O fenômeno havia terminado. A nave misteriosa já havia partido, e levado consigo François. Para qual motivo uma raça alienígena tão avançada levaria François consigo, tal pergunta que se tornou um grande mistério. E agora toda a humanidade estava em perigo, uma guerra estava iminente, uma guerra a qual certamente seria impossível de vencer.
James estava com a cabeça apoiada no joelho de John. O tiro que sofreu acabou perfurando seu pulmão e assim não conseguindo respirar direito. A cada minuto mais sangue James perdia, realmente não ia durar muito tempo:
- por que você fez isso James!? Levou esse tiro por mim!? Você não merecia isso e eu sim! Depois de tudo o que eu fiz ! Lamentava John a rios de lágrimas. Marcus e Riley se aproximaram lentamente e observaram silenciosamente a situação:
- John! Eu tenho fé em você meu irmão! Sei que você vai passar por cima de todos os seus erros. E agora a terra corre perigo John, você tem que lutar por ela! Por nossas famílias! Gagejava James.
- não sei se consigo mais James, olha o que aconteceu da última vez! Disse John.
- não diga isso, tenha sempre esperança meu irmão, e prometa me que nunca mais deixara suas emoções tomar conta de você, e seja sempre esse homem que você é, guerreiro, determinado e corajoso ! Disse James lentamente.
- prometo James! Mas não vá meu irmão! Preciso de você aqui comigo! Implorava John.
- a minha hora chegou John, quero que diga a minha família que os amo do fundo do coração. Disse James.
- eles saberão o que você fez James! Tem a minha palavra! Respondeu John sorridente, mas com as lágrimas a escorrer.
- eu...estou...orgulhoso de você meu irmão! Essas foram as últimas palavras de James, que fechou seus olhos e selou o seu destino.
- James! Acorda! Por favor! Acorda!! Gritava John desesperado sacudindo o corpo de seu irmão, mas nada podia ser feito, pois James havia partido. John deu um último abraço em seu irmão, soluçando de tanto chorar:
- não vou te decepcionar denovo irmão! Nunca mais! Dizia John abraçando seu irmão. John ficou um bom tempo abraçado com seu irmão.
- John, sinto muito mesmo! James era um grande homem! Consolou Marcus, que mesmo muito machucado com a batalha, estava ali ao lado de John em seu momento mais difícil.
- não o conhecia muito, mas ele lutou até o fim para salvar os nativos, ele deve ser lembrado como um herói! Disse Riley muito emocionada também. Nisso John enfim levanta se:
- muito obrigado, todos vocês, por estarem sempre do meu lado, espero que me perdoem por tudo que eu fiz. Lamentou John.
- John, esquece! Você Sempre foi meu melhor amigo e sempre será, nunca deixei de acreditar em você. Disse Marcus sorrindo.
- obrigado Marcus, não sei o que seria de mim sem vocês. Falou John abraçando Marcus e Riley em conjunto.
Nisso os nativos se aproximam do corpo de James e ficam muito entristecidos:
- humano muito bom esse ser! Dizia um dos nativos.
- enterra lo em lugar sagrado deve ser! Afirmou outro nativo. Nisso John se aproxima e agradece aos nativos.
- obrigado a todos vocês! Como eu pude ser tao cego em não ver a bondade em vocês, James sempre teve um bom coração, não merecia isso jamais! Dizia John ao enxugar suas lágrimas.
- John isso não foi só culpa sua! O erro foi do alto comando, que não souberam fazer um contato amigável com os nativos, assim como James fez, então não se Culpe tanto! Disse Marcus.
- nada disso importa agora Marcus, o erro está feito, e é irreparável. Agora estamos sobre uma ameaça enorme. Lamentou John.
- infelizmente e o que irá acontecer daqui para frente!? Perguntou Marcus.
- hoje, ficaremos de luto por James! O enterraremos e velaremos com toda a honra que ele merece Marcus. Por que a partir de amanhã estaremos em guerra, e devemos nos preparar a ela! Afirmou John muito confiante.
Naquela noite todos os mortos foram enterrados. E com ajuda dos nativos James fora enterrado, juntamente com os outros heróis dos nativos. John rezou por seu irmão, para que encontrasse o caminho da luz e ficasse em lugar muito melhor. Após o velório, Marcus e Riley foram dormir, mas John ficou a noite toda ao lado do túmulo de seu irmão, pensando a todo momento, como lidaria com toda essa situação envolvendo essa civilização alienígena. Um futuro realmente incerto vivia a humanidade após o primeiro contato imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 - Alien Wars : Não Estamos Sozinhos
Science Fiction" somos viajantes, indo sempre para frente, mas também olhando para trás. Sozinhos e todos juntos, não temos alternativas se não tentar. Pela nossa curiosidade insaciável. Pelo medo do que aconteceria se não tentarmos. Agora nos somos os exploradore...