Dedico esse capitulo para minha amiga Rafaela, que muito tem me ajudado e me ouvido. Te adoro amiga.
Espero muuuuito que vocês gostem.
Deixem seus comentários para eu saber o que estão achando
Beijoooooos
Túlio
Deixei a Luana dormindo e vim direto pro Catrina. Pelo visto não vou sair tão cedo, está super lotado hoje.
Sinto um incomodo na mão, deve ser porque não parei um minuto desde a hora que cheguei, vou dar uma pequena pausa. Saio do bar e vou para o deposito de bebidas. Sento em cima de uma caixa de papelão. Pego meu celular. Caramba quatro e meia já. Nenhuma mensagem da Luana deve estar dormindo ainda. Vou mandar uma mensagem pra ela. Será que estou muito grudento? Meloso demais?
- Túlio, tem gente te procurando no balção. - Meu parceiro me avisa rapidamente e volta ao serviço.
Vou ate o balção. Ajeito meu avental preto na cintura.
- Quem está me procurando Júlio? - Pergunto olhando pelo balção.
- Aquele cara ali ó . - Júlio aponta para minha direita.Olho para a direção e vejo Gustavo em pé com um copo vazio na mão. Ele levanta o copo. Fecho meus punhos e vou em sua direção.
- Olha só, o que temos aqui, um advogado garçom. - Ele já esta alterado por causa da bebida. Não falo nada. Fecho meus punhos com mais força. Ele se apoia no balção. - Que partidão a Luana escolheu, até aventalzinho ele usa.
Respiro fundo. Não vou socar esse cara aqui, esta fora de si. Dou as costas pra ele e caminho passos lentos, contando o numeral inteiro.
- Ei Garçom. - Ele grita.
Esse cara só pode esta pedindo pra apanhar hoje. Continuo andando.
- Ei seu advogado de merda, estou falando com você. - Ele grita mais alto. Paro meus passos. - Isso mesmo, pode voltar aqui. - Viro cerrando meus dentes. - Eu peço e você faz. - Ele lança um olhar irônico.
- Júlio será que pode servir esse cara? - Seguro os ombros dele com tanta força, ele me olha assustado.
- Claro, só mantem a calma. - Júlio vai até o bêbado do Gustavo.
- Eu já falei, eu quero ser servido por aquele advogado de merda. - Ele taca o copo de vidro no chão deixando em cacos.
- Qual é a sua cara, tá louco? - Empurro ele pra trás do balção. Mal se aguenta fica em pé e cai no chão como um verdadeiro merda que é.
- Túlio cara, vai pro deposito, se o chefe ver isso ele te manda embora cara. - Júlio e outros amigos me seguram,e me alertam.
Olho Gustavo tentando levantar, alguns caras ajudam-o . Ele não compensa meu serviço. Dou as costas pra ele. Sinto um puxão pelo meu ombro.
- Eu pago e você e me serve. - Gustavo pega umas notas de dinheiro na carteira e joga na minha cara.
Engulo seco. Respiro fundo.
- VAMOS ADVOGADINHO, EU ESTOU PAGANDO, ME SERVE. - Ele grita tão alto, que a boate toda para, até o Dj fica parado olhando. Todo mundo está esperando eu socar a cara dele, e eu sei que é isso o que ele quer. Mauricinho de merda, não vou perder meu tempo com esse bosta. Pego uma garrafa de uísque em cima do balção. Abro a pequena porta que fica no canto do balção. Entro no bar.
- Covarde, inútil. Quer saber não me serve bebida aqui, mas a Luana já me serviu e muito, muito bem. Depois que usei e abusei te passei. - Ah ...agora esse cara vai ter o que merece. Dou um pulo do balção. Jogo com tudo o uísque na parede. Meus amigos tentam me segurar. Grudo no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
RandomTúlio um homem bem sucedido, tem uma vida que muitos desejam, porém ele deixou algo no passado que não o permite saber o significado da paz. Luana uma universitária no ultimo ano do curso de medicina, não é rica, porém não lhe falta nada. Bem humora...