-Calum
Acho que Kerry não estava a pensar no que estava a fazer.
Ela beijou-me.
As suas mãos fixam-se no eu pescoço enquanto que as minhas se fixam no seu corpo, puxando-a mais para mim. A sua boca sabia a gelado de vodka, o que me fez sorrir, ao lembrar o dia em que provei um daqueles gelados que ela, pelos vistos, tinha comido hoje.
Kerry pára o beijo e olha para mim com os seus olhos castanhos claros a brilhar.
-É melhor irmos andando, o Luke já deve estar na rua à nossa espera.
Assinto e afasto-me um pouco dela, começando o meu caminho até Luke, que mexia no seu cabelo loiro, enquanto esperava na rua, bebendo um café que tirou da máquina aqui da loja.
Luke sorri para mim atrevido, ao qual eu respondi com uma sobrancelha elevada.
Luke sorriu ainda mais e apontou para os seus lábios, o que me fez levar os meus dedos até aos meus lábios e mexer neles, olhando para os meus dedos de novo e percebendo que tinha batom vermelho da Kerry na boca.
Parecia demasiado suspeito.
-Não me querem contar nada? - ele atreveu-se a perguntar.
-Cala-te Luke. - pede Kerry, ajeitando a sua mochila nas cotas e começando a andar.
Luke dá-me uma pequena cotovelada, ao qual eu reajo com um murro no seu braço com um sorriso nos lábios.
Kerry parecia novamente zangada com o que Luke tinha comentado, o que me fez ficar preocupado.
Que mal teria ela me ter beijado? Teria eu beijado mal? O meu hálito cheirava a cebola? O que se estava a passar?
-O que fiz eu de mal para ela estar assim? - pergunto chegando-me perto de Luke.
-Oh tu não fizeste nada Calum, ela apercebeu-se de que eu tinha percebido que vocês se beijaram e quando perguntei se vocês me queriam contar algo ela ficou passada, mas não te preocupes, não aconteceu só contigo, também aconteceu com os outros namorados com ela.
Observo os passos apressados de Kerry até ao colégio; eu sabia melhor que toda a gente que ela não queria ir para o colégio, só estava a evitar falar comigo e com o Luke por causa do que se passou, ao qual eu não estou a ver o mal.
-Os outros namorados han... - comento coçando a parte de trás do meu pescoço.
Luke negou com a cabeça sorrindo e pousou a sua mão esquerda no meu ombro.
-Não te preocupes, ela gosta de ti, não como ela gostava dos outros rapazes, mas sim como ela gosta de ti, ela gosta de ti de uma maneira diferente. Todos os outros namorados dela não alinhavam no que fazemos todos porque achavam infantil ou era demasiado tarde... - ela continua a andar - Vocês têm futuro.
Gargalho com a sua frase e dou uma pequena corrida até Luke que já se encontrava ao lado de Kerry junto dos portões do colégio, ao qual entramos todos juntos e os sentamos numa mesa azul de metal na rua.
-------*-*-*********-*------
capitulo pequeno porque estou sem ideias entao yh julguem-me
Esta semana começam os meus testes, na quarta feira, por isso eu não vou consegui publicar mais esta semana, talvez no sábado ou no domingo e vou trazer algo em grande.
With love,
imavodkaflawless