Cap 5

192K 15.4K 512
                                    

O quê? Pergunto a mim mesma. Não não não... Pode ser! Agora entendi porque ele estava tão estressado, ele era um original, originais só podem reproduzir ou achar companheiros na própria família de originais para perpetuar a espécie. Mas quem ele achava que era pra me tratar assim?! Quer saber eu vou embora agora, não consigo tolerar isso. Não me quer? Ótimo adios.
Pego minha bolsa e levanto andando de volta para o caminho, deixo ele sozinho mesmo, que ele fique com suas amiguinhas rochas para bater euem... aquele descontrolado. Sinto mão fortes baterem em minha cara, caio no chão com a pancada.
— EU MANDEI VOCÊ FICAR LÁ PORRA.
Eu não ia me rebaixar a isso, não mesmo. Eu não sou assim de abaixar a cabeça nem mesmo para ele. Olho para ele com ódio , sinto sangue em minha boca e sei que foi do tapa. Sem pensar me levanto e cuspo em seu rosto. Ele abre um sorriso diabólico que me dá medo.
— Você sabe quem eu sou? — Ele dá um passo para mim e eu recuo — Sou Athos, ou o seu maior pesadelo. — Seus olhos brilharam com astúcia ao me encararem de perto.
Ah merda. Ele era o tal do Athos.
Sinto meus poderes voltarem totalmente. Sinto sua mão me sufocar e suas garras não paravam de crescer, meu sangue já escorriam nelas, então ele para. E me olha com raiva, ele rosna alto. Ele não conseguia me matar.. Deve ser a ligação dos companheiros que não permitem.
Minha respiração estava pesada, eu estava ferida e cansada, pego minha bolsa pela milésima vez, mas meus poderes haviam voltado então não era problema.
Ele me olha e sorri sarcástico.
— Acha que pode fugir de mim assim presa? — Ele ergue uma sobrancelha.
— Você acaba de mexer com a garota errada.
Ele me olha incrédulo então estalo meus dedos antes que suas mãos agarrassem meu pescoço novamente.
Abro os olhos e estou no chão de meu quarto, coloco a bolsa debaixo da cama e caio na banheira. A água estava morna e os sais e espumas relaxavam a minha pele, fico lá até minhas feridas cicatrizarem. "No que que eu fui me meter" penso comigo mesma, eu Blaire com Athos o poderoso original filho do sétimo não sei quem.. Era um grande problema pra mim. Porquê logo ele? Que eu saiba originais só são companheiros de outros originais! Eu não sou uma original então como? Um Homem descontrolado como ele, ele queria forçar coisas comigo, tudo bem eu sei que os originais são crueis e fazem o que querem, são como vikings ou bárbaros... Não acredito que eu seja companheira de um monstro como esse... Ouço batidas na porta que interrompem minhas perguntas sem resposta.
— Blaire? Posso entrar?
Era Cassy.
— Pode.
Ela entra no banheiro e senta na porta, as espumas deixavam apenas meu rosto visível.
— O jantar ontem foi tenso né? Deve ser por isso que você acordou essa hora..
— É... Cass..?
Ela me olha.
— O que você faria se descobrisse que é companheira de um alfa original?
Ela me olhou séria.
— Fugiria para longe e nunca mais voltava. — Fiquei um tempo olhando para seu rosto até perceber que ela falava sério o que me assustou.
— Mas isso não vai acontecer — ela abriu um sorriso leve — afinal os originais só escolhem uns aos outros deve ser algo genético.
— Ah sim..
— Mas e aí vamos numa festa hoje? O clube do derek vai badalar! Soube que Jerry vai estar lá!
Sorri. Até que um clube não seria tão ruim.
— Quem é Jerry?
— O homem dos meus sonhos.
Rio ao vê-la colocar uma faca imaginária no coração .
— Tudo bem vamos.. Eu vou dormir mais um pouco agora de tarde — era a desculpa mais rápida que inventei — sabe.. Para aguentar a noitada.
— Nossa você é fraca hein! Mas tudo bem. Vou deixa-la em paz, quando quiser almoçar é só descer, estarei no meu quarto vendo minhas séries.
Ela piscou um dos olhos e saiu.
Saio da banheira, me seco e me troco, penteio meus cabelos e me olho no espelho.
" O que eu fui arrumar?! "
Ando até a minha cama e me abaixo. Pego minha bolsa e coloco meus ingredientes na pia do banheiro. A merda estava feita. Athos me viu saindo daquela maneira e deve ter sacado que além de loba sou bruxa, mas o resto ele não sabe, olho para os frascos que mudam de cor gradativamente de verde para azul, as poções estavam prontas, eu tinha até não aguentar mais. Pego uma daquelas belezuras, elas escondiam os poderes e aprisionavam seu lobo, e até mesmo escondiam seu cheiro. Era perfeito, porém quando eu a usava ficava vulnerável, o que era o perigo da questão. O que aquela Miranda queria comigo? Se eu não fosse ela iria estranhar.. Minha barriga ronca.        
     Desço e almoço, e logo subo e tranco meu quarto. Ia dar quatro horas. Abro o armário e pego um vestido azul rodado, coloco sapatilhas azuis, solto os cabelos e tomo minha poção. Droga! Só agora que lembrei que não sei onde fica a mansão dos Black.. Desço sem ser notada e ando para a garagem, vejo Xavier mexendo no celular.
— Xavier? Você pode me levar para a mansão dos Black?
Ele mal olhou para mim.
— Para os Black? Apenas com a permissão da senhora Woods.
— Mas poxa.. Eu já sou da família — pisquei os olhos algumas vezes e fiz uma carinha angelical.
— Desculpe senhorita, apenas com a permissão da senhora Woods.
Reviro os olhos. Era a primeira vez que minha carinha angelical não tinha funcionado.
— Ïmicę solarüìm.
Fico no controle da mente de Xavier. Não queria fazer isso com o coitado mas eu pedi com jeito e não deu certo. Ele se voltou para mim como um zumbi em transe.
— Leve-me para a mansão dos Black.

Meu Alfa OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora