Eu não tinha reação alguma, eu não conseguia falar palavra alguma, meus lábios estavam abertos e meus olhos marejados sinto-o pegar minha mão e colocá-la sobre seu rosto.
— Eu estou aqui amor, eu vou sempre estar aqui. — seus olhos me encaravam esperando alguma resposta. Mas eu não consigo responder quando finalmente minha ficha cai e vejo que tudo era real em um movimento sinto seu cheiro, meus olhos estão fechados e ele retribui me apertando forte, senti o tempo parar, no nosso abraço.Athos Telepatia: Eu nunca mais vou soltar você
Blaire: Se soltar eu te mato
Athos: Isso não é preciso, sem você não há razão pra viverEle se afastou e acariciou minha bochecha
— Meu amor.
Fecho os olhos sentindo sua carícia.
Mas então eu abro os olhos e vejo a guerra que acontecia à nossa volta, centenas e centenas de lobos e vampiros mortos, guerreando por poder.Loba: Isso não é certo
Olho para Athos.
— Eu sei o que você está pensando. E não acho que isso seja possível. — Ele disse.
— Athos, você é o único que pode acabar com essa guerra, por favor — ele balançava a cabeça dizendo que não — Por favor.. Amor.. Por mim.
Ele me encara e respira fundo.POV ATHOS
Eu estava pouco me fudendo para tudo aquilo, na verdade nunca me importei. Mas éramos companheiros e eu via tudo que ela pensava, estávamos interligados novamente o que era um alívio.
— Athos por favor.
Ela pediu e eu sabia que era a última vez que ela pediria. Tudo bem, foda-se. Não custa tentar né?
— Se afasta. — digo e ela dá alguns passos para trás — Eu preciso que você se mantenha segura por 10 minutos.
— Tudo bem. — ela responde se afastando.
Realmente, ela estava certa, era o único jeito de parar com a guerra.
Me ajoelho com um joelho apenas encostando no chão, com a mão direita toco o chão e fecho os olhos.POV BLAIRE
O copo de Athos começou a brilhar uma luz negra, uma áurea de poder se concentrava ao redor dele.
Loba: Vou deixar essa com você amor
Corro para onde estava o corpo de Roxy, me agacho e sorrio feliz ao ver que ela estava viva.
— Nunastē — Ela abre os olhos e cospe sangue.
— Amiga — ela me abraça — Você está viva! — ela sorri um sorriso largo — E o Dante?
Não a respondo.
Ela olha para o corpo de Dante não muito distante.
— Ele ainda está Vivo Blaire, preciso cura-lo! Me leve até ele agora!!
A adrenalina sobe ao meu corpo, Dante estava vivo?? Pego Roxy e em me movimento rápido até Dante. Ela pronuncia algumas palavras e sua mão cria um brilho roxo, ela põe em cima do peito de Dante para cura-lo. Olho para Athos que ainda estava concentrando a energia, mas havia algo estranho.. O corpo do demônio.. Tinha sumido?
De repente sinto outra presença poderosa, viro-me e não podia acreditar.. Era Miranda. Mas ela estava sem o seu olho de prata.. O olho era a parte demônio dela, e nós tínhamos derrotado. Agora era mole. Ela olhava para Athos e pude perceber que ela iria tentar impedi-lo.
— Aconteça o que acontecer não pare a cura — Digo para Roxy
Miranda corre na direção dele e eu corro logo atrás, antes dela entrar na bolha de energia a seguro pelo pescoço e a jogo longe, ela aterrissa e vem novamente na minha direção.
Pego três das facas escondidas na minha calça.
– Ruykaî — uma das facas a atinge no braço, outra no ombro e uma ia em direção ao coração quando ela a amaldiçoou contra mim. A faca veio em minha direção.
— Azebech — A faca se parte em mil pedaços bem à frente de meu nariz.
— Gunderchka — um brilho vermelho forma uma espada na mão de Miranda, ela vem para cima de mim. Pego uma adaga que havia na minha coxa e me defendo.
— Criança tola — o choque entre nossas armas cria um barulho estridente.
Uso mais força e a espada se volta contra ela cortando-lhe o rosto ela me golpeia mas me defendo quando de repente ela tira outra faca e enfia em minha barriga. Droga! Estava enfeitiçada!
Caio de joelhos sentindo minha força ser canalizada.
— Suas últimas palavras querida — ela ria com a espada em meu pescoço.
Olho para Roxy curando meu irmão e logo em seguida para Athos.Blaire telepatia: Eu te amo Athos
A vi fazer o movimento, encarava seu olho quando um lobo enorme pulou em cima dela a jogando no chão. Me levanto, o lobo se vira para mim.
Abro um largo sorriso.
— Alex! — Corro e o abraço, seu pelo estava macio, ele encosta seu focinho em minha testa como se fosse um beijo — Estou tão feliz por vê-lo!
Ele rosna olhando para Miranda abrindo os olhos no chão, em um movimento pego a espada. Olhando em seu olho.
— Últimas palavras? - pergunto sorrindo
— Tudo que eu fiz foi pela minha família.
— E você vai morrer por ela. — Corto seu pescoço. Eu nem podia acreditar, estava tudo acabado. Finalmente.
Alex se transforma. E me abraça.
— Pequena.. Você cresceu
— Olha quem fala! Está malhando? — rio por ele estar nu.
— Ér.. Creio que esse não é um modelito para uma guerra.
Olho para Athos novamente mas dessa vez estava com um brilho sem igual. De repente todos pararam. A guerra tinha terminado, sim, Athos havia entrado na mente de todos ali, e havia convencido a todos a pararem de lutar sem razão, a pararem de matar por poder, que podíamos viver todos juntos, apesar das diferenças e rixas deixar tudo para trás e começar uma nova era. O brilho acabou e todos olharam para nós.
— A partir de hoje não há diferença entre a casa Black e a casa Red, mas a partir de Hoje há um novo começo! O COMEÇO DE UM IMPÉRIO, a junção entre OS DOIS PODERES, AS DUAS CASAS! O MAL QUE HAVIA ERA MIRANDA, E ELA FOI MORTA, QUE TODO ÓDIO E IGNORÂNCIA DE TODOS NÓS SEJA MORTO COMO ELA A PARTIR DE AGORA! QUAL A RAZÃO PARA LUTAR SE NOSSAS FORÇAS SÃO IGUAIS? QUAL O MOTIVO DESSA CARNIFICINA CONTINUAR? SE A RAZÃO VESTÁ MORTA? — Digo. Quando me choco. Todos que estavam ali presente se curvaram perante à mim. Todos, todos... Somente Athos, eu e Alex estávamos de pé, alex se curvou diante de mim.
— NÃO, EU NÃO QUERO ISSO, TODOS DE PÉ. SOMOS IGUAIS, SOMOS IRMÃOS.
Todos se levantaram felizes, era perceptível que a metade estava um pouco insatisfeita, mas era o começo, anis de rixa não acabariam com poucas palavras bonitas, sei muito bem que as coisas não funcionam assim. Alguns nesse momento se cumprimentavam, outros iam embora, outros simplesmente nos olhavam. Athos e eu estávamos no comando agora.
Corro até o Athos e o abraço.
— Você conseguiu amor! Usou o controle da mente em todos eles!!
— Sua idiotinha, Quando vai perceber que eu faria tudo por você?
Sorrio e aproximo meu rosto do seu, seus lábios são pressionados contra os meus, seu toque era tão indescritível.
— Ah e eu também te amo. — Ele responde e me beija intensamente ali.
Alguém pigarreou.
— Olha cara, é estranho ver minha caçula beijando na boca dá pra me respeitar?
Viro-me mais que feliz.
— Dante! — corro para ele e o abraço.
Ouço o rosnado de Athos.
— Athos conheça meu irmão Dante.
Athos o cumprimenta, vejo Alex sorrir sem mostrar os dentes.
Athos vai até Alex o que me deixa nervosa, o acompanho quando vejo algo inacreditável, Athos e Alex apertando as mãos.
— Você salvou a vida de Blaire, estou em uma grande dívida com você.
— Não existe dívida. — Alex sorri e começa a andar.
— Alex! — ando até ele — para onde vai?
— Não sei, mas eu prometo que vou escrever pra você.
Tudo me fazia não deixa-lo ir, sua família e amigos estavam aqui, porquê razão ele iria embora?
— Tudo bem. Só me promete que vau ficar bem, porquê eu te amo.
Sinto que Athos odiou aquilo, mas não era um eu te amo de paixão ou apaixonado, eu apenas o amava.
Alex sorri timidamente, dessa vez mostrando os dentes.
— Bom.. Creio que não preciso dizer o que você já sabe. – ele me encara – Adeus
Ele se transforma e corre rapidamente por aquele longo gramado, quando vejo sua silhueta quase sumir percebo que ele olha para trás antes de sumir completamente._____________________________
Não esqueçam das estrelas e comentários
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Original
WerewolfApós a mãe adotiva de Blaire morrer, ela é enviada para a casa de seus tios biológicos que nada mais são do que braço direito da família dos originais puros. Os originais são os primeiros lobos da terra, os mais cruéis e poderosos que já existiram. ...