-Kerry
Calum segue atrás de mim, enquanto eu tento passar por todas as pessoas que dançam no bar.
Olho para o meu irmão James, que neste momento tenta aproveitar-se de uma rapariga que o está a ajudar e abano negativamente a cabeça, revirando os olhos.
Agarro na mão de Calum e apresso-me a sair do bar, sentindo rapidamente o ar fresco da noite, percorrer todo o meu corpo.
-Podes falar se quiseres eu não mordo. - digo e ele sorri.
Calum leva as suas mãos ao cabelo e morde o lábio inferior.
-Bem, eu ainda não sei o teu nome e tu já sabes o meu.
-Isso não e muito difícil, umas vez que és um dos melhores lutadores daqui da zona. - começo - mas, respondendo há tua pergunta, sou a Kerry Lyan.
-És tipo Japonesa ou assim? - ele atreve-se a perguntar - Desculpa a pergunta mas tipo, o nome....
Solto uma gargalhada alta, negando com a cabeça.
-E tu és asíatico ou assim? - pergunto fazendo-o ficar chateado - Desculpa a pergunta mas tipo, a cara...
Ele solta uma gargalhada, apesar de estar chateado, o que me faz olhar para ele.
-Odeio que digam que sou asiático. - ele comenta cruzando os braços.
-Bem, e eu odeio que me pensem que sou japonesa por causa do meu nome. - repreendo sorrindo.
Ele olha em volta, pousando depois o seu olhar em mim.
-Bem vinda ao clube amiga. - ele diz.
Assinto, concordando.
Podia dizer que Calum ela um dos rapazes mais divertidos que tinha conhecido.
Caminhamos pelo passeio da estrada, alguns carros passavam, mas apenas continuavam o seu caminho. Tinha decidido ir a pé, uma vez que corria riscos de me assaltarem o carro para onde vamos.
-Ainda falta muito para chegarmos? - pergunta Calum.
Olho para ele, reparando na garrafa de cerveja que tinha na mão direita e agarrei nela, atirando-a contra uma árvore, o que o fez resmungar.
-Não, estamos quase a chegar. - respondo - Agora, nunca mais bebas cerveja ou essas merdas.
Calum pareceu estar intimidado, mas não o demonstrou.
Começo a caminhar mais devagar, estávamos a chegar ao local onde tinha todas as garrafas de vokda guardadas.
O espaço estava totalmente escuro, era estranho haver um lugar como destes aqui perto de um bar, apesar de estar abandonado.
Olho para trás ao sentir o toque de Calum no meu ombro.
-O que fazemos aqui num planetário velho? - perguntou sorrindo.
-Se eu te disser que é para aqui que venho beber vodka, acreditas?
Ele assente e eu caminho até há porta abrindo-a, dentro do planetário estava tudo destruído, cheio de graffitis. Calum observa tudo com cuidado, chego junto de umas escadas enormes e começo a subir.
-Não podemos ir pelo elevador? - ele pergunta apontando para um elevador.
-Está avariado. - afirmo.
Continuamos a subir as escadas agora mais depressa, acabando por fazer um género de corrida, apesar de o Calum não saber em qual quarto iríamos entrar.
Paramos de correr quando ambos ficamos cansados e eu caminho ainda com a respiração violenta até a uma sala onde tinha tudo guardado. Calum senta-se numa cadeira de madeira velha e olha em volta.
-Este lugar está mesmo destruído.
Assinto enquanto caminho até um pequeno armário onde antigamente guardavam produtos de limpeza e etc...Assim que o abro, Calum levanta-se da cadeira e caminha até mim espantado.
-Bonito não é? - pergunto cruzando os meus braços.
-Kerry, como é que tu tens tantas garrafas de vodka aqui dentro? - ele perguntou e retirou uma.
Encolho os ombros em resposta, a verdade é que eu sempre comprava uma garrafa por dia e acabava guardando-a aqui no armário. Retiro uma garrafa para mim também e percorro o quarto até há enorme janela que dava acesso ao telhado.
-Segue-me. - peço a Calum.
Ele olha curioso para a garrafa azul com liquido parecido a água dentro da garrafa e sorri de lado para mim. Ele aprecia ansioso e isso deixava-me extremamente contente, especialmente porque, com um rapaz como o Calum eu adoraria partilhar todas as garrafas de vodka que tenho.
Coloco um pé de fora da janela e sinto o vento bater-me no rosto.
Caminho pelo telhado tentado ficar equilibrada.
Calum faz o mesmo e coloca um pé em cima do telhado, começando a caminhar até onde eu acabara de me sentar.
-Gosto da vista... - ele comenta.
-Somos dois. - olho para ele e sorrio. - Vamos abrir a garrafa?
Ele assente e ambos retiramos a rolha da garrafa ao mesmo tempo, juntámos as nossas garrafas e sorrimos.
-Há primeira vodka do Calum. - digo.
E ambos levámos a garrafa de vodka há boca.
---*---**---*---*---**---
Bonequinhas do meu coração ^-^
desculpem a demora a publicar...
espero que tenham gostado, eu sinto que esta fic não está a ser tão boa quanto "jack Daniels" porque tipo....não sei...
MAS espero que tenham mesmo gostado
With love,
imavodkaflawless