dando risadas um pouco mais distante de nós. Homens. Másculos. E um de nós iria ficar todo ferrado mais tarde.
--- Treinar para correr mais? Perguntou-me o grandão
--- Sim. Também quero ter mais resistência.
--- Vinte quilômetros por hoje. Vou correr com você.
--- Tudo bem. Vinte. Era pouco. Talvez ele tivesse tentando me testar. Ou talvez fosse o limite dele. Avisei que já havia treinado na academia da base minutos atrás. Então ele mudou para treze. Achei bom.
--- Pronto?
--- Quando você quiser grandão. Ele deu uma risada. Olhou para frente e gritou
--- Agora!!!
Partimos em disparada. Sei que o tamanho dele iria deixar ele mais rápido por conta das longas passadas. Porém alguém com tanto peso de músculos não devia correr tanto. Foi impressionante. Era claro que ele estava se segurando em algumas partes do percurso. Quem era aquele cara? Como podia ter tanta velocidade e resistência? Três horas e meia se passaram até o fim da pequena corrida. Cai totalmente suado e esgotado no chão
--- Água? Olhei para cima e vi Rafael me estendendo uma garrafa. Eles estava cansado e suado. Mas muito melhor que eu. Não sentia Meus braços e pernas. Estava acabado.
--- Pode... Deixar... Ai...
--- Não devia ter forçado tanto. Acabou de sair da enfermaria.
--- Sempre... Faço... Idiotices... Assim.
--- Deu para perceber.
Alguns minutos passaram até eu poder respirar normalmente. Tomei a água. E percebi que ele estava mais avontade com a minha presença.
--- Então grandão. Qual sua história?
Ele me olhou e deu uma risada alta. O cara sabia falar. Dava risadas. Corria muito rápido. Ele estava me surpreendendo muito.
--- Bom. Já deve ter percebido que não sou tão calado e sério.
--- Deu para notar.
--- So estava estudando o ambiente e você.
--- Protegendo sua donzela?
--- Ela é somente uma grande amiga. Salvou minha vida.
--- Conte-me se quiser. Quero saber mais sobre os meus colegas de equipe.
--- Sua supervisora nos contou que você não gostava dessa ideia de equipe. E que era super egoista.
--- Ela sempre está certíssima sobre tudo. Mas, vou tentar mudar de opinião. Olhei para ele esperando a história.
--- Pois bem. Em nossa antiga base. Não havia tantos monstros. Era bem legal viver lá. Ao redor da base tinhamos uma muralha. Lá existia uma cidade bem grande. Superior a essa. Era um paraiso no centro do inferno. Não haviam muitos problemas. Porém um dia isso mudou. Um monstro gigante apareceu e derrubou a muralha. Matando centenas de famílias. Foi terrível. A muralha da base era mais reforçada e pudemos segurar ele. Usamos quase tudo onque tinhamos para matal-lo. Porém. Os menores já haviam entrado. Eu era somente um cara comum. Quando a poeira baixou e os outros monstros foram mortos. Mais da metade de toda cidade havia sido devorada.
Ele me olhou e pude ver a dor em seus olhos. A dor de quem perdeu tudo. Essa dor. Era bem conhecida por todos. Mas cada vez ficava maior. Ele olhou para frente e voltou a contar.
--- Perdi minha família. Minha mãe. Meu pai. Minha casa. Meus amigos. Quando me encontraram eu estava quase morto. Cindy cuidou de mim. Fez de tudo para salvar minha vida. Devo tudo a ela. Porém. A muralha havia sido derrubada. Tentamos reergue-la. Mas outros ataques ocorreram. Treinei duro e me tornei um guerreiro. Jurei protege-la. E o resto. Você já sabe.
--- Uau. Sei bem como e isso cara.
Perder quem você ama.
--- Não é egoísmo.
--- O que?
--- Não é egoísmo. E so seu medo de perder pessoas novamente.
Olhei para baixo. Ele havia acertado. Todos nós já tinhamos perdido pessoas. E isso nos unia. Para impedir de perder mais pessoas.
--- Estamos ferrados grandão.
--- Muito. Risos.
--- Sim. Seja bem-vindo.
--- Valeu. Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réquiem
Science-FictionEm um mundo destruído por monstros mutantes. Sobreviver não é fácil. Lutar para viver e viver para lutar. Essa é a realidade do mundo atual. Cometer erros não e uma boa opção. E nesse cenário pós apocalíptico que se encontra os sobreviventes da Zona...