-Kerry
Tinha passado uma semana desde que não vou ao colégio.
Deixei as canadianas e agora apenas coxeio, os meus pais decidiram ficar por três dias, mas já voltaram a trabalhar.
As coisas não mudaram muito nesta última semana. Calum tem vindo visitar-me, apesar de já não vir aqui a casa à três dias, não responder às minhas mensagens ou chamadas.
Não me importei, afinal, ele tinha a sua vida.
Deitei-me no sofá e cruzei os meus braços. A porta é aberta e observo o meu irmão de cabeça baixa. O seu corpo passou por mim e nada disse, subiu as escadas e fechou a porta do quarto com violência.
Ergui uma sobrancelha, sentido que algo estava mal. Sempre que James chegava, mandava sempre uma boca ou tentava fazer-me sentir mal. Não foi o que aconteceu desta vez. Levanto-me do sofá e subo as escadas indo até ao seu quarto. Bato à porta e espero que ele a abra.
-O que te aconteceu?! - exclamo soltando uma gargalhada.
-Ouve, tu é melhor controlares o teu namorado, porque foi ele quem me fez isto! - exclama apontando para o seu corpo.
Entro no seu quarto e ele fecha a porta, sento-me na sua cama e observo-o com mais cuidado.
Os seus cabelos loiros estavam vermelhos devido ao sangue, tinha o lábio rasgado e a camisa desabotoada mostrava uma enorme nódoa negra. Estico a minha mão para lhe tocar na ferida, mas ele rapidamente se afasta.
-Nem penses em mexer! - ele quase que grita. - Apenas controla o teu namorado!
-Mas como é que isso aconteceu? O que foi que lhe disseste? - pergunto desconfiada.
Ele olha para os seus pés e depois leva os dedos ao cabelo, tirando-os dos olhos.
-Isso não interessa. - ele murmura e eu sorrio - Porra só lhe disse que tu não te interessavas por eles e que estava aqui com outro rapaz.
Reviro os olhos e aproximo-me de James, que continua parado. Sorrio-lhe e cerro os meus punhos, acertando-lhe ao lado da nódoa negra, o jovem encolhe-se e geme de dor.
-PARA QUE FOI ISSO? - gritou.
Abro a porta e deixo os meus lábios em linha reta.
-Não digas mentiras, isso é feio. - respondo - E vamos ser sinceros, tu mereceste.
Fecho a porta e consigo ouvir uma gargalhada forte vinda dele, seguida de um gemido de dor. Volto a descer as escadas com alguma dificuldade e visto o meu casaco de ganga largo e as minhas botas, saindo de casa.
Olho para o meu relógio de pulso e vejo que neste momento Calum devia de estar a trabalhar no seu turno.
tento dar uma pequena corrida, não pensando muito na dor que a minha coxa dava. Sinto a minha respiração ofegante ao abrir a porta e inspiro o máximo de ar que consigo.
Estava pouca gente na geladaria, mas mesmo assim as poucas pessoas que estavam, olharam-me confusos.
Passei junto deles e coloquei-me atrás do balcão, procurando o meu pai. Este encontrava-se a lavar os pratos e taças dos gelados, os seus olhos arregalaram assim que me viram e fechou a torneira, caminhando até mim.
-Kerry, o que fazes aqui?! - exclama - Precisas de descanso!
-Pai, onde está o Calum? Ele não devia de estar a trabalhar? - pergunto receosa.
O meu pai larga os meus ombros e olha para as suas mãos, cruzando-as.
-Eu despedi-o. - ele esclarece - Desculpa Kerry, mas teve mesmo que ser; para além de ele estar quase sempre a faltar ele atacou um dos clientes.
Arregalo os meus olhos e levo a minha mão à boca. Não acreditava que Calum tinha feito isso, ele sempre foi muito violento, mas parecia estar a melhorar tudo.
-Okay, obrigada pela informação pai. - deposito um beijo na sua bochecha e saio do estabelecimento.
Desta vez caminho com cuidado, tentando não esforçar muito a coxa.
Tenho de ir a casa de Calum.
-----------*-*-*-*-*-***********
hola migo e migas
como estão?
finalmente consegui publicar eu sei que fui lenta mas enfim
o próximo capitulo vai ser o último e depois vão ser as personagens
with love,
pinkmalboroluke