Cap 36

127K 10.8K 582
                                    

Eu não podia acreditar, o vampiro original mais poderoso estava há poucos metros de mim, sim o líder dos Redkills. Mas o cheiro dele não me era estranho, aqueles olhos, tudo.
Ele estava encostado de um jeito despojado na pilastra.
— Você deve estar confusa. — Sua voz grossa me causou um calafrio.
— Por que me trouxe aqui? Como estou aqui
— Vou responder tudo o que você quiser saber . — Ele se vira e enche uma taça.
Sorrio ironicamente, se ele soubesse que não sei de nada ele iria se arrepender de me falar isso ah fala sério
— Vou começar pelos seus pais
Encaro seus olhos sem expressão, ele estaria falando sério? Ele me contaria a.. verdade?
Sinto uma dor alucinante na minha cabeça e caio no chão, grito e logo Dante aparece à minha frente. Ele se abaixa, a voz de Miranda rondeia minha cabeça, vejo coisas e vultos,era minha imaginação ou eu estava tendo alucinações, droga esqueci de nunca olhar em seu olho de prata! Sinto dedos gelados encostarem em minha face e eu voltar à tona.
— Miranda ainda está tendo efeitos sobre você. Vou resolver isso então te conto sobre tudo. — Ele ia se levantar mas eu o impeço.
— Não Dante, por favor — Seus olhos em um profundo azul me encaravam sério — Nunca estive tão perto da verdade quanto agora.
— Miranda pode ouvir tudo que falamos, ela pode influenciar seus pensamentos — ele me encara — Um problema de cada vez certo?
Assenti com a cabeça e ele me levantou.
— Descanse, ah sua amiga está no quarto ao lado.
E antes que eu pudesse falar algo ele some. Olho em volta, eu sentia uma sensação tão estranha, algo que eu nunca tinha sentido antes, eu sentia que algo me chamava ali, que ali era o meu lugar.
— Senhorita — uma empregada com sorriso simpático aparece de repente. — Sua amiga já acordou.
— Onde ela está?
— Ah sim, siga-me.
   Segui a mulher e realmente era no quarto ao lado depois de andar quase um quilômetro. Ela abriu a porta e eu entrei.
— Se precisar de algo só me chamar, sou Mirtha.
Assenti com a cabeça e entro no quarto. Vejo Roxy sentada olhando para o vitral da janela.
— Até que enfim você acordou bela adormecida, estava te esperando. — ela levanta e cruza os braços.
A abraço.
— Que bom que você está bem — nos separamos — Você está acordada a muito tempo?
— Sim.. Até conversei com Dante.
— Você o quê? — pergunto num susto
— Cara, agora tudo faz sentido.. Ele me contou tudo Blaire — ela olha nos meus olhos – ele disse toda a verdade.. Eu não sei qual vai ser sua reação sobre isso, a forma como tudo se liga...
— Roxy.. Você sabe de toda a verdade e não quer me mostrar?
— Blaire, ele vai te contar tudo!
Suspiro decepcionada, jura? Eu seria a última a saber da minha própria vida?
— Bom não quer saber o que houve antes de você apagar?
Olho para ela esperando a resposta.
— Então, o Dante Chegou e Athos ficou totalmente desequilíbrado, ele não queria deixar Dante te pegar, eles lutaram e Miranda Ajudou Athos mas Dante tem habilidades impressionante, a velocidade q ele te pegou e me pegou... Que cara gostoso!
Sorrio com o comentário aleatório dela.
— Quero saber logo de tudo! E porquê estou aqui!
Roxy segura minha mão de maneira confortante, suspiro.
— Tô cansada de ficar aqui vamos dar um rolê! Roxy me puxa e saímos do quarto em que estávamos, ela começou a correr e eu comecei a correr atrás dela quando tudo começa a girar ouço o sussurro " Você vai pagar caro, vou te matar" Miranda aparecia na minha frente e me esganava.
— Não! — grito
— Blaire calma sou eu Roxy!
Eu estava no chão. Malditas alucinações.
— Droga! Miranda está na minha mente.
— PORRA e você não me disse nada? Cadê o Dante? Ele acha que..
Os lábios de Roxy mexiam sem parar, mas eu não consegui entender mais nada.. Uma sombra se aproximava de mim mas eu não conseguia me mover, nem ao menos falar a sombra negra agarrava em meu pescoço e apertava forte, eu não estava conseguindo respirar, Roxy me perguntava se eu estava bem, li isso em seus lábios. Meus olhos estavam quase se fechando quando
— Fulikën Shanät. — Uma voz de mulher diz e a sombra se dissipa.
Recupero o fôlego e sento no chão. Dante estava com a feiticeira que acabara de me salvar, ela era poderosa, mas seria o suficiente para tirar Miranda de meus pensamentos?
— Isso vai doer — ela diz erguendo a mão para mim, Dante observa parado.
— Ninat surundęr manaktê Ninat Shirtsöu expuves — mal ela começara a pronunciar quando meu corpo é erguido pela energia, sinto algo sendo arrancado de mim, "NÃO" eu ouvia os gritos de miranda em minha cabeça que rodava sem parar , meus olhos viravam, sinto uma dor no peito, mas era uma dor que chegava a aliviar. Caio no chão.
— Obrigada Falken. — Dante dá uma maleta para a mulher que sorri largo.
Na velocidade da luz Dante se aproxima de mim e me levanta.
— Você está bem?
— Me conta a verdade agora por favor.
— Vamos entrar..
— Não! Eu já esperei demais e estou cansada de esperar eu só quero saber a verdade e fo-
— Você é uma Red.
— O-Oque?
— Sim.. Porém você é uma mistura de sangue de originais das duas famílias rivais.. E ainda puxou a magia de seu avô.. Você é impressionante Blaire. Mas apesar de tantos poderes o mais forte em seu sangue é o vampiro, porém para sua segurança ele está aprisionado, então só de vez em quando você surta, mas não libera totalmente.
Eu o encarava sem expressão. E quando ia falar algo Jeff aparece o que me faz cair em uma galáxia de perguntas, o que o pai de Cassy estava fazendo aqui amigavelmente? Ele não era fechado com os Black? Espera ele é um traidor? Mas por quê? Dante percebe minha cara e Ele sorri. Jeff abre a porta do escritório e Roxy entra. Olho para Dante que me encara também.
— Eu disse para entrarmos, irmã.

Meu Alfa OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora