-Calum
Coloco os últimos livros dentro da minha mochila.
Ontem, de madrugada, quando cheguei a casa, os meus pais ainda se encontravam a dormir, o que, por um lado me deixou extremamente feliz, mas por outros não, pois sabia que iria ser hoje que ia apanhar um grande sermão.
Coloco a mochila aos meus ombros e deixo um suspiro passar por entre os meus lábios.
Estava tão cansado que era capaz de dormir o dia inteiro, se não fosse segunda-feira...
Fecho a porta do meu quarto, levando uma das minhas mãos ao meu cabelo ainda oleoso de ontem da humidade. Não tinha tido tempo para tomar um banho sequer...
Decerteza que todos iriam fugir de mim por causa do meu cheiro horrível a suor e bebida. Encolho os ombros a mim mesmo e desço as escadas tentando fazer o mínimo de barulho, mas sendo surpreendido pelo som da torradeira a atirar duas toradas ao ar.
Fecho os olhos e suspiro, tentando acalmar-me, de seguida, olho para trás sorrindo para a minha mãe, que barrava manteiga nas torradas.
-Bom dia mãe! - exclamo tentando apressar-me. - Não devias estar já a trabalhar?
-Não, consegui uma folga. - ela diz séria e depois aponta a faca suja de manteiga para mim - Temos que falar menino Hood...
Relaxo os meus ombros e solto mais um suspiro, sendo o terceiro só esta manhã.
-okay, desculpa mãe... - começo baixando o olhar - Desculpa ter chegado tarde a casa e não depois da luta...Mas eu estava bem mãe! Eu estava com os rapazes, estava bem...
A minha mãe suspirou e depois olhou para mim preocupada.
-Okay, tens razão, desculpa... - ela diz e depois sorri - Mas tu continuas a ser o meu Calum e eu continuo a ser a tua mãe...
Reviro os olhos e assinto, esticando o meu braço e roubando uma torrada há minha mãe, fugindo depois.
Continuo o meu caminho até ao colégio enquanto observava o espaço há minha volta.
O estranho pensamento sobre o que iriam as pessoas do parque pensar sobre os bancos de jardim, chegou-me há cabeça, fazendo-me soltar um pequeno sorrir.
Ajusto a mochila nos meus ombros e continuo a caminhar, agora mais depressa, não quero chegar atrasado.
Mas algo me fez parar, e esse algo era a loja de gelados que pertenciam aos pais de Kerry. Olho para os lados e assim que deixam de vir os poucos carros que passavam, atravesso a estrada.
Antes de abrir a porta, observo toda a loja colorida, lembrando-me do "pink rock" de Kerry, e depois entro, vendo que já continha algumas pessoas logo pela manhã.
Chego junto do balcão e toco uma pequena campainha, como aquelas dos hoteis, o que me fez soltar uma leve gargalhada para mim mesmo.
-Em que posso ajudar?
Olho para cima, observando a senhora que, na verdade, era muito parecida com Kerry. Trazia uma roupa clara e um avental com riscas de várias cores, os seus cabelos castanhos escuros estavam atados e tinha um sorriso amigável.
-Eu gostaria de saber se a Kerry está...? - pergunto com receio.
-Só um momento, ela deve estar a preparar as coisas para a escola... - ela diz e retira-se de junto do balcão.
Olho para baixo, observando as múltiplas cores que indicavam o sabor do gelado.
-Hey Calum! - desvio o meu olhar para observar Kerry. - O que fazes aqui?
-Não sei bem... - encolho os ombros enquanto coço o meu pescoço - Vi a loja e decidi passar por aqui, talvez precises de companhia para o colégio...
Ela observou-me e assentiu deixando passar um pequeno sorriso.
-Okay, espera por mim na porta, vou só buscar o meu casaco e a minha mochila. - ela diz e sai apressada.
Caminho pelo corredor por entre as mesas e abro novamente a porta, para sair. Encosto as minhas costas ao vidro longo da loja e cruzo os meus braços, o sol estava a ficar quente, mas era o típico sol do começo de Outono.
A porta é novamente aberta e desencosto-me do vidro, vendo que Kerry não só trazia o seu casaco vestido e as mochila às costas, como também trazia dois gelados na mão.
Ela sorri para mim, estendendo um, que aceito.
-É de quê? - pergunto.
Ela lambe um pouco o seu gelado que, era azul e depois sorri para mim.
-Prova, tu vais gostar. Eu acredito que sim. - ela diz e volta a trincar o seu gelado.
Olho para o gelado, analizando o mesmo com cuidado. Devo de admitir que estava com medo de o provar.
Mas acabo por fazê-lo, olhando depois para Kerry que solta uma gargalhada. Levanto uma sobrancelha.
-Vodka? - pergunto ainda não sabendo ao certo o sabor.
-Acertaste em cheio.
-Mas como é que o fizeste? - pergunto agora saboreando melhor o gelado com sabor da bebida, que se tornara a minha preferida.
-Da mesma maneira que se fazem todos os gelados. - ela encolhe os ombros em resposta - Coloquei vodka num pauzinho e meti no congelador, tu sabes, como os putos costumam fazer com sumo.
Solto uma pequena gargalhada enquanto continuamos o nosso pequeno caminho até ao colégio.
Isto estava ser tão diferente...
-----*-*-*---*-*---*-*---*---***----
hey babes
não tenho nada a dizer, a não sei que este capitulo está uma bosta
With love,
imavodkaflawless