Em 20 de julho de 1969 o homem pela primeira vez na história pisava na lua. Realmente foi um enorme passo para a humanidade, pois a partir deste dia a chance de ir cada vez mais longe no universo estava ali a nossa frente.
Foi então que ao passar dos anos nós estudamos , buscamos conhecimentos, para tentar cada vez ir mas longe no universo, mas apesar de nossos esforços e avanços significativos na tecnologia, o sonho de viajar pelo hiperespaço foi ficando cada vez mais distante.
No ano de 2230 a terra estava em muitos conflitos, pois as grandes potências mundiais estavam quebradas, a fome e a pobreza predominavam o mundo. No dia 2 de janeiro de 2230 um cientista russo chamado Dr. Koslovisk convocou toda a imprensa mundial para realizar um grande anúncio. As maiores nações do mundo ficaram muito receosos com o tal anúncio do cientista, pois seria uma nova arma criada para a Rússia? Muitas perguntas foram levantadas do que seria esse tal anúncio do cientista para o mundo.
Finalmente a curiosidade do mundo terminou, pois chegara o dia do famoso anúncio que seria realizado na capital da Rússia em Moscou, no próprio palácio do governo. O anúncio iria acontecer em um enorme auditório onde na primeira fileira estaria os líderes mundiais, exceto os dos Estados Unidos, Inglaterra e França, pois a Rússia tinha sérios conflitos políticos com estes paises sendo assim não convidando os para o anuncio, mas certamente estariam de olho nessa descoberta.
O auditório já estava lotado, centenas de políticos, militares e a imprensa já estavam ansiosamente a espera do Dr. Koslovisk. Após dez minutos o Cientista finalmente aparece acompanhado com seu assistente, que era um jovem universitário.
O Dr Koslovisk aparentava estar muito feliz com o que iria apresentar, pois certamente era algo brilhante. Seus olhos brilhavam ao olhar toda aquela multidão a espera de seu anúncio, pois já estava no fim de sua carreira e já tinha seus 70 anos de idade e sabia que aquilo era seu último trabalho.
Foi então que o cientista se aproximou do microfone e finalmente começou seu discurso:
- Senhoras e senhores, é com muita alegria que venho vos trazer está ótima notícia, que certamente entrará na história, como uma das maiores descobertas da humanidade, ah centenas de anos atrás chegamos a lua, e na época foi uma conquista enorme e que estavamos apenas começando a nossa jornada no universo, mas foi aí que nos enganamos senhores, apesar de vários avanços tecnológicos não conseguimos sequer mandar uma missão tripulada a marte, mas eu digo que a partir de hoje isso vai mudar tudo - disse o cientista para o entusiasmo da platéia. Logo um burbulhim enorme se inicia na plateia, pois a curiosidade havia aumentado mais ainda do que seria esse tal anúncio.
O Dr Koslovisk tomou um copo de Agua, respirou fundo e continuou seu discurso:
- Senhoras e senhores eu lhes apresento hoje a fórmula em qual eu trabalhei a minha vida, e após inúmeras tentativas fracassadas, finalmente na semana passada obtive um resultado surpreendente, senhores está fórmula diz exatamente como poderemos viajar no espaço futuramente na velocidade da luz e até mesmo supera lá, usando como combustível apenas a energia solar!
Nisso todos na platéia se levantaram e começaram a fazer perguntas, pois foi um choque para todos ali presente, mas o cientista saiu rapidamente do palco sem falar mais nenhuma palavra, para o desespero da imprensa mundial.
O presidente da Rússia ficou furioso ao saber que esta tecnologia estava sendo desenvolvida em seu território, sem ter seu conhecimento, e não queria que fosse divulgado da maneira que foi, para que todos seus inimigos soubessem de sua tecnologia. E foi o que aconteceu, ao saber da notícia os EUA país líder da oposição a federação russa, já havia desistido das missões espaciais, fechando até mesmo a NASA que por muito tempo foi a maior agência espacial do mundo. Imediatamente convocaram uma reunião de emergência com todos seus aliados políticos, pois mal o mundo sabia do que era para ser um dia de comemorar para uma enorme descoberta, foi na verdade o início da mais negra era da história da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 - Alien Wars : Não Estamos Sozinhos
Science Fiction" somos viajantes, indo sempre para frente, mas também olhando para trás. Sozinhos e todos juntos, não temos alternativas se não tentar. Pela nossa curiosidade insaciável. Pelo medo do que aconteceria se não tentarmos. Agora nos somos os exploradore...