Athos corria como nunca no volante, mas não fazia viradas bruscas nem nada, apenas corria o que parecia normal para ele em um carro equipado daquele porte. Ele manteve esse ritmo até avistarmos cones no meio da rua, estranhei pois não tapava um buraco e nem estava em obra, tapava toda a rua, um carro negro estava estava parado ao lado, olho para Athos que do nada acelera com força total cantando peneu. De trás do carro negro pessoas saem com armas e atiram no carro, fico desesperada pelo barulho e ao ver o espelho de fora se quebrando, o carro era blindado. O carro começou a pular e diminuir a velocidade, eles tinham atirado no pneu que agora estava furado, Athos para em frente uma mata. E droga! Eles tinham nos alcançado.
— Saiam do carro. — um homem de cabelos encaracolados e moreno disse.
— Fica aqui, eles não sabem sobre você.
Athos bufa impaciente e sai batendo a porta do carro com força.
— Ora, Ora.. Soube que estava por aqui e resolvi dar as boas vindas. — o homem apareceu diante de Athos dando-lhe um soco. Aquela velocidade não era normal.. Ele era um vampiro, e não era comum. O que me surpreendera que Athos não tinha revidado.
— Você já foi mais receptivo Joshua — brincou Athos.
— Você não viu nada.
O tal Joshua voa para cima de Athos o socando e Athos não faz nada, fico nervosa ao vê-lo assim, porquê o temível Athos não revida? O que está acontecendo?
— Pare com isso!
Saio do carro e a atenção de Joshua se volta para mim.
— Eu.. Não acredito.. — Seus olhos amarelos brilharam — Que você voltou.
Athos olhou para ele tão surpreso quanto eu.
— Dante vai adorar saber da notícia.
Então Joshua some. Nos deixando atônitos. Athos me olhou.
— Porque você não revidou?
— Porque passamos do limite Blaire, quando ele ou os caras dele passam do limite das terras dos lobos eu o massacro, dessa vez fui eu, é uma lei.
— Aí você tomou na cara por causa de uma lei?
Ele riu.
— Matar Joshua seria a coisa mais fácil, mas não posso fazer isso... Ele é o melhor amigo de Dante. Se isso acontecesse teríamos guerra, nós lobos não estamos preparados para isso agora, aliás quando Joshua passar do meu limite não darei socos tão fracos assim — Ele suspirou — Eu só não entendo porquê você causou esse efeito no Joshua.
Olhei para o chão pensativa.
— Vamos.
Ele disse entrando no carro depois de ter trocado o pneu.
Entro no carro e não digo nada. Lembro-me do jeito que os olhos de Joshua brilharam ao me ver.. Como se já me conhecesse, como se soubesse quem eu sou.. E ainda falou sobre um tal Dante! Não.. Isso é uma grande bobagem, deve ser porque sou companheira de Athos.. Eu não sei isso era confuso. Paramos em um restaurante e vi o carro dos meninos que já nos esperavam em uma das mesas.
— São três horas da tarde e ainda não comemos esperando vocês — duck disse irritado.
— Peça o que quiser — Athos disse sério.
Ele estava assim desde o ocorrido com Joshua.
— Blaire, você está bem? — a voz de Cassy me tirou de meus pensamentos.
— Sim.. Você viu o Alex? — pensei nele, ele estava fora dos limites dos lobos por mim.
— Sim ele passou aqui agora mas disse que precisava ir.
— E como ele estava? — pergunto
Ela me olha estreitando os olhos.
— Queria entender esse interesse repentino no meu irmão.
— Qual o seu pedido? — a garçonete interrompeu.
Fiz meu pedido e fiquei olhando para a janela. Eram tantas coisas que eu não sabia, que eu queria saber, mas quanto mais eu procurava mais perguntas eu achava. Almocei ali e logo que acabei Athos me levara para o carro.
— Para onde vamos? — pergunto
— Para minha casa.
— O castelo Black? — pergunto assustada
— Não.. — Athos respondeu e cruzei os dedos para que não fosse ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Original
WerewolfApós a mãe adotiva de Blaire morrer, ela é enviada para a casa de seus tios biológicos que nada mais são do que braço direito da família dos originais puros. Os originais são os primeiros lobos da terra, os mais cruéis e poderosos que já existiram. ...