Apocalipse 20:6 a 20:15

2 0 0
                                    

Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

Significa que aqueles que lutarem pela paz do Reino de Deus da Nova Jerusalém reinará com Deus, ou seja, farão parte deste reino com vida sob a paz de Deus e de Cristo.

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.

E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.

Significa que Satanás cercará a Nova Jerusalém e tentará destruí-la.

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

Inferno: caminho do mal para mundos inferiores (planetas dominados pelo mal em diferentes graus)

Céu: caminho para mundos superiores (planetas dominados pelo bem em diferentes graus)

Interpretamos o inferno como uma condição espiritual em que a pessoa fica impedida de nascer no lugar em que foi julgada segundo as suas obras. Isto quer dizer que aqueles que fizerem o mal irão para planetas inferiores selvagens e perderão acesso aos mundos superiores. Cada planeta (como disse Jesus: "na casa de meu pai há muitas moradas", ou seja, existem muitos planetas com vida no Universo) e cada um tem uma evolução material e espiritual diferente. Se contribuirmos para o bem temos acesso a mundos, sistemas e galáxias mais evoluídas e superiores, se destruímos e desestabilizamos vamos para o "inferno" mundos inferiores mergulhados em caos, guerras, escravidões, humilhações, racismo, discriminação, fome, miséria, atrasos científicos, doenças e tudo o que é negativo. Não existem mundos perfeitos, mas com diferentes graus de evolução e podemos encontrar sempre problemas em todos eles. Mas no geral formam um todo capaz de ser o situar em uma escala de evolução em relação aos demais.

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Livro da Vida: espírito da pessoa onde está em forma de luz e sombra toda sua energia e feitos produzidos. Visível somente na dimensão espiritual e para os que possuem dons para enxergar o mundo espiritual.

Na nossa interpretação espiritual o livro da vida trata-se do próprio espírito da pessoa que é formado com algo semelhante a uma luz, mas de essência diferente. Livro simboliza um conjunto de informações, logo "livro da vida" é o conjunto de informações durante a vida. Assim como temos uma marca biológica através do nosso DNA, nosso espírito também possui uma marca própria. Nesta luz (espírito/alma) de cada pessoa ficam registrados em forma de luz ou sombras suas atitudes positivas e negativas sua marca e efeitos que gerou no mundo. São como energias espirituais que se ligam como cordas ou laços invisíveis aos acontecimentos pessoas e coisas. Se a pessoa faz o mal, por exemplo, sua energia (luz espiritual) se torna mais pesada o que a faz ser atraída para mundos inferiores. Não é alguém "que lança a pessoa no inferno" o que acontece em nossa opinião é que a própria pessoa se eleva (refina sua luz espiritual) quando pratica o bem e se rebaixa (se suja espiritualmente) toda a vez que pratica o mal. Céu e Inferno em nossa interpretação não são locais existentes nem espiritualmente nem materialmente, mas direções a serem seguidas. Os que praticam o mal vão para o inferno, ou seja, vão em direção a mundos inferiores selvagens e os que praticam o bem irão para o céu, ou seja, vão em direção a mundos superiores em todos os sentidos (materiais/ciência/moral/virtudes/riqueza etc...). Assim como nós temos uma alma ou espírito ou ainda uma luz interna indecifrável de essência divina, todos os planetas também formam uma aura espiritual como uma atmosfera espiritual que protege espiritualmente cada planeta. Os que praticam o mal não conseguem passar conforme sua própria luz e serão literalmente sugados para mundos inferiores. Este é o céu e inferno em nossa interpretação. Há ainda os sábios ou neutros que não praticam nem o bem e nem o mal. Não irão nem para o céu nem para o inferno, mas ficarão parados no mesmo lugar até resolverem seguir uma direção.

Representação da aura (essência espiritual) do planeta Terra e é uma barreira espiritual que pode ser forte ou fraca dependendo de cada morada de Deus e do peso das ações boas e más de cada indivíduo.

O objetivo de todas as religiões (caminhos/ramos da Luz) é o de elevar a Terra espiritualmente e por isso que só a Paz a União (bem) são capazes de limpar a aura do nosso planeta o elevando de nível espiritual. Todo ato bárbaro acaba pesando em todo o planeta o deixando mais pesado e desprotegido do ponto de vista espiritual além de atrair energias e outras almas/espíritos semelhantes. O Juízo Final é uma espécie de ponto onde ou a humanidade se eleva ou é destruída. É um ponto crítico onde todos os mundos passam por isso um em cada momento diferente, assim como cada um de nós também.





A Chave de Davi o Deus de Abraão.Onde histórias criam vida. Descubra agora