Capitulo 21 - As regras mudaram

101 33 4
                                    

         Ao amanhecer de Ecterios, James acompanhado com mais dois nativos, partiram da vila rumo a encontrar as tais forças malignas, que estava massacrando todo o povo nativo, e James assim como o velho ancião sabiam muito bem que era os humanos que estavam causando toda essa tragédia. James pensava e resava a todo instante para que seu irmão John, não tivesse nada a ver com está tragédia, e assim como se preocupava com a existência dessa misteriosa raça alienígena, que segundo o velho ancião seriam altamente poderosos e hostis, pois eram alto declarado os deuses de Ecterios. Conforme James se comunicava com os seus amigos nativos que o acompanhava, tentava obter mais informações possíveis sobres esses "deuses" e segundo os nativos, todos morrem de medo deles, pois muitos são levados e nunca mais voltam, muitas famílias tentaram esconder se para não perderam seus filhos, e tal desobediência os deuses não perdoavam, pois os queimavam vivos para toda a tribo todos os desobedientes, é totalmente proibido olhar diretamente nos olhos dos deuses, sendo assim não conseguindo identificar suas aparências físicas, sabem apenas que vestem algum Traje muito luminoso, como a lua, depois de contarem isso decidiram não falar mais nada referente aos deuses para James, pois temiam ser castigados. James ficou realmente intrigado com os relatos dos nativos, pois não acreditava que eram deuses imortais, mas sim uma civilização alienígena altamente evoluída. Mas uma coisa ainda James não entendia, como em todo esse tempo no espaço, em todos os anos de exploração espacial nunca foi encontrado nenhum vestígio de alguma outra raça alienígena avançada, um mistério muito difícil de solucionar certamente.
Após duas semanas de caminhada, James e seus dois amigos nativos finalmente avistam algo, era dois veículos militares altamente armados, estavam se movendo em baixa velocidade, pareciam estar procurando alguém. Nisso James se esconde entre os arbustos juntamente com os nativos, para assim observar melhor o que estava ocorrendo. Foi quando os veículos se retiraram, James observou que havia uma pessoa correndo pela mata a dentro, certamente era a pessoa a qual os veículos estavam procurando.

- vamos! Disse James aos nativos partindo atrás do tal homem, os nativos como possuem as pernas mais compridas, corriam em alta velocidade, e após uns dez minutos de correria, James alcança os nativos, e com eles havia um homem no chão, caido em um estado físico bem crítico, e quando james se aproxima o homem desmaia:

- não pode ser! Marcus é você!? Perguntou James surpreendido com tal vista, mas Marcus já havia desmaiado, assim não o ouvindo.

- vamos leva lo de volta ! Orientou James aos nativos que o ergueram o corpo de Marcus com muita facilidade, pois eram extremamente fortes fisicamente. Marcus realmente estava muito mal, seu nível de desnutrição era muito alto. Nas semanas que se passaram enquanto voltavam para a vila, Marcus não conseguia recuperar a sua consciência, para a preocupação de James que se perguntava, como Marcus foi parar nessa situação, e porque estava fugindo dos militares, tal quebra cabeça que James não conseguia montar.

        Finalmente todos retornam a vila, e quando os nativos vêem Marcus desacordado se assustam, logo o ancião corre em direção a James:

- quem ser este? Por que trazeste aqui!? Perguntou o ancião preocupado.

- ele é amigo meu! Não vai machucar ninguém! Ele está muito ferido e precisa de ajuda! Respondeu James.

- aceitamos você, por ser bom humano, agora este não sabemos se é bom ou não! Ele por em perigo meu povo! Gritou o ancião.

- por favor confie em mim! Ele é amigo assim como eu! E ele sabe o que está matando o seu povo! Ele pode nos ajudar a acabar com essa ameaça! Ajude ele por favor! Implorou James.

- está bem, ajuda eu vou, mas se ameaça ele for, terei que deuses invocar! Alertou o ancião.

- muito obrigado! Não irei decepciona lo! Disse James. Nisso levaram Marcus até o curandeiro da vila, logo vários chás deram para Marcus tomar, e na esperança que no outro dia Marcus finalmente pudesse acordar, pois James sabia que Marcus era a chave para descobrir o que realmente estava acontecendo em Ecterios, a assim poder resolver o quanto antes.

Livro 1 - Alien Wars : Não Estamos SozinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora