Capitulo 4 - AST

256 50 6
                                    

    Já se passara uma hora desde que John e James haviam saído de sua cidade, rumo a capital mundial, a cidade dos Independentes (antiga Londres), mas durante a viajem john não disse uma só palavra, pois seu coração estava apertado demais, teria John feito a escolha certa em deixar sua família em busca de seu sonho, tal pergunta que só o tempo poderia dizer. James percebendo a tristeza de seu irmão tentou consola lo:

- Vamos John anime se, já estamos chegando, a jenny vai ficar bem e quando voltarmos você vai poder ter uma vida melhor, juntamente com sua família,  e se completarmos a missão com sucesso, garantiremos a cidadania para todas as nossas gerações (cidadania era um título que o governo Faggins dava para as famílias que fizessem algo muito gratificante para o governo sendo assim tendo muito mais facilidade de crescimento na sociedade como cargos públicos, estudos e moradias).

- Sim James você tem razão, tenho que focar nisso e fazer o meu melhor, pois o futuro da minha família está em minhas maos. Disse John muito confiante.

    Nisso James já se aproximava da cidade dos independentes, que era cidade mais evoluída do mundo, por ser a capital da terra. De longe já se via os enormes arranha céus, brilhantes como água cristalina, e cada vez que James e John circulavam mais a dentro da cidade se surpreendiam com a moderníssimas construções, era luzes para todos os lados, linhas de metros passavam entre os próprios arranha céus, e em quase todo prédio vinha a imagem do chanceller Dominic, pregando as leis de Faggins. O trânsito da cidade eram intensos mas não caoticos, pois as ruas eram totalmente planejadas e organizadas, não existindo um só engarrafamento. As pessoas andavam na rua tranquilamente, realmente a cidade era perfeita. John se impressionou demais com a beleza da cidade pois nunca havia visitado ali, apenas visto da televisão.

 John se impressionou demais com a beleza da cidade pois nunca havia visitado ali, apenas visto da televisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nossa James como conseguiram construir essa cidade, ela é perfeita. Disse John impressionado.

- verdade john a primeira vez que vim aqui também me impressionou, dizem que foi o próprio Faggins que planejou essa cidade assim, olha John ali e o palácio do governo. Disse James que apontava ao leste onde se via uma mega cidade, que era só do governo, ali era onde o chanceller governava, num imenso palácio com tamanho da cidade em que os irmãos viviam, e em frente havia uma estátua enorme de trinta metros aproximadamente de Harry Faggins.

- então é ali que se controla tudo no mundo, nossa é imenso,não da nem para ver o fim daquilo. Disse John impressionado.

- tem que ser ne John, pois ali é o centro do mundo ne. Disse James sorridente.

- mal posso esperar para ver a agência espacial. Disse John entusiasmado.

     Meia hora depois James e John finalmente chegam a agência espacial da terra, era imensa como esperavam, eram enormes prédios lado a lado e vários hangares enormes haviam, logo John e James chegam a portaria, e após mostrar suas cartas de convocação são autorizados a entrar. Após descerem do carro os dois irmãos dirigem se ao saguão principal da agência, era enorme e para todos os lados haviam fotos das conquistas do homem no espaço, John parecia uma criança pequena em uma loja de brinquedos, olhava para todos os lados feliz da vida pelo o que estava vendo, logo após caminharem um pouco no saguão viram uma fila com algumas pessoas.

Livro 1 - Alien Wars : Não Estamos SozinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora